Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A vida agitada de Bunny Tsukino

Bunny e Gonçalo devem ficar juntos?

Total de votos: 12

• Bunny deve encontrar um novo amor? 17% 2 votos
  • Bunny deve ficar com Gonçalo? 67% 8 votos
  • Bunny deve ficar com o Seya? 0% 0 votos
  • Gonçalo deve ficar com Bunny? 17% 2 votos
  • Gonçalo deve ficar com Joana? 0% 0 votos
  • Gonçalo deve encontrar um novo amor? 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

tenx razão!por acaso...e' uma boa ideia!
mas a joana n sabe k eles tem de ficar juntos por causa do Futuro e tal?Ai se a Haruka soubesse o k ela anda a faxer...era melhr a Joana comexar Fugir e o Seya tb!
tb axu!
epah...axu k a joana e o Seya aprendiam a n se meter entre a Bunny e entre o Gonçalo... n axas caty... ai k vinha ai um abalo du mundo...
pronto!
( eu n me lembrava du outro)
e depois vinha a Mariana e a Susana pa ajudar.... e com jeitinhu vinha tb a chibiusa com akelas ideias mt malvadas e tal....em suma: o Seya e a joana tão LIXADOS!!!
Se fosse a eles cavava ja a minha sepultura na Conchichina pois a Aruka nem depois de mortas! Twisted Evil
UIII...a chibiusa?
Essa.....xiii...matava-os com as próprias mãos......lol!
ha pois...e se xatea.se mt ainda se transformava em Black Lady ou assim..e depois olha...
bem como ja' disse...e' bom k eles comexem a fugir...mas tb kuando a Bunny descubrir...vai ser lindo vai! ainda lhes fax o msmo k fex a Berly...
como eu ja' disse.... Joana e Seya...comexem a FUGIR!pk se a Haruka sabe o k voxes andam a tramar -.-'....ficam feitux em papas Embaracoso
desculpa?
atão e akeles dois? ai o k eu gostava k a Haruka soubesse o k akeles dois andam a tramar...
realmente eles nao sao nada bonxinhos...mas nao se costuma dixer ke no amor e na guerra vale tudo?
lol..eu prometo ke a vingança será terrivel
oi

olha tou adorar a historia.

espero k o proximo capitulo venha rapidooooooooooooo

tou curiosa
:(moon4):
mais mais

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.