Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

.::A SENHORA DOS OLHOS D'AGUA::.

Esta fic deve acabar?

Total de votos: 1

• sim 100% 1 votos
  • não 0% 0 votos
  • não me interessa 0% 0 votos

Esta sondagem está encerrada.

Quem me conhece sabe que adoro escrever e inventar histórias, embora nunca as passe para o papel.Á coisa de um mês inventei esta á qual dei o nome deA Ninfa Azul. Nunca pensei passá-la para o papel (ou net, para o caso tanto faz)e por tanto se acharem que está boa comentem pff, se, pelo contrário acham que está tão feio que punha um macaco a chorar, não se preocupem , não devem ser os unicos no mundo lol!

PRÓLOGO parte: I.

Era um templo magestoso, acolhedor no entanto bastante simples, constituido apenas por uma ampla divisão,sob a qual reposavam seis gigantes e imponentes pilares em estilo greco-romano. Era iluminada por mais de trinta janelas que revestiam uma magnífica cúpula trabalhada á mão e que contava toda a história dos mundos a quem a quisesse ler. No ar pairava uma luz azul-esverdeada. Os incensos exalavam um cheiro forte adocicado e um tanto ou quanto enjoativo a baunilha. E bem no centro uma figura humana repousava. O oráculo. O símbolo da paz, do equilíbrio entre o bem e o mal, e a justiça sobre aqueles que negam. Durante milénios o oráculo via de longe as atrocidades que os humanos cometiam, durante milénios o seu sono não fora perturbado. Mas hoje é um novo dia. Hoje uma leve ruga dezenhou-se na sua face milenar, hoje o oráculo viu alguém que não esperava ver tão cedo.
-Minakuto...- a sua voz era doce, calma, fraca quase um sussurro, mas impunha respeito
-Sim oráculo?!...-uma pequena criatura apareceu atráz de uma das coluna gigante de pedra - que quereis vós de mim mestre?...
-Tudo se repete, tudo se repete...
-Tudo o quê, meu mestre???
-Conhece a história das deusas Osagi e da ninfa Xen Xing?
-Não, meu mestre...
-Então sente-se que isto vai demorar muito tempo...
ta fixe, gostei
é pena ser pequeno
mexmo assim ta bué fixe
*mim tb senta pa ouvir a história*
pequenito, mas mt interessante.
ñ krerias dizer Usagi em vez de Osagi?
e nada de inseguranças. Vou-t dar uns conselhos:
escreve quando te sentires relachada, e enquanto escreves, visiona a acção que estás a descrever na tua mente. ok?
agora, FORÇAAAAA!!!
*mim oferece à miriam um delicioso bolo de chocolate para ela se sentir confiante no que se trata de escrever*
*agarra em pipocas e senta-se para ouvir o resto*
go on!!!!! goxtei, apesr d pekinino ta interexant.. um optimu começo!!!! oh bm.. o macaco axu k tb decidiu sentar-se *macaco senta-s ao lado de Nayomira e comem pipocas os dois*
Pequeno mais giro. Fico á espera de mais!!!!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
voces são uns amores ....bigada!
Sei que esta pequeno mas tinha de dividir o prólogo para não haver confusões.
Bigada arika vou seguir o teu concelho,és uma kida!
:Embaracoso':
Maria!! OU melhor, MIriam! XD A sério k ainda n tinha reparado na tua fic, como nunca venho mt a estes lados.
Bem, eu gosto bué da maneira como tu escreves. Essa ultima frase, tu contaste-me na aula.
Gostei bué, mas achei mt pequeno... Fico à espera do próximo, sabes k eu tou sempre pronta a dar ideias! Embaracoso Ainda vms escrever uma fic em conjunto XD

Uma coisa... Já existe uma pessoa com uma imagem como a tua (essa pessoa chama-se cruz, caso queiras comprovar), era melhor mudares. Wink

*dá um chocolate da milka de avelã* Sei k preferes estes Wink RazzRazz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:

Uma coisa... Já existe uma pessoa com uma imagem como a tua (essa pessoa chama-se cruz, caso queiras comprovar), era melhor mudares. Wink

*dá um chocolate da milka de avelã* Sei k preferes estes Wink RazzRazz

sim sei que já existe uma pessoa com esta imagem ou melhor existia lua2
eu fiz um acordo com a cruz e ela foi uma kida e disse que ia mudar a imagem.
Mudaste o nome da fic? Como é que vai a escrita? Ainda não foste comentar a minha fic e tinhas prometido! Sad Olha que assim não te dou mjoys!

E eu quero mesmo ver isso, pelo título parece que mudaste a história toda... Kd é k há mais?

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Gostei do Prólogo

que história poderá sair daí ?

Continua a tua obra e não te esqueças de seguir os conselhos de akira .
Olha desculpa desiludir-te mas acho qe se a tua historia fizesse o tal macaco chorar não era por ser pessima mas sim por ser boa!
Tens aqi sem sombra de duvida um bom começo que deixa uma aura de misterio e curiosidade no ar!
Espero q nao demores mt a postar pq eu estou sem duvida curiosa para saber qal é a historia das deusas Osagi e da ninfa Xen Xing!

Tens de entrar para responderes neste tópico.