Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Agatah-Apresentação

Olá.Sou a Agatah e tenho 13 anos,faço anos no dia 20 de Setembro.

Gosto muito de Sailor Moon e acho que vou gostar deste fórum

A minha preferida é a Sailor Marte,acho ela linda!

Sou de Lisboa.

Acho que não tenho mais nada a dizer Embaracoso

Adeus.Agatah.
Oi Agatah-chan
se muito bem vinda...
Diverte-te bastante e
le as regras...;3

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sê bem-binda!! Vais ver que vais gostar aqui do fórum, diverte-te!
Ora Olá olá Agatah Simpatico

Sê bem vinda ao maravilhoso mundo da SMPT em que é só malta fixe e coise e tal (chego a uma altura que já nem sei o que dizer à malta nova Matreiro)
Como a Sayaka já disse aconselho-te a ler as regras, e a dar uma exploradela por aí, a ver que tópicos mais te agradam, e comentar direitinho.
Boas postagens
Tinoco-chan

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Olá Agatah! Sê bem-vinda e diverte-te. Lê as regras e bons posts! Também gosto muito da Navegante de Marte!!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Olá Agatah !
Bem vinda a nossa grande comunidade Sailor Moon Smile
Vais ver que vais gostar imenso de estar por aqui e também vais conhecer pessoas super divertidas e bem-dispostas, e claro, sempre dispostas a ajudar-te se precisares Wink
Sei que já foi dito anteriormente, mas vou relembrar...lê as regrinhas, porque se participares no fórum de acordo com elas podes desfrutar bem dele sem teres qualquer problema Wink
Bom penso que não há mais nada a dizer a não ser...
Bons Posts !

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Agatah, desculpa a pergunta, é apenas curiosidade, a escolha do teu nick, está associada à cantora Agata?
Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço Matreiro .Está associado ao meu nome.

E obrigada a quem me deu as boas-vindas Very Happy
Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço Matreiro .Está associado ao meu nome.

(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita Smile não tenho nada a ver com isso, até podias gostar dela e querer homenageá-la, mas sinceramente não sou muito apreciadora, e estou a constatar de que ela já perdeu a fama Embaracoso felizmente!

Vais ver que vais divertir-te mesmo muito por aqui Very Happy é só malta fixe!
Olaá Agatah : D
Uff, tambem fico feliz por o teu nick não ter a ver com aquela cantora sinceramente Matreiro !!
Btw, sê bem vinda e vais ver que te vais divertir muito !!
SofiaFlower escreveu:
Agatah escreveu:Não está associada a essa cantora.Nem se quer a conheço Matreiro .Está associado ao meu nome.

(Graças a Deus, que as novas gerações não conhecem a dita cantora XD) assim fico mais satisfeita Smile não tenho nada a ver com isso, até podias gostar dela e querer homenageá-la, mas sinceramente não sou muito apreciadora, e estou a constatar de que ela já perdeu a fama Embaracoso felizmente!

Para quem vem do estrangeiro e está no nosso País há pouco tempo é normal que não conheça ainda a Ágata...

Mas cá, toda a gente a conhece, incluindo as novas gerações.

Agatha, apresento-te a Ágata:

Agatah-Apresentação Agata_3

Ola! Se bem vinda Agatah.
Espero que te divirtas e que encontres muitos amigos Simpatico2
Bota bastanteeeeee! Matreiro
Apaixonada Embaracada Emocionada Feliz Idealista Mazona Sorrir
Star Uranus escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Para quem vem do estrangeiro e está no nosso País há pouco tempo é normal que não conheça ainda a Ágata...

Uranus XD há alguns que não sabem que ela é, felizmente XD olha e ai de ti se metes smileys com a cara da Ágata no chat x'D recordo-me quando era mais nova e no Top + metiam as músicas estilo Agata, Romana, e afins baaaaaaaaah
SofiaFlower escreveu:
Star Uranus escreveu:
SofiaFlower escreveu:

Uranus XD há alguns que não sabem que ela é, felizmente XD olha e ai de ti se metes smileys com a cara da Ágata no chat x'D recordo-me quando era mais nova e no Top + metiam as músicas estilo Agata, Romana, e afins baaaaaaaaah

Uranus c'orror! Que bichinho do mato que meteste prá aqui!!!
Ainda matas o pessoal de susto Matreiro(a brincar)
Podes crer Sofia, mas tambem, o Top+ agora não está muito melhor Matreiro

Enfim, Agatah nao leves a mal esta pequena conversa, é que fez-nos mesmo lembrar essa cantora, e da graças por não a conheceres, (jasus maezinha que eu morro de rir a ouvir as músicas da mulher, Matreiro)
Por isso, e mais uma vez, (eu ja disse isto antes) sê bem vinda, e diverte-te

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu