Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Rã Valente

Lembram-se deste anime que passou no Panda? Lembro-me mt pouco deste anime. Lembro-me k a rã ta camixola e falava, comia...

Tão aki algumax imagenx:
A Rã Valente Image27A Rã Valente Image21A Rã Valente Raponchi4
Eu por acaso lembro-me disso, embora não fossem uns desenhos animados k eu via mt (só via qd n havia + nada de jeito pra ver).
O Panda dantes passava desenhos animados tão giros e agora é o k é... Evil or Very Mad
Continuam a repetir sempre os mesmos desenhos animados e ainda por cima "foleiros" (tirando um ou outro acho eu). Ao menos se kisessem repetir podiam repetir os mais antigos como esse... A Rã Valente Sad
Uma rã na t-shirt de um moço... será este o anime que a chibimoon anda à procura????
Teru Teru Momiji!

eu lembrome mt bem disto!!! vi isto montes d vezes....eu sei pk ek akela ra fala.

uma vez ese rapaz tava na rua a tropeça num bico de uma pedra. ao tropeçar nesa pedra ele caiu exactamente em cima d uma ra k por ali passava. devido a keda, a ra ficou presa na tshirt do rapaz.

lembrome d um epi em k a ra ker sair da tshirt do rapaz pk s zangou c ele e d um outro em k eles keria remover a pedra ond o rapaz tropeçou mas n conseguiram pk akela pontinha era afinal um bico de uma enorme pedra redonda k tava enterrada na areia (tipu iceberg)
OHHH lembro me tao bem de ver e nunca mais soube o nome desses bonecos Matreiro

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
estes dias d ferias tenho aproveitado para fazer limpezas e imaginem k encontrei uma cassete vhs com gravaçoes de desenhos animados k fiz e tenho lá um episodio deste anime!!! ja nem me lembrava desta cassete!

tao bom rever akilo passado 10 anos lololol
Eu lembro-me perfeitamente! Havia um episódio que gostei muito em que a rã queria aprender a falar inglês!lol!
Bem isto é do meu tempo! piki a rã valente Razz k alegria de não ser a unica a lembrar-me disto da geração mais "nova"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco