[Abril/Maio] Cusquices- Navegante de Júpiter
Wee! A estreante Ayame! xD
Pelo que eu me lembro ela falava do Alan (ou seria a Joana? =X)
Mas sei que no episodio 49 surge uma história de "quase amor" envolvendo a Maria!
Pelo que eu me lembro ela falava do Alan (ou seria a Joana? =X)
Mas sei que no episodio 49 surge uma história de "quase amor" envolvendo a Maria!

Sammu, és fixe!
o nome do amigo da bunny era Mário!Mas na verdade a Maria gostava de quase todos os rapazes giros que passavam por ela na rua,alguem tinha sempre qualquer coisa semelhante com o namorado anterior!LOL
Só na serie da arvore é que focaram mais um amigo especial(foi no episodio em que apareceu o cavaleiro do luar pela primeira vez).
Só na serie da arvore é que focaram mais um amigo especial(foi no episodio em que apareceu o cavaleiro do luar pela primeira vez).

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
v_crazy_girl escreveu:pois era!!! ela estava sempre apaixonada!!! ainda me lembro na serie classic quando ela ficou com uma paixoneta pelo... acho que era marco... nao me lembro bem... aquele empregado da loja de videojogos que a bunny tb estava caidinha por ele... lembram.se?
penso que se chamava mário
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
eu ao ler este topico lembro me daquele episodio do gelo
ohh tao Kawai, tip ela é uma grande patinadora e entao nesse episodio havia um casal( que por acaso era os maus ) que estavam a dar aulas a jovens.
e entao a maria quand dancava com ele la se lembrava do senior que lhe partiu o coracao:)
ta mto giro este episodio nao sei ao certo qual é por isso veijam todos
ohh tao Kawai, tip ela é uma grande patinadora e entao nesse episodio havia um casal( que por acaso era os maus ) que estavam a dar aulas a jovens.
e entao a maria quand dancava com ele la se lembrava do senior que lhe partiu o coracao:)
ta mto giro este episodio nao sei ao certo qual é por isso veijam todos

Tens de entrar para responderes neste tópico.
) diferente... falem daqueles que mais gostaram e imaginem o resto dos sempais de que ela poderá ter gostado!

' ja nao me lembro de imensa coisa

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.