Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Achei enfim!!

Boas ppl, voçes não fazem ideia ao tempo que ando à procura do site português da Sailor Moon.. Tenho 22 anos, mas no que toca à Sailor Moon, sou uma autêntica criança..Embarassed Passo horas e horas e rever os episódios e os filmes.. Só tenho pena de não conseguir arranjar a Saga toda da Bunny em português, como eu sempre vi na tv.. Adorava aquela voz dela.. Razz
Quando descrobri este site, fiquei criança again..finalmente um sitio onde posso finalmente falar sobre esta maravilhosa serie de anime!
Excelente Trabalhocheers

P. Serenidade
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Bem vinda! Embaracoso
Espero que te divirtas muito..Very Happy
Bem Vinda! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Olaaa! Bem-vinda! Desculpa o atraso! Have fun!
Oi! Sê mt bem vinda! Diverte-teEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Já percebi que aqui andam sempre como eu..sempre de volta do site..isso é muito fixe..ainda tou a descobrir o site, mas o que ja AMEI!! Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
WwEeLlCcOoMmEe!!!!!! Enjoy yourself!
Vais ver como te habituas... Wink
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
moonzitah escreveu:Já percebi que aqui andam sempre como eu..sempre de volta do site..isso é muito fixe..ainda tou a descobrir o site, mas o que ja AMEI!! Very Happy

Isto aki é tudo viciado! Rolar falo por mim k desde k me registei não passo um dia sem vir cáEmbaracoso!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.