Achei enfim!!
Boas ppl, voçes não fazem ideia ao tempo que ando à procura do site português da Sailor Moon.. Tenho 22 anos, mas no que toca à Sailor Moon, sou uma autêntica criança..
Passo horas e horas e rever os episódios e os filmes.. Só tenho pena de não conseguir arranjar a Saga toda da Bunny em português, como eu sempre vi na tv.. Adorava aquela voz dela.. 
Quando descrobri este site, fiquei criança again..finalmente um sitio onde posso finalmente falar sobre esta maravilhosa serie de anime!
Excelente Trabalho

Passo horas e horas e rever os episódios e os filmes.. Só tenho pena de não conseguir arranjar a Saga toda da Bunny em português, como eu sempre vi na tv.. Adorava aquela voz dela.. 
Quando descrobri este site, fiquei criança again..finalmente um sitio onde posso finalmente falar sobre esta maravilhosa serie de anime!
Excelente Trabalho

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Alo
se bem vinda e diverte-te 
se bem vinda e diverte-te 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Olaaa :(luna):
Bem-vinda
Bem-vinda

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Já percebi que aqui andam sempre como eu..sempre de volta do site..isso é muito fixe..ainda tou a descobrir o site, mas o que ja AMEI!! 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
moonzitah escreveu:Já percebi que aqui andam sempre como eu..sempre de volta do site..isso é muito fixe..ainda tou a descobrir o site, mas o que ja AMEI!!
Isto aki é tudo viciado!
falo por mim k desde k me registei não passo um dia sem vir cá
!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.