Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ah! Megami Sama

Olá a todos.
Encontrei num fórum brasileiro este anime e cativou-me, quer o desenho quer a história, e gostava de saber mais, sobre tudo. Quem é que aqui gosta? Porquê/porque não? Qual a/as vossa/vossas personagens preferidas? Comentem!

EDIT: primeiro que tudo, não foi um fórum, foi um site brasileiro que indiquei abaixo...peço desculpa
Segundo, e como muito bem a Lili_Moon disse - obrigada Lili_Moon - já existe um tópico deste género, mas é sobre a terceira temporada, e eu quero mesmo informações sobre este anime. No entanto se calhar para os moderadores - e peço desde já desculpa - este tópico é excusado.Mais uma vez peço desculpa e a garantia que não voltará a acontecer :vergonha: :vergonha: :vergonha:

*Fiquem bem*

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Na verdade não conheço muito bem este anime, só vi o filme. Parece giro mas nada por aí além, daí ter votado "acho piada". Acho os desenhos muito bonitos, especialmente os "anjos" (são anjos?) que lhes aparece nas costas. Smile
Teru Teru Momiji!

Bem creio que estas a falar das deusas, a deusa do presente, a do passado e a do futuro. São realmente muito bonitas, e a do passado acho que é considerada a mais bonita, embora eu goste mais da do presente. Se quiseres saber mais podes visitar http://members.tripod.com/~Goldzveig/amg.html esta resumido, mas percebe-se mais ou menos...

Obrigada por teres comentado! Fica bem

:vergonha: Sorry...eu já tinha pesquisado ontem e encontrei, mas esse e sobre a terceira temporada (eu até pensei que tinha posto isto logo no primeiro post). De qualquer das formas obrigada pelo aviso e espero que os moderadores n se importem... é que eu queria mesmo + informações sobre o anime...

Bem mais uma vez desculpem e se possível comentem

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu