Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

a volta ao mundo em 80 dias(1983)

NOME ORIGINAL: Hachijunichikan Sekai Isshû/ La vuelta al mundo de Willy Fog
ORIGEM:japao/espanha
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1983

a volta ao mundo em 80 dias(1983) 80diasbd5

esta serie muito antiga conta a historia de um senhora que faz uma aposta que consegue dar a volta ao mundo em 80 dias partindo de londres, mas claro quem gosta de perder uma aposta en enquanto ele estara a ver se ganha a aposta o seu adversario vai contratar pessoas para o impedir... será que vaí conseguir?

intro em portugues de boa qualidade:
------>Ver video

intro em ingles: https://www.youtube.com/watch?v=3XFbLVcFXUo
intro em fr: https://www.youtube.com/watch?v=8mvGe52k3Ao
Vi quando era puto! Adorava o Willy Fogg!
Sammu, és fixe!
☀ eu lembro de ver! mas axu k só vi no panda.. passou no panda? axu k foi lá k eu vi... =) era mt giru, eu gostava de ver

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol! eu tenho uma cassete! Foi o meu avo que me deu! Eu e as minha cassetes! geek
Eu tambem tenho a cassete com o primeiro episodio em portugues e do dartacao! Alguem tem mais episodios, tou a fazer um trabalho sobre a obra de Julio Verne e gostava de rever essa serie de desenhos animados, se alguem tiver k fale comigo!!!
ticarv escreveu:Eu tambem tenho a cassete com o primeiro episodio em portugues e do dartacao! Alguem tem mais episodios, tou a fazer um trabalho sobre a obra de Julio Verne e gostava de rever essa serie de desenhos animados, se alguem tiver k fale comigo!!!

encontras agora essas cassedes a 2€ cada

em dvd so a os filmes do willfog

dardacao 1 vol com 5 eps e os filmes em dvd
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Eu nao vi nada a venda o k vale e k pa semana vou a fnac ver se ha la alguma coisa ker de sailor moon ker da volta ao mundo, pk nos hipermercados n vejo nd!

:(moon):
animeplanetalegends escreveu:
ticarv escreveu:Eu tambem tenho a cassete com o primeiro episodio em portugues e do dartacao! Alguem tem mais episodios, tou a fazer um trabalho sobre a obra de Julio Verne e gostava de rever essa serie de desenhos animados, se alguem tiver k fale comigo!!!

encontras agora essas cassedes a 2€ cada

em dvd so a os filmes do willfog

dardacao 1 vol com 5 eps e os filmes em dvd

onde?
Eu também lembro-me, muito engraçado mesmo. Chegou a dar o filme desse desenho animado no Canal Panda!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Eu também lembro-me, muito engraçado mesmo. Chegou a dar o filme desse desenho animado no Canal Panda!

yaaa exacto! bem que eu me lembrava de ter visto no panda Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Adorava isto xDDD

Isto e as 20.000 Léguas Submarinas e a Viagem ao Centro da Terra (preferi este 2º, não sei pk... ;P)

Boas recordações... enfim...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu lembro-me mal do desenho animado mas axo k vi um filme no canal panda disso e gostei mt. Cheguei a ler o livro (ñ se se era versão para crianças pk ñ era um calhamaço como as 20,000 léguas submarinas) e axei o final demais. Júlio Verne era mmo um escritor imaginativo.
eu via este desenho animado quando era pequenina... era engraçado
Take care of my heart - I've left it with you
ja vi isso para alugar, mas nunca o vi.
dantes, ou melhor a pouco tempo deu na dois uns desenhos animados k eu ja nao me lembro como se chamavam, deu um ep.k era a volta ao mundo em 80 dias tambem.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco