Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Última Estrela

O que acontecerá a Maria?

Total de votos: 16

• O sentimento forte de se reunir aos pais fá-la juntar-se ao lado negro 0% 0 votos
  • Consegue resistir no último momento ao ouvir o pedido de socorro de Mário 50% 8 votos
  • Vénus aparece e evita que Júpiter toque no Cristal Prateado 13% 2 votos
  • Júpiter toca no Cristal Prateado, mas algo estranho acontece de seguida 19% 3 votos
  • O restaurante sofre uma nova explosão, atirando Júpiter e Petzite violentamente para o chão, evitando o pior 0% 0 votos
  • Nenhuma das anteriores 19% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

Adorei o capitulo! *.*
E vote na penultima opção......e a melhor...XDDDDDDDDD
Fico a espera pelo proximo capitulo! Isto esta a começar a aquecer!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
hmmmmmm... o gonçalo ñ vai acabar com a bunny????...

*S começa a tremer só com a possibilidade de o gonçalo, evil ou não, não acabar com o a bunny* xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não te esqueças que o futuro não pode mudar... Senão Cristal Tóquio deixava de existir ne?
Sammu, és fixe!
Mas tudo que esteja até essa altura pode mudar desde que o resultado final seja o mesmo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Ai eu sou uma desgraçada -.- (Acabei de deixar aqui um testamento, carrego no submit e pede-me para fazer o login e perdi tudo -.-)

Eu já tinha visto isto aqui há uns meses atrás, mas pensei "ah deve ser uma fic qualquer sobre uma navegante, boring"...

Hoje, ou melhor ontem decidi ir ler fics antigas. Vi uma que por sinal estava muito gira e depois decidi ver esta.

Eu não gosto muito de prológos, mas decidi ler e qual foi o meu espanto, que eu adorei! Fiquei mesmo cativada!
Então o que que eu fiz? Fui buscar pipocas (estrelitas neste caso -.-), uma mantinha e um copo de sumo e sentei-me aqui a ler!

São quase 3 da manhã e só agora é que acabei de a ler...

Comentários

As personalidades das personagens estão perfeitas! Conseguiste mesmo captar os seus espiritos! Adorei aquela do "não vale a pena chorar pelo bife derramado", ri-me tanto, pois coincide mesmo com a personalidade da Joana. O feitio da Rita e as trapalhices e as saudades da Bunny também estão muito bem demonstradas! Deu mesmo para visualizar a história como se tivesse a ver o anime. Fez-me lembrar de quando tinha uns 10 anos e ia ver Sailor Moon às 7 da manhã *.*

O português (apesar de alguns erros sem importancia) está excelente! Tens uma escrita que se adapta a cada situação. Distingues bem uma conversa normal de uma do msn e isso realça muito a história Embaracoso

Adorei aquela fase de não se conseguirem transformar, especialmente porque sempre foi uma das minhas perguntas sobre elas. E eu quando era pequena, sonhava que era uma navegante e às vezes não me conseguia transformar -.- Foi muito bem feito isso.

Quanto à Bunny voltar ao inicio do seu poder, achei uma grande ideia, pois ela está sempre a avançar com o seu poder e retroceder agora numa situação de crise, em que o tempo parece estar doido (em termos da historia).

Esta coisa dos vilões antigos está muito fixe mesmo! É como voltar ao passado e recordar alguns dos momentos da Sailor Moon. Especialmente, porque marcaram muito a historia e é engraçado vê-los a combater com uma Sailor Moon mais fraca.

Quanto à Ami espero que ela volte, pois apesar de gostar de ver as outras a acturem sozinhas, elas precisam de alguém que as equilibre, e esse alguém é a Ami. Não gostei muito quando ela respondeu qualquer coisa como "como é que queres que saiba" porque não corresponde verdadeiramente à sua personalidade. E a Ami não diria isso, ela procuraria a resposta e propunha teorias.

Quanto à Celimoon, ainda não apareceu activamente no elenco, mas eu acho que vou gostar dela. Ela parece-me que é a base do sistema solar e que tem um pouco dos seus poderes. Parece-me uma espécie de guardiã deles todos. Mas posso estar errada... e devo estar...

Aquela mulher na cadeira, acho que é a Beryl que voltou e que mais uma vez fez uma lavagem ao cérebro ao Endymion para ele gostar dela, e mais uma vez ser inimigo das navegantes e assim volta-se ao passado, o que eu adoro! É como eu digo, parece que há um problema no tempo da historia, talvez a plutão? hum... Ah mas mesmo sendo a Beryl a superior, não deve ser ela a chefe e deve haver alguém por cima dela, e possivelmente um novo inimigo que corresponda aos simbolos das testas deles.

A Chibiusa penso que seria interessante que aparecesse e voltasse a ser má... só que o Wiseman não está lá, apesar de terem entrado vilões de outras fases... bem, tudo é possivel...

E adorei o toque do Milénio de Prata que deste. A história fica muito mais rica e foi isso que na minha opinião fez os melhores episódios da Sailor Moon! Aliás está aí muita coisa escondida e foi aí que tudo começou.

As outer penso que estarão, como costume, a tentar descobrir o problema e a Octávia ou está com elas, ou voltou a ficar "doente". Isto dos vilões antigos também me faz pensar que há um problema com as portas do tempo e que foi daí que vieram os mesmos inimigos, ou não, mas como já disse, tudo é possivel.

E pronto acho que é tudo... como esta é a segunda vez que me escrevo sou capaz de me ter esquecido de alguma coisa, mas depois eu digo se me lembrar :P

Concluindo, a fic está excelente, envolve a pessoa que está a ler no mundo da Sailor Moon e continua o tema e mete coisas da história já feita, misturada com uma nova vida. 5*, dava 6 se houvesse, mas ainda me processavam por direitos de autor -.-

P.S. Espero que alguém se dê ao trabalho de ler o meu testamento (acabado pela segunda vez às 3h23) que daqui a bocado faz concorrência à Biblía xD

From Yesterday *
Sammu escreveu:Não te esqueças que o futuro não pode mudar... Senão Cristal Tóquio deixava de existir ne?

Ahhhhhhh pronto! Fico + descansada.. é k por causa do teu comment e tal tva c receio k fosses alterar o futuro e assim Embaracoso

Então pronto, então tá bem :p

Resta-nos então esperar elo tal Gonçalo evil again Embaracoso *mas alguém me explica porque é que as vilãs metem sempe o gonçalinho evil? tadinhu..... lolol

Omg Chibimoon! Shocked
Nunca ninguém me tinha "dedicado" um comentário desse tamanho! Fiquei a saber muito bem o que pensaste e até já saquei algumas ideias! Mais uma vez muito obrigado a ti e a todos que comentam a minha ficzinha, isso é o que me dá animo para a acabar! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Omg Chibimoon! Shocked
Nunca ninguém me tinha "dedicado" um comentário desse tamanho! Fiquei a saber muito bem o que pensaste e até já saquei algumas ideias! Mais uma vez muito obrigado a ti e a todos que comentam a minha ficzinha, isso é o que me dá animo para a acabar! Embaracoso

Podiam ser 2 e tal da manhã, mas eu adorei mesmo! E com tantos capitulos e com a memória fresca, tinha que comentar Embaracoso

From Yesterday *
Vai continuar a vir para aqui, mas coloquei primeiro no site pra vos obrigar a ir lá, ehehe!
Estratégia de marketing! ;P
Lá podem classificar e comentar também.
Sammu, és fixe!
Não Di a frase é mesmo assim! O.o

Ainda hoje eu coloco aqui no fórum! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Patraozinho... onde anda com a cabeça, homme? (xDDDDDD)
Sailor_Di escreveu:Patraozinho... onde anda com a cabeça, homme? (xDDDDDD)

no comments XDDDDDDDD demasiado...perverso... must...shut...up
Take care of my heart - I've left it with you
Sammu..... tou com vontade de te matar!!! Acabar assim o 6º capitulo!? sinceramente!!!! K horror!!! fikei toda ansiosa por saber pk raio é k lhes deu o horror Neutral Neutral Neutral

Está mt bacano o capitulo mt bacano mesmo... Smile
Só acho um pouco estranho a bunny estar tão séria...
E tb o facto da Célia ser assim tão rica Desiludido Axu k tá um cado exagerado não? Matreiro lolol É mesmo sonho.. Matreiro axu k memso k ganahsse o euromilhões n construiria uma habitação assim :p lolol

Mas tá mt mt mt mt fixe........ Consegues sempre acabar em grande os capitulos...
E as tus descrições são 5 estrelas, continuo a conseguir imaginar na perfeição as cenas Smile

Boa continuação de escrita! Wink

Sailor_Di escreveu:eu li xDDD

NÃO LESTE NADAAA!

Eu tenho de ter cuidado que ainda revelo os segredos do home -.-
chibimoon escreveu:Eu acho que ela é a tal princesa que abandonou o cargo Rolling Eyes

Weee! "Não, não sou a única" xDD Sammu, lembras-te de eu e a S há uns capítulos atrás termos dito k achávamos k já sabiamos kem era a célia? Parece k a chibimoon tem a mesma opinião k euEmbaracoso... E acho k tb deve ser isso k a S pensava... xDD

Não me lembro se já comentei o capítulo... scratch Mas, de qualquer maneira, tá excelente, como sempreEmbaracoso Ainda estou para ver pk é k elas ficaram tão assustadas Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco