Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin

Alem se lembra destes desenhos, eu ja nao me lembro do nome em portugues, so de lembro de ver isto de manha na sic.
Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin Superpig Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin Tondebuurin Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin 250px-Buurin
eu vi os primeiros episodios e ADOREI..mas dp mudaram o horario e n vi mais -_- ... ainda por cima ao fim das 100 boas acções ela podia escolher ser a super heroina k kisesse em vez de ser uma porkinha xD .. nc cheguei a ver o k ela escolheu ;__; .. btw o nome em PT era A super porca xD
selece escreveu:btw o nome em PT era A super porca Matreiro

Shocked ROTFL!!!! Rolar

C'um caneco, não havia pior adaptação possível! lol!
@tug
indeed xDDDD

lembro me disso, apesar de ter achado o anime um pouco bizarro, ate tinha a sua graça xD
Eu kurtia bué deste anime,lol! Ainda tentei ver se havia por aí na net,mas só encontrei 4 episódios disponíveis Sad É k no total são 51 episódios! São bastantes! lol Sim...o título em pt...Super Porca..lol! Podiam ter escolhido melhor! Se por acaso alguma alminha souber de algum sítio onde haja episódios é só avisar! Às vezes pode haver por um site desconhecido e tal,lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.