Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Abril/Maio] Cusquices- Navegante de Júpiter

Ahahaha como sabem volta e meia e a Makoto apaixona-se por um sempai (aluno mais velho que ela Matreiro) diferente... falem daqueles que mais gostaram e imaginem o resto dos sempais de que ela poderá ter gostado! Matreiro

:mariaenfim:
:(ju2):

(Sammu já estreei a sala das fofoquices! Matreiro)
Wee! A estreante Ayame! xD

Pelo que eu me lembro ela falava do Alan (ou seria a Joana? =X)
Mas sei que no episodio 49 surge uma história de "quase amor" envolvendo a Maria!

Sammu, és fixe!
pois era!!! ela estava sempre apaixonada!!! ainda me lembro na serie classic quando ela ficou com uma paixoneta pelo... acho que era marco... nao me lembro bem... aquele empregado da loja de videojogos que a bunny tb estava caidinha por ele... lembram.se?
opahhhh... eu nunca decorei esses personagens ^-^'''

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
es tu e eu Embaracoso' ja nao me lembro de imensa coisa

e pensar que em pequena até sabia para que lado e que elas rodavam na transformação, e os movimentos todos
Take care of my heart - I've left it with you
eu nunca decore o nome dos sempai da maria!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o nome do amigo da bunny era Mário!Mas na verdade a Maria gostava de quase todos os rapazes giros que passavam por ela na rua,alguem tinha sempre qualquer coisa semelhante com o namorado anterior!LOL
Só na serie da arvore é que focaram mais um amigo especial(foi no episodio em que apareceu o cavaleiro do luar pela primeira vez).

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
v_crazy_girl escreveu:pois era!!! ela estava sempre apaixonada!!! ainda me lembro na serie classic quando ela ficou com uma paixoneta pelo... acho que era marco... nao me lembro bem... aquele empregado da loja de videojogos que a bunny tb estava caidinha por ele... lembram.se?

penso que se chamava mário
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
mas do mário ao principio todas gostavam xD é do mário e da haruka lol :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu ao ler este topico lembro me daquele episodio do gelo

ohh tao Kawai, tip ela é uma grande patinadora e entao nesse episodio havia um casal( que por acaso era os maus ) que estavam a dar aulas a jovens.

e entao a maria quand dancava com ele la se lembrava do senior que lhe partiu o coracao:)

ta mto giro este episodio nao sei ao certo qual é por isso veijam todos Very Happy
Esse episódio, o da pista de gelo, é o 39 Embaracoso
Lol, é verdade, ela apaixonava-se por todos, inclusive pelo Olho de Tigre, com o qual dançou e depois ele não quis saber mais dela, foi triste.
"Ah, é mesmo parecido com o meu ex-namorado..." lolol
Teru Teru Momiji!

LoL, é uma doida ! xD
Ficou á espera do olho de tigre a noite inteira á porta do pavilhao .
I ♥ Di .
She is my ★ .
loool sim axo que é o episodio 39 inda da classic axo eu. . .

pois olho de tigre deve ser o nome dele, é que tou a rever os episodios em japones traducam (benfeita) inglessa lool
V_crazy_girl adoro a tua assinatura,,, ela ta tao fofa.. xD

~O meu blog~
Misatu escreveu:V_crazy_girl adoro a tua assinatura,,, ela ta tao fofa.. Matreiro

bigado Embarassed Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu