A vida agitada de Bunny Tsukino
Bunny e Gonçalo devem ficar juntos?
Total de votos: 12
-
Bunny deve encontrar um novo amor? 17% 2 votos
-
Bunny deve ficar com Gonçalo? 67% 8 votos
-
Bunny deve ficar com o Seya? 0% 0 votos
-
Gonçalo deve ficar com Bunny? 17% 2 votos
-
Gonçalo deve ficar com Joana? 0% 0 votos
-
Gonçalo deve encontrar um novo amor? 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
capitulo 20
- Queres casar comigo?
A pergunta pairava na cabeça da Bunny, do Gonçalo e dos chineses, que eram os companheiros de voô...as meninas depois de verem a Joana a correr desalmadamente para o avião a gritar que eles iriam casar resolvem ir atrás dela. Quando chegam lá vêm o Gonçalo ainda de joelhos, ele encontrava-se tão nervoso que resolveu perguntar de novo
- Bunny, meu amor sei que fui muito estupido por não ter acreditado em ti mas a verdade é que não consigo viver sem ti, Queres casar comigo?
- hmmm
Ela só conseguia mesmo murmurar aquele momento por qual ela esperou tanto tempo finalmente estava a acontecer, até que lágrimas começaram a rolar pela sua face e ela ganha coragem e grita alto e bom som
- Sim, claro que sim
Os dois abraçam-se a chorar, estavam muito felizes finalmente o Gonçalo consegui que a Bunny aceitasse ser sua mulher, conseguia-se ouvir os soluços da Bunny e as maquinas dos chineses, as meninas pareciam manteigas derretidas até a Joana que por mais mal que tivesses feito foi ela que os uniu.
Gonçalo leva Bunny ao colo para fora do avião e coloca-a no seu carro
- Agora vamos passear só nós os dois meu amor
As meninas é que não ficaram lá muito felizes, tiveram de carregar as malas da Bunny e ainda tiveram de convencer os chineses que eles não poderiam ir ao casamento
Gonçalo e Bunny chegam a uma praia lindissa
- Estás feliz meu amor?
- Claro que estou, eu amo-te e que muito casar-me contigo Gonçalo
- Ainda bem, eu tambem estou imensamente feliz, seu eu morresse aqui não faria mal pois eu sabia que tu eras minha
Os dois beijam-se apaixonadamente
- Que praia tão linda
- Gostas mesmo?
- Sim adoro
- O que achas de fazermos aqui o nosso casamento
- Uau nem sei o que dizer vai ser lindo
- Contigo tudo é lindo Bunny
Os dois vêm o por do sol bem juntinhos
- Lamento, mas temos de ir andando, tu ainda nem avisate os teus pais que já não ivais viajar
- Sim, eles irão ficar felizes
Bunny chega a casa mas antes de entrar despede-se do seu amor com um longo beijo, quando entra vê uma confusão as meninas não estavam nada contentes com ela
- Desculpem meninas por favor
- Só se nos contares tudo
- Claro deixem-se só um pouco com a Joana
- Estás feliz?
- Estou muito, obrigada por me teres juntado outra vezx com o Gonçalo
- Eu é que tenho que agradecer por me teres perdoado
- Não tens de quê nós seremos sempre amigas
Conversa para ali, conversa para acolá passam-se horas, dias até que durante a noite Bunny descansava calmamente em sua casa até que alguem leva-a....
bem li a fic toda agora e A D O R E I!
aposto qe foi o cavalo do seiya qe a levou. nao aprende!
qdo e q ha mais!!!?
aposto qe foi o cavalo do seiya qe a levou. nao aprende!
qdo e q ha mais!!!?

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
"talvez" " em principio"... tanta incerteza. nao acho bom. lool
tb nao acho bem ser o penultimo, acabei de descobrir a fic e resolves acabar em 2 capitulos?! ta errado
amanha e um bom dia, mas 3ª ainda e melhor
tb nao acho bem ser o penultimo, acabei de descobrir a fic e resolves acabar em 2 capitulos?! ta errado
amanha e um bom dia, mas 3ª ainda e melhor

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
está lindo,parabens...
raio do cavaloide...de certeza q foi ele...
continua
raio do cavaloide...de certeza q foi ele...
continua

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Capitulo 21
Bunny nem se dava conta que estava a ser levada até que o carro acabou por parar e a tal pessoa tirou-a do mesmo ao colo e sentou-a numa cadeira , tirou-lhe a venda que estava a tapar os seus olhos e ela sentiu um arrepio de frio fazendo-a acordar.
Abre os olhos pouco a pouco porque estava uma luz muito forte á sua volta, ela olha para aquela pessoa e diz:
- Tu?
- Estavas a espera de mais alguêm?
- Gonçalo o que se passou contigo para me tirares a estas horas da cama?
- Olha para trás e verás
Bunny com algum receio olha para trás mas fica completamente deslumbrada com tudo o que vê.
Aquela praia lindissima, cheia de holofotes, cadeiras brancas e mesas espalhadas pela praia, uma enorme passadeira vermelha com um arco feito com rosas para a entrada dos noivos, a praia estava coberta de rosas vermelhas e velas.
- Gonçalo é mesmo isto que eu estou a pensar?
- Sim querida, isto é o nosso casamento consegui-o preparar com a ajuda das meninas.
Bunny desata a chorar de felicidade até que se lembra
- Esqueceste do meu vestido!
- Claro que não, como te disse as meninas trataram de tudo
Gonçalo chama as meninas para irem tratar da Bunny, MAria estava com um lindissimo vestido verde clarinho que combinava com o seu colar e brincos de esmeralda oferecidos pelo seu marido, a Ami estava de azul claro, o vestido era pouco mais comprido, a Joana estava com um vestido mais decotado, mais curto e a cor era dourada, a Rita estava de vermelho, longo, e um pouco decotado, o cabelo estava solto. Todas estavam lindissimas!
-Suas marotas como conseguiram esconder isso de mim?
- Tinha que ser, espero que tenhas gostado da surpresa!
- Claro que sim, adorei Ami
Todas abraçam-se, sentido que a sua amizade estava cada vez mais forte
- Vamos vestir Bunny ?
- Vamos a isso Rita
Bunny despede-se de Gonçalo e vai para uma tenda vestir-se mais as meninas, Gonçalo esperava ansiosamente pela noiva enquanto falava com o resto dos convidados, tudo estava perfeito, o padre estava postos, familia e amigos já tinham chegado.
As meninas vêm cá fora anunciar que a noiva estava pronta, Gonçalo vai para ao pé do padre.
Bunny falava com Ami na tenda
- Estou tão nervosa
- Não estejas este é o dia mais feliz da tua vida
- Eu sei, por isso mesmo é que estou tão nervosa
Bunny sai da tenda e caminha até á passadeira pára uns poucos segundos para que todos a possam deslumbrar, ela tinha o cabelo completamento apanhado, com pequenas rosas vermelhas, a maquilhagem era suave, o vestido era branco, longo com um pequeno decote e tinha pétalas de rosas ao longo do mesmo,, estava descalça como o resto das pessoas que ali se encontravam.
Enquando ela caminhava peqeunas pétalas caiam sobre sim, Gonçalo estava dislumbrado enquando a mãe de bunny chorav e o pai mostrava-se muito orgulhoso.Finalmente chega ao pé do seu noivo
- Estamos aqui presentes para celebrar a união de Gonçalo chiba e Bunny Tsukino...
Gonçalo e Bunny olham um para o outro e sorriem felizes
- Gonçalo chiba voçê aceita Bunny Tsukino como sua esposa?
- Sim , aceito
- Bunny Tsukino voçê aceita Gonçalo Chiba como seu esposo?
- Claro que sim!
- Alguêm está contra este casamento? Fale agora ou cale-se para sempre!
Bunny nem se dava conta que estava a ser levada até que o carro acabou por parar e a tal pessoa tirou-a do mesmo ao colo e sentou-a numa cadeira , tirou-lhe a venda que estava a tapar os seus olhos e ela sentiu um arrepio de frio fazendo-a acordar.
Abre os olhos pouco a pouco porque estava uma luz muito forte á sua volta, ela olha para aquela pessoa e diz:
- Tu?
- Estavas a espera de mais alguêm?
- Gonçalo o que se passou contigo para me tirares a estas horas da cama?
- Olha para trás e verás
Bunny com algum receio olha para trás mas fica completamente deslumbrada com tudo o que vê.
Aquela praia lindissima, cheia de holofotes, cadeiras brancas e mesas espalhadas pela praia, uma enorme passadeira vermelha com um arco feito com rosas para a entrada dos noivos, a praia estava coberta de rosas vermelhas e velas.
- Gonçalo é mesmo isto que eu estou a pensar?
- Sim querida, isto é o nosso casamento consegui-o preparar com a ajuda das meninas.
Bunny desata a chorar de felicidade até que se lembra
- Esqueceste do meu vestido!
- Claro que não, como te disse as meninas trataram de tudo
Gonçalo chama as meninas para irem tratar da Bunny, MAria estava com um lindissimo vestido verde clarinho que combinava com o seu colar e brincos de esmeralda oferecidos pelo seu marido, a Ami estava de azul claro, o vestido era pouco mais comprido, a Joana estava com um vestido mais decotado, mais curto e a cor era dourada, a Rita estava de vermelho, longo, e um pouco decotado, o cabelo estava solto. Todas estavam lindissimas!
-Suas marotas como conseguiram esconder isso de mim?
- Tinha que ser, espero que tenhas gostado da surpresa!
- Claro que sim, adorei Ami
Todas abraçam-se, sentido que a sua amizade estava cada vez mais forte
- Vamos vestir Bunny ?
- Vamos a isso Rita
Bunny despede-se de Gonçalo e vai para uma tenda vestir-se mais as meninas, Gonçalo esperava ansiosamente pela noiva enquanto falava com o resto dos convidados, tudo estava perfeito, o padre estava postos, familia e amigos já tinham chegado.
As meninas vêm cá fora anunciar que a noiva estava pronta, Gonçalo vai para ao pé do padre.
Bunny falava com Ami na tenda
- Estou tão nervosa
- Não estejas este é o dia mais feliz da tua vida
- Eu sei, por isso mesmo é que estou tão nervosa
Bunny sai da tenda e caminha até á passadeira pára uns poucos segundos para que todos a possam deslumbrar, ela tinha o cabelo completamento apanhado, com pequenas rosas vermelhas, a maquilhagem era suave, o vestido era branco, longo com um pequeno decote e tinha pétalas de rosas ao longo do mesmo,, estava descalça como o resto das pessoas que ali se encontravam.
Enquando ela caminhava peqeunas pétalas caiam sobre sim, Gonçalo estava dislumbrado enquando a mãe de bunny chorav e o pai mostrava-se muito orgulhoso.Finalmente chega ao pé do seu noivo
- Estamos aqui presentes para celebrar a união de Gonçalo chiba e Bunny Tsukino...
Gonçalo e Bunny olham um para o outro e sorriem felizes
- Gonçalo chiba voçê aceita Bunny Tsukino como sua esposa?
- Sim , aceito
- Bunny Tsukino voçê aceita Gonçalo Chiba como seu esposo?
- Claro que sim!
- Alguêm está contra este casamento? Fale agora ou cale-se para sempre!
tamos todos a aprender c a dianuxka...
alguem e contra (tipo o seiya) e leva ceptrada!!!
ta mto lindo
alguem e contra (tipo o seiya) e leva ceptrada!!!
ta mto lindo

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.