A Vi-chan Chegou!^^
Ola a toda a gente eu sou a Violeta Nanase(so p´ra saberem) podem me tratar por Violeta ou vi(-chan se quiserem). Continuando eu adoro sailor moon desde pequena e deparei me com este forum e pelo que vi nao tenho nada para criticar.Espero fazer milhares de amigos e nao se preocupam eu sou postadora.Beijos e abraços Vi-chan

Olá Vi-chan (posso-te chamar assim?)!!!!!!!!!!
Espero que te divirtas aqui muito e que explores muito o fórum! Aqui a malta é bem fixe e podes contar sempre com eles todos!
Espero que te divirtas aqui muito e que explores muito o fórum! Aqui a malta é bem fixe e podes contar sempre com eles todos!

Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Olá Vi-chan bem vinda ao forum espero que te divirtas e que faças bons amigos!
Já vi que estás a começar a postar uma Fic chamada "Maldição de Prata", desejo-te boa sorte e como é óbvio eu vou seguir, ainda quando está lá um dos meus casais favoritos (Haruka
Seiya).
Sempre que precisares podes contar comigo para o que precisares!
Beijos
Já vi que estás a começar a postar uma Fic chamada "Maldição de Prata", desejo-te boa sorte e como é óbvio eu vou seguir, ainda quando está lá um dos meus casais favoritos (Haruka
Seiya).
Sempre que precisares podes contar comigo para o que precisares!
Beijos

;) Diana Tenoh ;)
Olá Vi_Chan*-*
Seja muito bem-vinda à comunidade Sailor Moon "mais melhor boa" do mundoo!!! xDD
Espero que gostes de estar na nossa companhia*-*
Aqui toda a gente é muito simpática e gosta de Sailor Moon e de fóruns
Espero que te divirtas muito connosco :DD
Se quiseres podes tratar-me por I_chan (que é o que muita gente faz noutros fóruns
)
Seja muito bem-vinda à comunidade Sailor Moon "mais melhor boa" do mundoo!!! xDD
Espero que gostes de estar na nossa companhia*-*
Aqui toda a gente é muito simpática e gosta de Sailor Moon e de fóruns

Espero que te divirtas muito connosco :DD
Se quiseres podes tratar-me por I_chan (que é o que muita gente faz noutros fóruns
)
Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Se sim digo te que o nome fica te mesmo bem 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.