Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Vingança

ArÔÔÔ...
Bem, decidi criar uma fic, já tenhu cerca de 7 capítulos escritos, por isso vou actualizar muito regularmente. Antes de postar mostro smp os capítulos ao Sammu (ele parte-se a riri com o q escrevo, só que isto n é uma fic cómica!) e ele disse-me que apesar de ser uma fic com a Sailor Moon e navegantes a meter nas fics gerais pq tinha mts personagens novas...

Índice

Prólogo (nesta página, mais precisamente nesta mensagem)

1º capítulo - UMA DESCOBERTA ESTRANHA (nesta página)
2º capítulo - O dia da viagem (nesta página)
3º capítulo - Esquecimentos e visões (nesta página)
4º capítulo - Lishandy, a herdeira eterna (nesta página)
-------------------------------------------------

PRÓLOGO

Era uma manhã normalíssima em Nova Iorque, os fumos, agitação e barulhos de sempre. Se houvesse alguma manhã descansada nesta cidade, a única explicação lógica seria estarmos a sonhar, estávamos em Setembro de 1999, ano em que as sailors derrotaram a galáxia e tudo ficou bem (conforme a minha fic).
Eram 6 da manhã, Sílvia só se levantava às 7h00, mas neste dia em especial pressentiu alguma coisa, uma coisa má! Ela só ouvia as palavras “dois” e “anos”. Acordou sobressaltada e foi beber um copo de água. Levantou-se meia tonta, percorreu o corredor da casa atordoada com os barulhos da cidade e dirigiu-se à cozinha.
Enquanto buscava um copo ao armário só pensava:
“O que é que me aconteceu?! Será que… Não! Não pode ser! Aconteceu à muito tem…”
Sem poder acabar os seus pensamentos Sílvia olhou pela janela e viu um avião a vir em sua direcção, este partiu as janelas da casa e Sílvia, num desespero gritou e caiu no chão.

Sign em construção.....
WOW Nani! Nem dá pra acreditar!!! Tao nova mas já escreves tao, mas mesmo tao bem!!!
Fico à espera dos proximos capitulos ^.^
Parabens <3
Notinha: Tenta é por capitulos maiorzinhos ok?

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Pois, isto cm é só o Prólogo fiz mt peqinino mas n t preocupes q vou meter capítulos mt grandes!! Obrigada pelu comentário!!!!! Very HappyDVery HappyD

Sign em construção.....

Editado pela última vez em

Quê?
Um.. avião? Oo
Oh my god! O.O

Pronto, ganhaste uma fã XD
Surprised.o: Surprised.o:Tá muito fixe!!!!!
qd poes o proximo capitulo?

Obrigada a todos! Repondendo à tua pergunta rmmr111, a minha resposta é "agora"!

------------------------------

1º CAPÍTULO – UMA DESCOBERTA ESTRANHA

- Olha, Marieta! Aleluia! Acordou! – Gritou um rapaz de cabelo castanho, olhos verdes e pequeno olhando para Sílvia.
- Querida estás bem? – Falou uma senhora delicadamente
- Ha?! O que se passa? O que é que foi aquilo? – Pensou Sílvia – Mãe! Pai! Pedro! Socorroooo! – Gritou Sílvia quando se lembrou da visão que tinha tido antes de cair.
- Querida, tem calma, como se sente? O que é que tem? – Falou de novo essa senhora
- É fácil! A Sílvia passou-se! O que é que andaste a beber mana? – Gritou Pedro
- Pedro! Então menino?! Vai para o teu quarto! Já! – Gritou a senhora, já mais friamente e sobressaltada
- Ok! Não se fala mais disso! – Falou Pedro aborrecido enquanto se dirigia ao seu quarto.
Depois de Pedro sair e do barulho acalmar, a senhora ajudou Sílvia a levantar-se e sentou-a no sofá.
- Obrigada Marieta – falou Sílvia num tom apagado
- De nada – respondeu a senhora que agora se dava pelo nome de Marieta, esta era a empregada a tempo inteiro da casa dos Larson, ou seja da Sílvia, o irmão o pai e a mãe – Mas o que é que se passou mesmo, menina?
- Espere aí! Os meus pais?
- Desculpe mas… Tiveram de ir trabalhar, sabe como é!
- Pois, para variar – disse Sílvia tristemente
- Mas o que é que aconteceu mesmo?! – Perguntou Marieta
- Não sei – respondeu Sílvia – Só sei que de repente perdi as forças e…. Caí.
- Isso é muito estranho, mas você deu um grito que acordou a casa toda
- Pois! Porque… Ouvi o copo que tinha na mão cair – falou Sílvia tentando-se desenrascar para não preocupar Marieta com o que realmente lhe tinha acontecido.
- Mas isso não pode ser! O copo que você tinha nem sequer caiu – respondeu Marieta
- Como?! Mas isso é impossível! Eu caí! E tinha um copo na mão!
- Pois, mas era de metal.
- Não! Era de vidro, o meu copo preferido com aquela estrela prateada no centro e…
- Menina… - retorquiu Marieta – olhe.
Marieta mostrou-lhe um copo transparente, com uma estrela prateada no centro, só que com duas luas nos lados.
- Vê! Não se partiu
- Uau! Que estranho...
- Bem, isso não é pior. – disse Marieta enquanto atirava violentamente o copo para a parede.
- PARE! – gritou Sílvia – Mas?! Ele não se partiu!
- Pois não! – disse Marieta – E agora, o que me diz?
- Vou para o meu quarto, preciso de pensar nisto – disse Sílvia enquanto se dirigia ao quarto com o copo na mão.
Quando lá chegou pensou em todo o que lhe tinha acontecido e, influenciada pela organização do pai decidiu fazer uma lista com tudo o que lhe tinha acontecido

Lista de acontecimentos ( 11 de Setembro de 1999, Nova Iorque, World Trade Center)

-- DE NOITE –

Tive um sonho muito estranho onde só ouvia as palavras “dois” e “anos” .

-- Às 6h00 da Manhã –

Tive uma visão em que chocava um avião no meu apartamento. Depois caí e o copo que tinha na mão não se partiu.

Isto é tudo tão estranho que não sei o que me aconteceu, será que vai acontecer alguma coisa daqui a dois anos???? Um avião, contra a minha casa?! O que se passa? E o meu copo, porque é que não se partiu ?!?!

FIM, À ESPERA DE ACTUALIZAÇÕES

Depois de escrever a lista, Sílvia sentou-se no quarto a olhar para o copo que permanecia intacto em cima da cama. Mas algo aconteceu, um feixe de luz saiu de dentro do copo, e este transformou-se num ceptro, assim, sem mais nem menos… Sílvia ficou a olhar, com cara de parva. Depois o ceptro simplesmente voltou-se a transformar ficando apenas uma bola roxa transparente e uma estrela…

- O que se passa? Não sei mesmo o que aconteceu, acho que lhe vou ligar…… -Nesse mesmo momento pegou no telefone e marcou um número com o indicador internacional.

- Estou? Quem fala? – Respondeu uma voz do outro lado do telefone
- Octávia? És tu prima? È a Sílvia
- Silvie! Como estás?! Tenho tantas saudades tuas! - Respondeu a prima pela qual se dava o nome de Octávia.
- Prima! Eu estou com um grave problema!
- Então porquê?
- Aconteceu-me uma coisa tão estranha! Tu nem vais acreditar!
- Estás-me a preocupar Silvie! O que se passa?
- Lembras-te de me teres contado sobre as tuas aventuras que viveste com as “other senshi”?
- Sim, nós derrotámos a Galáxia há pouco tempo e eu agora estou a viver com a Haruka e a Mariana.
- O teu bastão?
- O que é que tem o meu bastão?
- Que altura tem?
- Silvie! Estás-me a assustar com essa conversa! O que se passa?
- Vai ao Messenger, eu conto-te tudo ok?
- Se tem de ser… Aqui em Tóquio já é 00h45...
- Oh, não sabia! Aqui só é meio-dia! Deixa lá então…
-Não, se é tão importante, eu vou!
- Obrigada, vemo-nos lá!

Depois de pousar o telefone e quase a abrir o computador portátil para ir ao Messenger Pedro entra pelo quarto e começa aos gritos!
- ALMOÇOOOOOOOOO!! A Marieta mandou!
- Fogo Pedro! Que chato! Já vou! Diz à Marieta para começarem a comer e guardarem a minha comida! E não me chateies mais ou ficas sem
Boleia para a escola!
- Aiii!! Está bem, não te incomodes mais!
- FORA!

Sem palavras, Pedro desapareceu do quarto e Sílvia iniciou sessão no Messenger.

** Sí[email protected] acaba de iniciar sessão**

- Até que enfim! – Escreveu Octávia
- Desculpa Octávia, mas o Pedro é um chato!
- Eu compreendo. Então o que me querias dizer??
- Bem, eu acho que… Estou a ficar com poderes estranhos!
- O quê?!! Como assim?!
- Prepara-te porque vou-te contar o meu dia, abre este documento
- Ok.

INICIOU A TRANSFERÊNCIA DO DOCUMENTO “Lista de acontecimentos ( 11 de Setembro de 1999, Nova Iorque, World Trade Center)”

TRANSFERÊNCIA CONCLUÍDA

- Então o que me dizes?
- Octávia estás aí?!
- Octávia?!
- Oh não!! Isto não pode estar a acontecer! Tu tens de vir para Tóquio! Já!
- Só podes estar louca! Não posso fazer isso!
- SILVIE!! Eu estou a falar a sério, anda já para cá!

****** Octá[email protected] desligou-se *****

- MANA!!!! Fogo anda comer! – Gritou Pedro
- Aiii! Está bem, vou já! – Gritou Sílvia saindo do Messenger

Eram agora 12h45, à mesa só estavam Pedro, Sílvia e Marieta num almoço perfeitamente normal.
- Então. O que é que te aconteceu mesmo mana? – Falou Pedro descontraidamente
- Não quero falar sobre isso – respondeu pacientemente Sílvia – Marieta, tu por acaso, mas só por acaso não vais tirar férias pois não?
- Sim, daqui a duas semanas, vou ao Canadá , mas porquê menina? Não me quer por cá? – Respondeu tristemente Marieta
- Não, não é isso, é que eu queria muito viajar, só que para Tóquio, bem, mas você não vai para lá… – Respondeu Sílvia tristemente
- Pois… Lamento não a poder ajudar!
- Ei! Vocês não querem mesmo saber de mim pois não, dêem-me atenção sim?? – Gritou Pedro
- Então porquê espertalhão? Só não quero é saber das tuas birras infantis típicas de um rapaz de 7 anos. – retorquiu Sílvia zangada
- Pois, mas eu fui escolhido o representante da escola no basquetebol e vou com a escola a Tóquio daqui a 2 semanas jogar com a minha equipa, e quem quiser pode ir, só precisa de pagar mais 344,99$ de viagens, comida, …
- Uauu! A sério! Não sabia!
- Pois claro! Tu nunca queres saber de mim!
- Bem, já está mau! Eu não tenho de aturar isto! TU é que não me avisas-te!
- Tu é que és uma adolescente problemática!
-Puto mimado!
-CHEGA! Mas o que é isto? Discussões à mesa?! Nem pensar! Sílvia, o Pedro quis avisar os teus pais de que ia representar a escola, mas eles nunca estão com ele, por isso avisou-me a mim enquanto estavas nas aulas, a culpa foi minha porque não te avisei. E claro que a tua irmã quer saber de ti Pedro!
- Ok! Desculpa mana – disse Pedro envergonhado!
-Igualmente Maninho – respondeu Sílvia

Os três passaram o resto do almoço a falar sobre a viagem que a Sílvia deu logo por certa.

Depois, Sílvia passou o resto da tarde a planear a viagem e a analisar o ceptro. À noite falou com os pais que já vinham cansados do trabalho e disseram sim a tudo. Nas restantes duas semanas falou uma vez ou duas com Octávia e planeou a viagem, iria ficar em casa de Octávia durante a semana inteira e no fim dessa voltaria com Pedro. Para ela essa semana ía servir para matar saudades e resolver muitos mistérios.

----------------------------------------------------
Neste capítulo pus 2 em 1 pq o 1º estava mesmo muito pequeno...
Oki! Done, acho q amanha posto um capítulo nv! Very Happy

Sign em construção.....
Bem, escreves muito bem Embaracoso

Gostei e espero ansiosamente pelo próximo capítulo Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Obrigada! Não vou postar agora pq n tenhu mts comentarios e gosto de deixar algum espaço, talvez amanhã... Embaracoso

Sign em construção.....
Ok, eu espero Very Happy

Se quiseres lê a minha, está na sign Embaracoso

Surprised.o: o.o o.o tá tão fiiiixe! quer dizer que ela é prima da otávia!
continua! olha e só uma pequena correcção:
Spoiler

escreve-se roxa e não rocha, a não ser que estejas a falar de uma pedra e não de uma cor :Blaaargh!:
Continua senão... Twisted Evil lol!
Obrigada rmmr111! E não te preocupes que eu vou continuar, até agora tenho 4 fãs, dps quando postar mais, o nº aumenta (espero eu) !!

Sign em construção.....
Cá vai mais um capítulozeco!

------------------------ Capítulo 2 – O dia da viagem -----------

Dia 25 de Setembro de 1999, o dia da tão aguardada viagem, eram 5h48 da manha e Pedro, Silvie e Marieta estavam a sair de casa (sim, porque se se lembram a Marieta também ía de férias, só que para o Canadá).

- Huahhh.. Ai que sono… Não sei se vou conseguir jogar em Tóquio. – suspirou Pedro bocejando.

- Mas isso é fácil! Dormes na viagem como eu! Duhh! – Respondeu Sílvia com umas olheiras enormes – É verdade, Marieta! Onde é que estão os nossos pais? Eu pensei que fossem eles a levar-nos ao aeroporto….

- Pois… Eles não podem, eu sei que…. – Respondeu Marieta tentando-se desenrascar

-Como assim?! São 5h40 da manhã! Não me diga que eles já saíram!

- Sim menina, foram de viagem…

- Ah, para variar, mas eu já devia estar hab…

- O táxiiiiiiiiiiiiiii ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! – Gritou Pedro interrompendo Sílvia – Xau Marieta! Vou ter saudades!

- Adeus menino! Divirta-se… - gritou Marieta dando um beijo a Sílvia

- Adeus Marieta! – Gritaram os irmãos em conjunto

No táxi, Sílvia só pensava no seu suposto “ceptro”, enquanto ouvia música no leitor de mp3. A viagem demorou cerca de 15 minutos, depois, quando chegaram ao aeroporto tiveram de esperar mais 90 minutos, e finalmente entraram no avião.

À entrada, Sílvia teve uma desagradável surpresa. Afinal a equipa do Pedro não tinha só 5 elementos, como este lhe tinha anteriormente contado, mas sim 9, então, Sílvia teve de ficar a tomar conta de 4 “miúdos irritantes” que passaram as 4 horas e meia de voo a fazer perguntas tipo:

“Oh pá! O meu Sumo acabou! Ó irmã do Pedro!! Onde arranjo mais?”

“Eu quero ir fazer “chichi” ! Ó irmã do Pedro! Onde é a casa de banho?!”

“Olha irmã do Pedro! Porque é que o avião voa?”

“ Irmã do Pedroooo!!” Porque é que as senhoras dos sumos estão vestidas de igual?! Elas são extraterrestres não são??”

Farta destas perguntas Sílvia conseguiu convencer o treinador da equipa a ficar com aqueles que enjoavam, e tinham tornado comprimidos para dormir para não vomitar. O resto da viagem foi um sossego, então Sílvia decidiu “descansar os olhos”.

Agora era tudo preto, havia no fundo, uma luz prateada, metálica e ouvia-se uma voz suave que dizia:

“ És a minha herdeira, Metálica ! Foste a escolhida! Tens o meu sangue nas tuas veias! Não negues mais! Entrega-te ao poder que tens! METÁLICA ELEMENT POWER… MAKE UP!”

Fchiuuuuu……. Um raio de Luz invadiu o espaço que anteriormente estava preto e …….

- Desculpe, menina? – Chamou uma senhora

- Há?! O quê?! – Gritou Sílvia sonâmbula

- Vamos iniciar a aterragem. Queira apertar o cinto de segurança. Vamos iniciar a aterragem – falou a senhora que agora se identificava por uma hospedeira chamada Sra. Lencastre.

- Ah! Desculpe, adormeci. – Respondeu Sílvia apertando o cinto.

- Não faz mal – respondeu a hospedeira num tom cansado.

“Srs. Passageiros, daqui é o comandante do avião, para vos informar que o voo está bastante calmo, sem algum tipo de turbulência e que vamos aterrar em Tóquio dentro de poucos instantes. Por favor, queiram apertar os cintos de segurança. Obrigado.”

- Já não era sem tempo! Tenho de contar o meu sonho à Octávia. O que é que ela me vai dizer? – Pensou Sílvia – Oh…. Será que ela se lembra que tem de me ir buscar ao aeroporto?! Espero que não se esqueça.

Ao aterrar, Sílvia despediu-se do irmão, que foi com o treinador para o hotel e decidiu usar a sua “língua materna”, ou seja, o inglês para poder comunicar com as pessoas japonesas.

- Olá! O meu nome é Sílvia, sou Americana, e neste momento estou um pouco perdida, será que me pode indicar onde há um autoicarro para Juban? – Perguntou Sílvia a um guarda de um aeroporto, em Inglês.

-Bem, há um, mas está ali! – respondeu o segurança apontando para a saída do aeroporto onde estava um autocarro quase a arrancar.

-Oh!! Muito obrigado! Adeus !– Respondeu Sílvia a corer em direcção ao autocarro

Correu, correu, correu e correu até que chegou ao autocarro, mas este estava mesmo a partir então esta teve de andar a correr atrás do autocarro para este parar.

- Ei!! Espere por mim!! Por favor espere!! - gritava a Sílvia atrás do autocarro.

Quando o autocarro parou, e Sílvia entrou, o motorista começou a praguejar em Japonês até que esta explicou em inglêsque era Americana e que não sabia falar japonês, mas este continuou a praguejar.

-Não não!! Eu sou Americana, queria um bilhete para Juban, por favor.

E o motorista continuava a praguejar, até que uma senhora na casa dos 30 anos, cabelo escuro e olhos pretos se levantou:

- Ei menina! – exclamou ela

- Hã? – perguntou Sílvia

- Quer um bilhete para Juban? Eu posso ajudá-la!

- Sim quero! Muito obrigada!

Depois de conseguir o bilhete e agradecer muito à senhora que a ajudou, Sílvia saiu do autocarro a passo rápido e dirigiu-se a um pequeno café e telefonou a Octávia que logo de imediato lhe atendeu o telefone:

- Estou?!Sílvia onde estás?

- Pois, o problema é que não sei…

- Como assim?! Não conheces Nova Iorque?! Xii, eu conheço Juban como a palma da minha mão e tu não conheces Nova Iorque?

- Claro que conheço Nova Iorque, mas neste momento estou perdida no meio de JUBAN!

- Ah?! Fogo rapariga! Mas não era só na Quinta-Feira (Thursday)??

- Ó Octávia!! Terça-Feira (Tuesday), eu sei que são nomes parecidos mas vá lá!

- Desculpa prima, eu vou já ter contigo!

- Pois, se eu soubesse onde estou…

- Tu disseste que apanhaste um autocarro para Juban do aeroporto não é?! Só há um autocarro para Juban que sai do aeroporto e tem várias paragens. Em qual é que saíste?!

- Na terceira, acho eu…

- Então deves estar na “rua do imperador”, é a rua mais movimentada de Juban, até tem um…

- Olha! Reparei agora que tenho um centro comercial roxo à minha frente… Ajuda?

- Bem, duh!! Claro que ajuda vou já para aí! Xau…

- Ad….

Sílvia tentou despedir-se, mas reparou que já não havia ninguém do outro lado, então desligou o telemóvel sentou-se na paragem à espera que alguém a fosse buscar…

Passados 15 minutos chegou um Mercedes preto que estacionou na berma, de lá saiu uma rapariga de cabelos escuros, olhos roxos, de estatura média e magrinha, na casa dos 16 anos.

- Olá Sílvia! – Gritou Octávia saindo correr do Mercedes – Que saudades Prima!!Como estás?!

- Octiiii!!!! Ai que saudades!! Estás tão crescida!

- Pois! Eu, só não percebo como é que te aconteceu aquilo…

- Nem eu!! Bem, mas já me aconteceram mais coisas…

- O quê?!??!?!? Entra no carro Sílvia, temos de falar!

- Não! Da última vez que te contei sobe isto saíste do Messenger e obrigaste-me a vir a Tóquio.

- Sílvia… Isto é muito mais grave do que parece.. Acredita. Por favor entra no carro, eu explico-te.

- Está bem priminha… E o teu pai? Já não o via há tanto tempo… Como está ele?

- Bem, esse é outro assunto a falar, nós temos muito que falar sabias?

- Pois! Pelo que parece é muito mais do que eu pensava…

- Realm…..

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

O som de uma buzina impediu as duas primas de falar, então ao se aperceberem de que o condutor iria ficar chateado decidiram entrar no carro.

- Quem é o condutor? – falou bem alto Sílvia

- Chiuuu, eu digo-te quando saíres do carro, mas até minha casa não fales, ok? – sussurrou Octávia

Sílvia limitou-se a fazer um gesto com a cabeça respeitando o que a prima lhe tinha dito.

----------------------------------------------------

Enjoy it!!!

Sign em construção.....
Gostei muito do prólogo (apesar de ser pequenino, ehehe Embaracoso) e dos dois capítulos!
Nani, para a idade que tens (sem ofença, claro) escreves muito bem! Parabéns! Smile
Só tenho uma pequena coisinha a apontar Embaracoso Aliás, é mais uma espécie de conselho. Tem a ver com a pontuação... quando estás a escrever uma frase muito comprida escreves tudo seguido com algumas virgulas, e isso por vezes torna-se meio confuso... tenta dar um bocadinho mais de uso aos pontos finais em frases maiores Razz torna a leitura mais agradável Embaracoso

Mas de resto está mesmo boa! Fico à espera de um novo capítulo Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem... Cá vai um capítulo novinho em folha! Enjoy it!
---------- 3º CAPÍTULO ----------------Esquecimentos e visões---------

Durante a viagem, Sílvia e Octávia estiveram sempre calados e quando finalmente chegaram Sílvia assustou-se bastante, a casa não parecia a mesma. Da última vez que lá tinha estado, a casa era amarela clara cheia de plantas e flores, havia grandes vitrais de vidro onde dava para ver tudo para dentro, também haviam umas grades pequenas que permitiam que se visse tudo para dentro do terreno, também haviam 3 papagaios e 2 cães já para não falar da música que se ouvia sempre vinda do laboratório do Dr. Tomoe que agora dava de química em casa. Agora a casa tinha sido pintada de branco acinzentado, as plantas tinham morrido, só havendo heras, os grandes vitrais estavam tapados com grandes cortinas pretas opacas, as grades eram agora pretas e nada dava para ver dentro, para s carros entrarem havia um portão eléctrico e só dentro do terreno é que era possível ver este cenário. Os papagaios tinham desaparecido, e os cães vagueavam pela casa, sem fazer um único ruído. O laboratório do Dr. Tomoe já não tinha música, mas este continuava a dar aulas particulares.

Quando saíram do carro, Octávia puxou Sílvia a direito para dentro de casa que tinha um interior “deprimente”. Passaram pelo Dr. Tomoe que nem cumprimentou Sílvia, passou por elas, disse “olá” e segui seu caminho muito apressado.

Quando finalmente chegaram ao quarto de Octávia, Sílvia aliviou-se. O quarto de Octávia estava cada vez melhor e mais iluminado. Tinha uma enorme varanda cheia de plantas, onde residiam os papagaios de Octávia e seus cães, que só manifestavam algum tipo de reacção quando lá chegavam porque sabiam que aquele era o único sítio seguro da casa. Dentro do quarto Octávia tinha uma Tv Lcd, um elevador de cozinha que trazia e comida da cozinha para o quarto de Octávia, uma aparelhagem, telefone, computador, um armário recheado de roupas,…

- Uau! Belo quarto! -exclamou Sílvia

- Se queres mesmo saber, não gosto nada dele.

- Então porquê? Este quarto é praticamente uma casa…

- Pois… Precisamente por isso, eu prefiro ter uma casa do que ter uma casa dentro deste quarto.

- Realmente… Mas porque é que a tua casa está tão mudada?!

- Não sei! È tudo tão estranho, há cerca de um mês atrás o meu pai ficou assim, eu não pude fazer nada, fiquei tipo, sem liberdade!

- Então porquê?!

- O meu pai contratou-me um guarda-costas, eu nem sei o nome dele…

- Como é que isso pod…

- Simplesmente pode, ele não me fala, e só me diz “ Fale baixo ”, mas eu limito-me a não falar…

- Bem, que mau… Olha… O que é que me dizes aos meus novos, bem… tu sabes, poderes.. – perguntou Sílvia num tom mais tímido agora sentada no chão do quarto em cima de algumas almofadas

- Pois, esse assunto, já te aconteceu mas alguma coisa?

- Sim, tive um sonho muito estranho, quando vinha no avião… Era tudo preto e só ouvia uma voz que dizia qualquer coisa tipo “ És a minha herdeira, Metálica ! Foste a escolhida! Não negues mais! Entrega-te ao poder que tens!” Depois essa voz disse “METÁLICA ELEMENT POWER… MAKE UP!” e ficou tudo branco, eu não percebi nada! !

- Olha, eu já percebi muita coisa! Mas prepara-te para ouvires uma história que te vai deixar de cabelos em pé. Sem interrupções! Achas que consegues fazer iss…

- Bem, vou tentar!

- Pois, então prepara-te… Lembraste de me teres enviado aquele documento na nossa conversa no Messenger?

- Sim, lembro. Tu ficaste bastante tempo sem me responder...

- Pois, eu ía abrir o documento, mas … Bloqueei, simplesmente fiquei parada a olhar para o computador e tive uma visão onde voltei para o Milénio Prateado. E….

- E….. Então Octávia o que aconteceu?!

- Não sei...

- Espera… - sussurrou Sílvia fracamente

- O que foi Sílvia?!

Sílvia caiu no chão inanimada …

----------------------------------------
Espero que gostem! Embaracoso

Sign em construção.....
Surprised.o: Surprised.o: oooh tão mt bons os 2 ultimos capitulos! o que será que se passou com ela?
Ohh, o que será?
Suspense.....
Esperem para ler!! LoL

Sign em construção.....
OMG, o que se passará com a Silvia? Ahhhhh, eu quero saber xDDD

Bom capitulo Very Happy

wooo!isto deve ser dom de familia pah!!
a fic está espetacular...mal posso esperar para ler o porximo capitulo Embaracoso

Hum....será que a silvia éa herdeira da metália?e porque e que o dr.Tomoe anda assim?? muitos parabens!!!tens mesmo que continuar Embaracoso
Humm... O que será que aconteceu a Sílvia, ou deveremos dizer Lishandy?

------------------4º Capítulo – Lishandy, a herdeira eterna-------------------

A Princesa Serenidade ainda era nova, tinha uns 13, 14 anos, mas naquela altura tudo era diferente, Marte, Júpiter, Vénus e Mercúrio eram as guardiãs da princesa, Saturno, a Urano e a Neptuno eram as guardiãs da princesa herdeira, Lishandy, ela é que era a herdeira do trono (LOOOOOOOOOL). Mas ao contrário do que pensávamos a vida deles não era perfeita. Lishandy tinha 14 anos, mas sofria de um grande problema, era muito indisciplinada, e não se adaptava à vida de princesa, o seu poder era grande de mais e não conseguia aceitar o facto de ter de viver como rainha para o resto da vida. Então, mal pôde fugiu de casa, do seu precioso milénio de prata, levando consigo, as suas guardiãs, Saturno, Neptuno e Urano. Entretanto, no Milénio Prateado ao descobrirem que Lishandy fugiu o pânico instalou-se. Toda a gente entrou em desespero menos a Princesa Serenidade, que sabia que se Lishandy nunca mais aparecesse ela herdaria o trono, mas pânico era tanto que a Rainha Serenidade deu ordens para procurar em todo o reino da Lua por Lishandy, sabendo que esta não poderia estar muito longe, então, a princesa decidiu tomar medidas e através da sua aliada, Urano conseguiu descobrir onde Lishandy estava e elaborou um plano para a tirar do seu caminho, de modo a herdar o trono, mas sabia que não o poderia fazer sem ajuda das suas protectoras Marte, Júpiter, Vénus e Mercúrio. Todas elas se recusaram, mas apenas Vénus e Mercúrio tentaram salvar Lishandy desonrando assim a Princesa. Vénus e Mercúrio avisaram Lishandy que imediatamente fugiu, mas a Princesa encontrou-a devido à sua aliada, Urano, e com a Espada dessa mesma tentou matá-la, mas Neptuno atravessou-se a meio sacrificando-se assim por Lishandy, mesmo assim, a princesa não desistiu, então, com todas as tentativas esgotadas decidiu usar o poder do cristal que tinha tirado à mãe às escondidas. Quando usou o poder supremo, Saturno criou a “Silence Wall” arriscando-se assim a morrer.

Então tentando tomar uma decisão Lishandy gritou :

Vais-te arrepender Serenidade!”

A esse mesmo momento elevou-se aos céus e retirou um pouco de cada poder a todas as Senshi criando um ceptro que lhe dava pelo ombro, igual ao de Sílvia, e muito poderoso que ultrapassava em todas as maneiras o poder do cristal prateado,

Tu tens o Cristal Prateado! Mas eu tenho a dedicação das Other Senshi! Elas deram a vida por mim Serenidade!! Tu és uma egoísta e não vês meios para atingir fins! Vais-te arrepender!!

“METÁLICA ELEMENT POWER… MAKE UP!” gritou Lishandy transformando-se na Guerreira suprema Metálica que combinou o poder de todas as navegantes arrebatando com qualquer cristal seja de ouro ou prateado.

Depois gritou:

“Mercúrio e Vénus! Vocês desonraram a Princesa Serenidade para me proteger! Por isso, os vossos poderes vão ter o dobro do poder no meu ceptro, e nunca vos esquecerei!”

“Marte e Júpiter! Vocês nem sequer se importaram comigo! Não me mataram, mas também não o tentaram impedir! Os vossos poderes não valerão quase nada no meu ceptro!”

“ Neptuno e Saturno! Vocês morreram por mim! Os vossos poderes valerão tanto como o cristal prateado no meu ceptro! Obrigada amigas!”

“ Quanto a vós, Urano e Serenidade… Vão ter este peso na consciência! E um dia! A minha herdeira vos matará!”

“E o meu poder! Elemento de Metal! Dá-me forças! Salva as minhas amigas! E sacrifica-me!”

Um feixe de Luz fez Neptuno e Saturno voltarem à vida, fazendo Metálica desaparecer no espaço, mais forte do que nunca, com a promessa de um dia voltar tão fortemente que mataria Serenidade e Urano.

-----------------------------

É isto! Os capítulos tão muito pequenos, mas eu prometo que depis os meto maiores!

Sign em construção.....
Não!! a metália não pode ser mana da Serenidade!!!não pode!!

coitada da silvia....e coitada da bunny...tou a ver que ela ainda vai sofrer ;_______________;

muitos parabens Nani...o capitulo e pequenino mas muito bom Smile

continua assim Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77