Agatah-Apresentação
Ora Olá olá Agatah 
Sê bem vinda ao maravilhoso mundo da SMPT em que é só malta fixe e coise e tal (chego a uma altura que já nem sei o que dizer à malta nova
)
Como a Sayaka já disse aconselho-te a ler as regras, e a dar uma exploradela por aí, a ver que tópicos mais te agradam, e comentar direitinho.
Boas postagens
Tinoco-chan

Sê bem vinda ao maravilhoso mundo da SMPT em que é só malta fixe e coise e tal (chego a uma altura que já nem sei o que dizer à malta nova
)Como a Sayaka já disse aconselho-te a ler as regras, e a dar uma exploradela por aí, a ver que tópicos mais te agradam, e comentar direitinho.
Boas postagens
Tinoco-chan

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá Agatah !
Bem vinda a nossa grande comunidade Sailor Moon
Vais ver que vais gostar imenso de estar por aqui e também vais conhecer pessoas super divertidas e bem-dispostas, e claro, sempre dispostas a ajudar-te se precisares
Sei que já foi dito anteriormente, mas vou relembrar...lê as regrinhas, porque se participares no fórum de acordo com elas podes desfrutar bem dele sem teres qualquer problema
Bom penso que não há mais nada a dizer a não ser...
Bem vinda a nossa grande comunidade Sailor Moon

Vais ver que vais gostar imenso de estar por aqui e também vais conhecer pessoas super divertidas e bem-dispostas, e claro, sempre dispostas a ajudar-te se precisares

Sei que já foi dito anteriormente, mas vou relembrar...lê as regrinhas, porque se participares no fórum de acordo com elas podes desfrutar bem dele sem teres qualquer problema

Bom penso que não há mais nada a dizer a não ser...
Bons Posts !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita.Está associado ao meu nome.
E obrigada a quem me deu as boas-vindas
não tenho nada a ver com isso, até podias gostar dela e querer homenageá-la, mas sinceramente não sou muito apreciadora, e estou a constatar de que ela já perdeu a fama
felizmente!Vais ver que vais divertir-te mesmo muito por aqui
é só malta fixe!
SofiaFlower escreveu:Para quem vem do estrangeiro e está no nosso País há pouco tempo é normal que não conheça ainda a Ágata...Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita.Está associado ao meu nome.
E obrigada a quem me deu as boas-vindasnão tenho nada a ver com isso, até podias gostar dela e querer homenageá-la, mas sinceramente não sou muito apreciadora, e estou a constatar de que ela já perdeu a fama
felizmente!
Vais ver que vais divertir-te mesmo muito por aquié só malta fixe!
Mas cá, toda a gente a conhece, incluindo as novas gerações.

Agatha, apresento-te a Ágata:

Star Uranus escreveu:Uranus XD há alguns que não sabem que ela é, felizmente XD olha e ai de ti se metes smileys com a cara da Ágata no chat x'D recordo-me quando era mais nova e no Top + metiam as músicas estilo Agata, Romana, e afinsSofiaFlower escreveu:Para quem vem do estrangeiro e está no nosso País há pouco tempo é normal que não conheça ainda a Ágata...Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita.Está associado ao meu nome.
E obrigada a quem me deu as boas-vindasnão tenho nada a ver com isso, até podias gostar dela e querer homenageá-la, mas sinceramente não sou muito apreciadora, e estou a constatar de que ela já perdeu a fama
felizmente!
Agatha, apresento-te a Ágata:
baaaaaaaaah
SofiaFlower escreveu:Star Uranus escreveu:Uranus XD há alguns que não sabem que ela é, felizmente XD olha e ai de ti se metes smileys com a cara da Ágata no chat x'D recordo-me quando era mais nova e no Top + metiam as músicas estilo Agata, Romana, e afinsSofiaFlower escreveu:Para quem vem do estrangeiro e está no nosso País há pouco tempo é normal que não conheça ainda a Ágata...Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita.Está associado ao meu nome.
felizmente!
Agatha, apresento-te a Ágata:baaaaaaaaah
Uranus c'orror! Que bichinho do mato que meteste prá aqui!!!
Ainda matas o pessoal de susto
(a brincar)Podes crer Sofia, mas tambem, o Top+ agora não está muito melhor

Enfim, Agatah nao leves a mal esta pequena conversa, é que fez-nos mesmo lembrar essa cantora, e da graças por não a conheceres, (jasus maezinha que eu morro de rir a ouvir as músicas da mulher,
)Por isso, e mais uma vez, (eu ja disse isto antes) sê bem vinda, e diverte-te

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.