***About Me***
Hi!!
Sou a Sofia, conheci este fórum através de uma amiga minha, e tenho estado a adorar!! Tá demais!!
Gosto muito de animais (especialmente gatos e já vi que aqui muita gente também gosta..), ler, ver TV, ouvir musica (aliás amo ouvir musica..qualquer estilo!), quando era mais nova adorava ver a Sailor Moon primeiro na SIC e depois na TVI,mas deixou de dar nestes canais, e como não tenho tv cabo isto ficou complicado..Só via quando ia a casa dalguma amiga e já me disseram que já nem no canal panda dá.
Espero ficar aqui por muito tempo..
Sou a Sofia, conheci este fórum através de uma amiga minha, e tenho estado a adorar!! Tá demais!!Gosto muito de animais (especialmente gatos e já vi que aqui muita gente também gosta..), ler, ver TV, ouvir musica (aliás amo ouvir musica..qualquer estilo!), quando era mais nova adorava ver a Sailor Moon primeiro na SIC e depois na TVI,mas deixou de dar nestes canais, e como não tenho tv cabo isto ficou complicado..Só via quando ia a casa dalguma amiga e já me disseram que já nem no canal panda dá.

Espero ficar aqui por muito tempo..

Sê bem-vinda!
Ou deverei dizer irasshmaise!
Tenho a certeza que vais gostar muito disto aqui!
Espero que te divirtas!
Ou deverei dizer irasshmaise!Tenho a certeza que vais gostar muito disto aqui!
Espero que te divirtas!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Olá
:(luna):
:(luna):
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Olá Sofia Bem Vinda!:loveshock:
Espero que gostes tanto quanto eu de estar aqui! São todos Fantasticos. Que bom que gostas muito de Sailor Moon e aqui tens mais uma sem TV Cabo
.Paciência,mas temo-nos uns aos outros aqui no Site e somos uma Grande Familia, podes crêr,eu não vivo sem eles! Adoro-os a todos.
Conta comigo para o que precisares OK?
Fica bem
Espero que gostes tanto quanto eu de estar aqui! São todos Fantasticos. Que bom que gostas muito de Sailor Moon e aqui tens mais uma sem TV Cabo
Conta comigo para o que precisares OK?
Fica bem
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Have fun and stick around XD
o pessoal e todo muito fixe

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.