A vida agitada de Bunny Tsukino
Bunny e Gonçalo devem ficar juntos?
Total de votos: 12
-
Bunny deve encontrar um novo amor? 17% 2 votos
-
Bunny deve ficar com Gonçalo? 67% 8 votos
-
Bunny deve ficar com o Seya? 0% 0 votos
-
Gonçalo deve ficar com Bunny? 17% 2 votos
-
Gonçalo deve ficar com Joana? 0% 0 votos
-
Gonçalo deve encontrar um novo amor? 0% 0 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 13
Na creche encontravam-se as meninas excepto a Joana, que andava atrás do Chiba....
- Maria?? Então responde
- Meninas eu e o Yaten já somos casados..sim sim eu sei desculpem não vos ter contado nada mas foi tudo tão depressa...desculpem a sério..
-Nós só te perdoamos se nos contares como foi.. (dizia a Ami)
- Tabém, tabém..
Bem, era um dia com muita neve...eu estava bastante nervosa...o meu coração pulava até tive medo que saltasse, a pequena paróquia estava enfeitada com rosas brancas, e o bolo tinha apenas dois andares mas fora feito pelo melhor cozinheiro do País...AI Ai, é tão bom lembrar
- E o Yaten Maria, estava nervoso? (perguntava a Rita)
- Ah o Yaten estava lindo...se estava nervoso não aparentava nada...mas o que mais gostei foi do meu vestido, era comprido, branco como a neve, cheio de pétalas brancas..
- Temos pena de não termos visto mas enfim (queixavam-se todas
- Lamento meninas..desculpem....=(
- Não fiques assim, agora já está
Em casa do Gonçalo
- Bem Joana, eu queria deitar-me um pouco se não te importasses gostaria que te fosses embora por favor
Espumando de raiva ela disse
- Sim, Gonçalo vou já embora
BFUU não foi desta vez que consegui outro beijo..ai ke raiva
- Disseste alguma coisa?
- Não, nada Gonçalo...vou-me embora...até amanhã
No Hospital
Bunny acordada e olhara para o fundo da sua cama onde se encontrava uma caixa em forma de coração com muitas fotografias de um casal apaixonado
-Que estranho, não me consigo imaginar ao lado dele nestes passeios todos...o que se passa comigo
Neste momento entra o Seya
- Olá Bombom.....
- Olá, foste tu que deixaste estas fotografias aqui?
- Sim, fui eu..gostaste?
-Sim, não...ai não sei...sinto-me tão confusa
- Mas tens de acreditar no nosso amor..ele é tão lindo dá-me uma chance e eu provo-te isso..
Nesse momento as suas faces vão se aproximando, Seya que sonhara desde sempre com aquele beijo sentia uma felicidade enorme que lhe dava imensa energia, o seu coração pulava como se a qualquer momente fugisse de si até que os seus lábios se fundem...Para Seya era maravilhoso mas Serena sentia-se muito desconfortável...até que a meio do beijo ouve-se um rungir da porta..
Ela abre-se de repente e quem é..quem é?
-Eu não acreito mas tu estás sempre a atrapalhar-me? (gritava o Seya)
- Peço desculpa...nunca mais vou voltar a interromper...
Era o Gonçalo estava completamente desolado, era um sentimento triste com ódio muita amargura....
-AI como sou infeliz,será que nunca vai-me aparecer uma mulher para mim?
Neste exacto momento passa Joana pela frente do Hospital ao olhar para Gonçalo decide ajudá-lo
-Hmmm este é o momento ideal para o ataque (murmurava Joana)
Dando-lhe uma festinha pela cabeça sussurou ao ouvido
-Anda eu trato de ti querido Gonçalo
Foram os dois caminhando para casa do Gonçalo
-ai como me sinto feliz ao teu lado (pensava Joana)
Na creche encontravam-se as meninas excepto a Joana, que andava atrás do Chiba....
- Maria?? Então responde
- Meninas eu e o Yaten já somos casados..sim sim eu sei desculpem não vos ter contado nada mas foi tudo tão depressa...desculpem a sério..
-Nós só te perdoamos se nos contares como foi.. (dizia a Ami)
- Tabém, tabém..
Bem, era um dia com muita neve...eu estava bastante nervosa...o meu coração pulava até tive medo que saltasse, a pequena paróquia estava enfeitada com rosas brancas, e o bolo tinha apenas dois andares mas fora feito pelo melhor cozinheiro do País...AI Ai, é tão bom lembrar
- E o Yaten Maria, estava nervoso? (perguntava a Rita)
- Ah o Yaten estava lindo...se estava nervoso não aparentava nada...mas o que mais gostei foi do meu vestido, era comprido, branco como a neve, cheio de pétalas brancas..
- Temos pena de não termos visto mas enfim (queixavam-se todas
- Lamento meninas..desculpem....=(
- Não fiques assim, agora já está
Em casa do Gonçalo
- Bem Joana, eu queria deitar-me um pouco se não te importasses gostaria que te fosses embora por favor
Espumando de raiva ela disse
- Sim, Gonçalo vou já embora
BFUU não foi desta vez que consegui outro beijo..ai ke raiva
- Disseste alguma coisa?
- Não, nada Gonçalo...vou-me embora...até amanhã
No Hospital
Bunny acordada e olhara para o fundo da sua cama onde se encontrava uma caixa em forma de coração com muitas fotografias de um casal apaixonado
-Que estranho, não me consigo imaginar ao lado dele nestes passeios todos...o que se passa comigo
Neste momento entra o Seya
- Olá Bombom.....
- Olá, foste tu que deixaste estas fotografias aqui?
- Sim, fui eu..gostaste?
-Sim, não...ai não sei...sinto-me tão confusa
- Mas tens de acreditar no nosso amor..ele é tão lindo dá-me uma chance e eu provo-te isso..
Nesse momento as suas faces vão se aproximando, Seya que sonhara desde sempre com aquele beijo sentia uma felicidade enorme que lhe dava imensa energia, o seu coração pulava como se a qualquer momente fugisse de si até que os seus lábios se fundem...Para Seya era maravilhoso mas Serena sentia-se muito desconfortável...até que a meio do beijo ouve-se um rungir da porta..
Ela abre-se de repente e quem é..quem é?
-Eu não acreito mas tu estás sempre a atrapalhar-me? (gritava o Seya)
- Peço desculpa...nunca mais vou voltar a interromper...
Era o Gonçalo estava completamente desolado, era um sentimento triste com ódio muita amargura....
-AI como sou infeliz,será que nunca vai-me aparecer uma mulher para mim?
Neste exacto momento passa Joana pela frente do Hospital ao olhar para Gonçalo decide ajudá-lo
-Hmmm este é o momento ideal para o ataque (murmurava Joana)
Dando-lhe uma festinha pela cabeça sussurou ao ouvido
-Anda eu trato de ti querido Gonçalo
Foram os dois caminhando para casa do Gonçalo
-ai como me sinto feliz ao teu lado (pensava Joana)
Aquele Seiya... Nunca gostei muito dele!
Não acredito k a Joana vai fazer uma coisas dessas, tadito do Gonçalo! Tá mt fixe! Maaaiiiissss!
Não acredito k a Joana vai fazer uma coisas dessas, tadito do Gonçalo! Tá mt fixe! Maaaiiiissss!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor Chibi-Moon escreveu:moonzitah escreveu:heii.....o gonçalo é da Bunnycom k entao leva tau tau... loooool
mau maria...a Joana leva tau tau
mt tau tau mesmo!
e aquele seya?tá mesmo a pedi-las
parabens
este capitulo ta mt fixe

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.