Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ajuda para trabalho - Converse All Stars

Alguém me podia dar uma ajuda??? Estou a fazer um trabalho sobre o basaquete para entregar amanhã!!
Preciso de uma história resumida sobre os converse All Stars! Normalmente, a quem comprou, vem um porta-chaves com a história mas o meu teve um acidente na máquina de lavar roupa... :(moon2):
Ajuda urgente!! Qualquer coisa... Quem souber de informações resumidas sobre os converse All Stars poste aqui!!
Obrigada** sailorclaudia
Hamm.. Eu tenho uns Embaracoso'' e por acaso vem com isso ;_; Mas n sei onde tá :\ vou procurar ja te idgo algo :X
Adoro a Converse All Star..Mas inda não comprei nenhuns ténis dessa marca..Apenas tenho 1 dossier mas no dossier não vem a Historia..Vou ver se arranjo alguma cena na net..Já venhu aqui Wink
All Star (calçados)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A marca Converse All Star foi criada em meados de 1917, como um tênis profissional para basquete.
O All Star é caracterizado por ser comprido, fino, feito de lona, couro ou um tipo de tecido grosso e por seu bico de borracha branca ou preta. Existem vários tipos de All Star: cano baixo, cano médio, cano alto, com salto... A Converse foi comprada pela Nike (um acontecimento triste para alguns amantes da All Star por serem contrários à marca Nike) em 2003 por US$ 305 milhões. A Converse, que fabrica o All Star, tem 98 anos de existência e enfrentava problemas financeiros. Para a Nike, a compra da Converse vai ajudar a ocupar um espaço que a marca ainda não conseguiu tomar: o dos tênis de preço mais baixo.

Tipo como não tava 1 texto muito grande resolvi tirar pa ti..Espero que ajude em alguma coisa..

Tens de entrar para responderes neste tópico.