Ahrdir- Updates da minha vida
Ola gente o meu nome e Rui Reis e tenho 16 anos...
Passei hj por este forum e axei mt interessante e resolvi tentar fxr parte desta comunidade...
Bem adoro os japoneses axo k sao uma comunidade muito interessante, teem costumes e lendas lindas...
adoro j-rock k e um estilo de musica k so se fax no japao... sou vocalista numa banda... moro no algarve, em portimao...
Considero me uma pessoa dificil por natureza.
Apenas gostava k todos os k lerem esta minha apresentaçao k me dissesem apenas uma coisa: se vcs tivessem um desejo k desejo seria... n vale pedir mais desejos... de resto e td possivel...
ja agr o meu desejo seria ter o poder dcriaçao absoluta podem crer k assim nunc me aburrecia...
adoro escrever... dpx talvex va postar algo por aki
Ahrdir 
Passei hj por este forum e axei mt interessante e resolvi tentar fxr parte desta comunidade...
Bem adoro os japoneses axo k sao uma comunidade muito interessante, teem costumes e lendas lindas...
adoro j-rock k e um estilo de musica k so se fax no japao... sou vocalista numa banda... moro no algarve, em portimao...
Considero me uma pessoa dificil por natureza.
Apenas gostava k todos os k lerem esta minha apresentaçao k me dissesem apenas uma coisa: se vcs tivessem um desejo k desejo seria... n vale pedir mais desejos... de resto e td possivel...
ja agr o meu desejo seria ter o poder dcriaçao absoluta podem crer k assim nunc me aburrecia...
adoro escrever... dpx talvex va postar algo por aki
Ahrdir 
Que fixe, também gosto mt da cultura japonesa e de inventar histórias. És vocalista numa banda? Que fixe!
D
Bem, espero que te divirtas aqui pelo fórum, já te vi pela sala da maluquice
:P
Hum... um desejo... eu gostava de poder voar.
D Bem, espero que te divirtas aqui pelo fórum, já te vi pela sala da maluquice
:P Hum... um desejo... eu gostava de poder voar.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vindo ao forum Ahrdir...
tambem adoro os japoneses, adoro a sua cultura...
bem, em relação a musica... eu raramente sei o que oiço, desde que goste tudo bem... XD
e eu considero m unica (por muitas coisas)... XD
desejo... humm...desejava ter saude... acho que era o que mais queria... alem de outras coisas... XD
espero que te divirtas por aqui...
tambem adoro os japoneses, adoro a sua cultura...
bem, em relação a musica... eu raramente sei o que oiço, desde que goste tudo bem... XD
e eu considero m unica (por muitas coisas)... XD
desejo... humm...desejava ter saude... acho que era o que mais queria... alem de outras coisas... XD
espero que te divirtas por aqui...
So uma pergunta, o teu nick le-se "Árdir" ? o.o (sorry o off
)
Se bem vindo ao forum ^^ nao pude deixar de reparar no teu nick interessante
espero que te divirtar por ca e veras que vais conhecer pessoas espetaculares
bem vindo e diverte te por ca
edit : vocalista duma !! awsome
eu ando a dar uns toques na guitarra 
sou um wanna be Slash
rockstar 
)Se bem vindo ao forum ^^ nao pude deixar de reparar no teu nick interessante

espero que te divirtar por ca e veras que vais conhecer pessoas espetaculares

bem vindo e diverte te por ca

edit : vocalista duma !! awsome
eu ando a dar uns toques na guitarra 
sou um wanna be Slash
rockstar 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem vindo Ahrdir ^^
Nossa, vocalista? Legal, vais encontrar bastante lugar para cantar por aqui! ^^ Se quiseres dar um tostão de sua voz, sinta-se à vontade!
e também das histórias 
Aqui vais encontrar muitos aficcionados pela cultura japonesa com quem trocar idéias!
Divirta-se!
Nossa, vocalista? Legal, vais encontrar bastante lugar para cantar por aqui! ^^ Se quiseres dar um tostão de sua voz, sinta-se à vontade!
e também das histórias 
Aqui vais encontrar muitos aficcionados pela cultura japonesa com quem trocar idéias!
Divirta-se!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.