Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ação do tempo

Esta primeira foto é famosa, saiu na National Geographic em 1984. Uma
tremenda tesoura afegão, na tenra idade. Pois o fotógrafo ganhou bastante dinheiro com a foto, porém a moça
ficou lá no Afeganistão, onde a mulher não vale muito mais do que um
camelo, não tem direitos à nada e vive uma vida de sofrimento.
Recentemente o mesmo fotógrafo achou a moça, olha só o que virou o que
antes era uma bela menina de 15 anos:

Ação do tempo Nationalgeographic503ru5
Spoiler:

A rapariguita era tão bonita (e ficava mais se tomasse um banho), e tornou-se numa gaja velha e feia..
Mas se reparem o olhar é igualzinho *.*
Bem... Ela tem uns olhos mesmo bonitos!! Era mt bonita, agora já n tá assim tanto, mas nota-se k é ela!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Pois e... os olhos dela sao mesmo bonitos Embaracoso
Mas fico assim revoltada por saber que esses paises tratam as mulheres abaixo de cao... nao e justo...
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tambem acho Icy Ingel...nao percebo por que é que eles tratam mal as mulheres...e muito racista Evil or Very Mad .
Não penso que ela tenha ficado feia, afinal a idade não perdoa ninguém. Mas penso que o olhar dela está diferente.
No primeiro parece curiosa e ao mesmo tempo com receio de algo, e no de agora é apenas uma mulher com o olhar cansado, mais maduro e digamos que... sinto que ela já pouco se importa com a camara.

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Falamos nela numa aula na minha escola.. O senhor ficou tao fascinado com ela que andou a procura dela por anos e anos a fio...
E sabia que nao iria ser a mesma, e souberam que era esta mesma senhora por um teste a iris do seu olho.. *

Esta foto é muito conhecida.. e ganhou mesmo muito dinheiro com ela.. E foi simplesmente tirada numa escola, onde o fotografo conseguiu captar o olhar intenso de uma simples menina... (eu e as fotos albino )

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
eu vi o documentario! no National Geographic!! o olho é lindo!! fogo!! o homem percurrei o mundo inteiro para voltar a encontra la..fogo..é uma historia de sonho mesmo!!
Estou aqui...ves me?
eu ja tinha visto, eles andaram imensos anos à procura dela. é interessante terem conseguido encontra-la ao fim de tanto tempo.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
WoW o___O
Mas fico feliz por a terem encontrado, mas triste por pensar k neste mundo à paises k tratam assim as mulheres ;_;

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Andre escreveu:Tambem acho Icy Ingel...nao percebo por que é que eles tratam mal as mulheres...e muito racista Evil or Very Mad .

andre nao se trata de racismo trata-se apenas da religiao deles. no alcorao ( é o equivalente a nossa biblia) está escrito que as mulheres nao podem guiar, viajar, estudar ou outras fazer outras coisas. é uma das sociedades mais fechadas do mundo faxendo estar sujeitas a uma pressao social constante
por mais que se tenha pena delas ( eu tb tenho) nem daqui a 1000 anos isso mudará...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:
Andre escreveu:Tambem acho Icy Ingel...nao percebo por que é que eles tratam mal as mulheres...e muito racista Evil or Very Mad .

andre nao se trata de racismo trata-se apenas da religiao deles. no alcorao ( é o equivalente a nossa biblia) está escrito que as mulheres nao podem guiar, viajar, estudar ou outras fazer outras coisas. é uma das sociedades mais fechadas do mundo faxendo estar sujeitas a uma pressao social constante
por mais que se tenha pena delas ( eu tb tenho) nem daqui a 1000 anos isso mudará...

que negativa...daki a 1000 anos ja nao ha humanos!!! LOOOOOOOOOOOl brincar ker dizer nao sei xDDDD...massssssssss...nao digas que nao mudara, porque se a parte ocidental foi capaz de mudar, nao vejo porque é que o oriente e esses lados no fim do mundo [Matreiro] nao consigam mudar, é so haver um grupo de pessoas k protestam o tipo de regime que ali praticam..
Estou aqui...ves me?
é por isso que o afeganistao esta em guerra civil e nunca mudou nada

Aparece e diverte-te ^^
opah opah, se queres ver o lado negativo das coisas pega no que disseste daki a 1000 anos nao vai haver humanos!! pronto!!! xD negativo da coisa ja ta! xP[é a profecia =| (omg sou tao estupida xD)]
Estou aqui...ves me?
Poor... nesses paises a vida das mulheres e' um inferno! O meu livro de Filosofia do ano passado trazia um capitulo sobre isso, mas nem chega'mos a dar...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
é incrivel como ainda ha paises assim! =S
k diferença msm!
Malayka escreveu:opah opah, se queres ver o lado negativo das coisas pega no que disseste daki a 1000 anos nao vai haver humanos!! pronto!!! Matreiro negativo da coisa ja ta! Toma toma[é a profecia Surpreso (omg sou tao estupida Matreiro)]

eu estava a ser irónica! tu é que nao percebeste... :Sem paciencia:

Aparece e diverte-te ^^

Editado pela última vez em

zirateb escreveu:
Malayka escreveu:opah opah, se queres ver o lado negativo das coisas pega no que disseste daki a 1000 anos nao vai haver humanos!! pronto!!! Matreiro negativo da coisa ja ta! Toma toma[é a profecia Surpreso (omg sou tao estupida Matreiro)]

eu estava a ser irónica! tu é que nao percebeste... :Sem paciencia:

percebi sim!! ate k o k disse tbm foi ironico Mal disposto', tipo foi bue estupido o k eu disse Matreiro..ai..ai..xDDDDDD
Estou aqui...ves me?

Editado pela última vez em

Nem parece a mesma, os olhos ficaram esquesitos mesmo =S
Eu lembro-me de ver essa famosa capa algures, acho que na minha antiga escola havia, ou um antigo stor meu tinha, mas realmente agora não tem nada a ver =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77