Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Acessórios de Sailor Moon

Bem, encontrei este video no youtube e achei muita piada. Resolvi partilhar com vocês. Mas em vez de criar um tópico especifico para este video decidi generalizar um pouco e assim ficamos com um tópico exclusivo para acessórios que vocês conhecem ou encontrem.

Para já deixo aqui o video com brincos de sailor moon feitos em feltro. Já agora lanço a questão, isto seria algo que vocês usariam no vosso dia a dia?

Ver vídeo no YouTube

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Acho esses brincos da Luna super fofos e se compra-se era só mesmo para ter mas usar na rua nunca!
São mesmo muito bonitos!!!

Só que usar na rua, escola, etc... hum não sei se seria capaz, mas eles são mesmo muito bonitos! Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3
A ideia é muito gira sem dúvida! Mas pessoalmente não costumo andar com brincos tão grandes, muitas vezes até acabo por me esquecer de colocar mesmo os brincos.
Deixo é uma sugestão: em vez de brincos, fazerem porta-chaves ou capas para telemóvel por exemplo.
Tenho um porta-chaves tão giro que foi a mãe de um amigo meu que fazia e é assim deste tipo de material. O porta-chave é grande mas dado à confusão que são as nossas malas acreditem que dá muito jeito. Se quiserem mais tarde posso meter aqui uma foto do dito porta-chaves. Pelo que adorava ter a Luna em porta-chaves. Ou como daquelas coisas se metem nos fechos das malas, casacos, etc. Fica aqui a sugestão Smile
Achei uma gracinha a esses brincos e resolvi partilhar. Pessoalmente não compraria por uma simples razão - nunca os iria usar. Mas mesmo assim não deixam de ser extremamente fofos.

Por acaso nunca vi porta-chaves do Luna à venda. Vejo mais é figuras PVC (e só da Sailor Moon).

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
O meu porta-chaves não é da Luna, mas parece-me ser feito com esse material dos brincos do Luna:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
O meu porta-chaves já tem uns bons anos e por isso nota-se que tá um bocadinho sujo mas mesmo assim, adorava ter uma cabeça da Luna como porta-chaves Very Happy ou Artemisa. Há coisas tão giras que se pode fazer e admiro bastante quem tem paciência. Fica aqui a sugestão Smile
SofiaFlower escreveu:O meu porta-chaves não é da Luna, mas parece-me ser feito com esse material dos brincos do Luna:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
O meu porta-chaves já tem uns bons anos e por isso nota-se que tá um bocadinho sujo mas mesmo assim, adorava ter uma cabeça da Luna como porta-chaves Very Happy ou Artemisa. Há coisas tão giras que se pode fazer e admiro bastante quem tem paciência. Fica aqui a sugestão Smile

Gostei muito do teu porta-chaves >F
Também gostava de um com a cabeça da Luna, se calhar como os primeiros brincos da Luna que aparecem no video... Pena eu não me dar muito bem com trabalhos manuais Embaracoso
Em brincos não.
Mas sem dúvida que utilizaria como porta-chaves ou mesmo pin de traje, isso sim... falta é tempo e jeitinho para puder fazer algo assim

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Acho mesmo muito giros os brincos estao de mais, mas também não os usava, mas se tivesse uma filha com 6 ou 8 anos era logo que lhe arranjava um desses.

Lembro me que uma vez tentei fazer algo parecido com o luna, mas em maior genero uma bola de trapos a imitar o Luninha da Cibiusa...e ate fico bem parecido, mas infelizemente perdeu-se com o tempo.

Mas estes são mesmo de profissionais das artes manuais!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu