Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A outra perspectiva de um amor

Boa tarde pessoal, esta é a minha primeira FanFic, normalmente não tenho por hábito escrever coisas muito grandes nem com capítulos, mas decidi arriscar e experimentar isso ao escrever esta história! as falas é uma coisa que nunca usei até ao momento nem o conteudo sexual, por isso é capaz de não estar a um nivel tão bom como de muita gente eheheh Razz Espero que gostem Very Happy

Título:
“A outra perspectiva de um amor
Género:
Romance/Erótico
Disclaimer:
Personagens principais:
Haruka Tenoh, Seiya Kou e Mariana Kaioh que são da nossa tão conhecida autora Naoko Takeuchi
Fanfic:
É da minha auditoria sem dúvida Embaracoso
Rating:
+15 anos, nem mais nem menos penso que será a idade ideal de perceber certos conceitos.

Prólogo:

Tudo começa numa sexta feira como outra normal, um ensaio no apartamento dos Três Luzes, até que um toque do Seiya no ombro de Haruka desperta um novo amor, mais uma confusão de sentimentos para a mesma que levará a uma nova aventura na vida desta tão conhecida guerreira...
Actos e consequência marcarão cada capítulo em que a palavra amor será pintado entre linhas e vidas destas personagens.

Capítulo um: O toque que marcou

Era fim de tarde e como todas as sextas-feiras a Mariana preparava-se para mais um ensaio, como o anterior acabara por ser cancelado devido a problemas técnicos derivados ao seu violino ela acaba por pedir ajuda a Taiki, o teclista dos Três Luzes que estava mais habituado a lidar com estas situações, ajudando-a também na afinação do mesmo.

- Haruka despacha-te, não quero chegar atrasada ao ensaio! - exclama Mariana num tom apresado.

- Já vou, deixa-me só dar um jeito ao cabelo... não quero sair de casa toda despenteada. - diz Haruka num tom desconcertante.

- Mas tu estás bem assim, aliás o teu cabelo é mesmo assim... por isso é que gosto tanto dele! - afirma Mariana num tom sedutor.

- Mesmo assim... deixa-me só dar aqui um retoque... - fala Haruka já num tom de incómodo.

-Ok, mas apressa-te por favor. - diz Mariana já a perder a paciência.

- Pressa para quê? Nós vamos na minha mota e chegamos lá num instante! - afirma Haruka num ar de segurança.

Passado um bom tempo vêm Haruka com um belo vestido, toda arranjada como se fosse a uma festa, deixando assim Mariana boquiaberta e igualmente surpreendida.

- Quando vais sair comigo não te arranjas assim dona Haruka. - responde Mariana de uma maneira fria.

- Pois não, pois tenho a certeza que no final do dia acabas por suja-lo com o teu batom... - diz Haruka sem papas na língua.

- Olha que lata! Até parece que não gostas! - exclama Mariana, atirando-se sem pudor para os seus braços e beijando-a de uma forma provocante, trincando e beijando ao mesmo tempo, como se estivesse a desafiar Haruka.

- Então não eras tu que estavas com pressa? Vamos lá pois já estou farta de te ouvir a reclamar... - fala Haruka enquanto tenta fugir da tentativa de sedução.

- Está bem! - diz Mariana um tanto desconsolada - Até parece que estás a fugir de mim agora...

- Não é nada disso, apenas acho que devíamos esperar mais um bocado... depois teremos a noite só para nós e podes fazer tudo o que quiseres minha sereia. - afirma Haruka com perversidade.

Enquanto Mariana reclama pelo caminho, já Haruka está na sua mota, pronta para dar gás e voar na estrada que nem vento gelado, o mesmo que se fazia sentir no início da noite. Assim que Mariana chega Haruka arranca num rápido movimento e os cabelos e a essência de rosas vinda da roupa de ambas sente-se pelo caminho que se faz longo, iluminado pelo pôr-do-sol que já está no seu apogeu de beleza.

Quando passam pelo local onde o mesmo é visível com grande amplitude, Mariana lembra-se de tempos antigos, em que passavam com frequência por aquele lugar para lutarem contra as almas penas, um dos inimigos mais perspicazes que já enfrentaram até aquele momento, mas felizmente a paz estava instaurada no planeta Terra e podiam ter uma vida normal, contudo as StarLights estavam de volta para um campanha publicitária e também para repetir o último concerto, destroçado pela Sailor TinNyanko que neste momento era uma fotógrafa que perseguia Yaten a toda a hora, que nem uma gata a apreciar o luar.

Ao chegarem ao apartamento das StarLights já se ouvia o potente e estrondoso som da guitarra de Seiya, todo o esplendor que brilhara dentro dele estava sendo emitido pela música, como cada vez que davam um concerto, anteriormente com a missão de encontrar a sua princesa, mas agora o seu objectivo era encontrar o seu verdadeiro amor, seja no planeta azul, seja noutro local da galáxia.

As suas músicas estavam cada vez mais tristes e melancólicas, pois agora sabia que não teria qualquer hipótese com a princesa da Lua que outrora andava sempre com ele, agora apenas interessa-lhe o seu único amor, Gonçalo Chiba ou melhor, príncipe Endymion.

Tlim Tlom...

- Boa noite Taiki, pronto para um ensaio de arrasar? - pergunta Mariana enquanto aguarda na sua entrada.

- O Taiki está ocupado, por isso se não te importas aguardas um pouco... brbrbrbrbbrbrbr... - diz Yaten gozando com a sua presença.

- Yaten pára! Elas são minhas convidadas e agradecia que tivesses melhores modos! - reclama Taiki num tom superior.

- Já abriu Mariana? Desculpa a má educação do Yaten, mas ele hoje passou o dia a ouvir a Joana e acabou por ficar de mau humor. - desculpa-se Taiki pelos maus modos do irmão.

- Não faz mal... ambos conhecemos o feitio desse aquariano não é assim? - diz Mariana num tom de riso.

- Ei, ei, ei... vê lá! Ele pode ser um malcriadão de primeira, mas eu também sou aquariana! - exclama Haruka já de mau humor.

- Calma, calma.... até para que o estás a defender. - diz Mariana rindo baixinho.

- Eu? Defender aquela cara de tacho com língua afiada? Não me faças rir. - responde Haruka ironicamente.

- Eu ouvi isso ó loirinha... é melhor não criticares o que não sabes, senão... - responde Yaten em tom arrogante.

- Senão o quê? Bates-me? Olha que eu sou mulher, mas também tenho as minhas armas! - reclama Haruka, já com os cabelos em chama.

- Como o quê por exemplo? O abalo do mundo? Por favor... isso nem acerta numa mosca sua parvalhona! - responde Yaten, ironizando os seus poderes enquanto guerreira.

- Ai, ai que estás a passar das marcas! Vê lá se... - diz Haruka irritadiça, sendo atacada por Mariana que coloca a sua fita de cabelo á volta da sua boca, fazendo-a assim calor por breves momentos, o que a deixa bastante aborrecida.

De repente a porta se abre, era o Seiya já um pouco constrangido com a discussão.

- Entrem, estejam á vontade... - cumprimenta o Seiya, falando discretamente ao ouvido de Mariana - Estás muito bonita, esse penteado fica-te a matar.

- Obrigado Seiya, mas não sou a única mulher presente que gosta de esses elogios. - fala Mariana, olhando para Haruka que aparenta estar invejosa com perante aqueles comentários.

- Tu também estás linda Haruka! - exclama Seiya, sem saber exactamente o que dizer.

- Não precisas de dar graxa Seiya, sei muito bem que a Mariana está melhor do que eu. - responde Haruka, demonstrando o seu desinteresse pela conversa.

- Também não precisas ser assim Haruka, o Seiya está a tentar ser simpático. - diz a Mariana aborrecida com o comportamento de Haruka.

- Como queiras... Não ligo a comentários atrevidolas vindo esse sujeito! - afirma Haruka de nariz empinado.

- Vamos mas é para o ensaio, senão daqui a pouco a única coisa que consigo é chatear-me com assuntos sem nexo! - exclama Mariana, cada vez mais farta dos comentários da Haruka.

- Sim vamos... o Taiki está a tua espera na sala. - comenta Seiya com uma certa pressa.

Ao chegarem á porta do elevador, a mesma abre-se de imediato e assim entrem Haruka e Mariana, seguidas de Seiya. Durante a curta espera pela chegada ao 27º andar, Seiya e Mariana trocam olhares, enquanto Haruka
limita-se a ficar no seu canto ouvindo os últimos sucessos na rádio, farta de esperar, dirige-se para Mariana de forma a cortar acesso com Seiya, Haruka toca no seu rosto suavemente enquanto Mariana massaja os seus ombros tensos de tanto discutir, enquanto Seiya observa-as com um grau de perversidade, contudo a sua atenção vira-se para Haruka, o seu jeito frio de ser torna-se doce na presença de Mariana, não era mais a Haruka irónica e antipática que julgava conhecer, mas sim uma mulher doce e delicada, carenciada de amor e isso despertou interesse por ela naquele preciso instante, deixou-o curioso, desejoso se querer conhecer aquela beldade escondida numa pessoa rebelde, que demonstrava ser aos outros e a ele mesmo.

O elevador se abrira passado um tempo e Taika já estava á espera deles.

- Boa noite Mariana, desculpa aquele incidente desagradável a pouco... - diz Taiki desculpando as atitudes do irmão.

- Já está esquecido! - afirma Mariana com um sorriso nos lábios, olhando discretamente para Haruka, demonstrando o seu desagrado perante a atitude cometida.

À medida que entravam, Haruka repara na decoração do apartamento.

- Nada mau, mas a mobília ficaria melhor se fosse mais clara. - critica Haruka.

- Haruka, deixa-te disso! Eu, o Taiki e o Yaten vamos ensaiar agora para não perdermos mais tempo. - diz Mariana enquanto entra admirada no quarto, cheio de instrumentos musicais.

- Está a vontade... faz como se estivesses em tua casa, só peço que tenhas cuidado pois temos peças que custam uma verdadeira fortuna no vosso planeta! - afirma Taiki num tom preocupado.

- Obrigadinha pelo conselho, mas visto que neste apartamento não tem nada de interessante alem do plasma não tens que te preocupar. - responde Haruka meia ofendida.

- Diverte-te e vê se não implicas com o Seiya também - diz Mariana com uma voz ameaçadora - Se o fizeres, terás um castigo quando chegares a casa!

- Ah... não há castigo pior que ter que a aturar... - comenta Yaten num tom de gozo.

- Yaten! - afirma Taiki cada vez mais irritado com a atitude do irmão.

- Pronto, pronto... não digo mais nada, vamos lá ensaiar! - responde Yaten enquanto tenta acalmar Taiki.

Os minutos iam passando e a paciência de Haruka também, não dava nada de interessante além de noticiários e programas de entretenimento direccionados à ficção cientifica.

- Bah, agora que me apetecia assistir a um bom MotoCross é que não dá ás sextas feiras, que sorte! - reclama Haruka num estado enfadonho.

- Alguém falou em MotoCross? Eu tenho a temporada gravada no meu computador se quizeres ver. - diz o Seiya do seu quarto.

- Não te incomodes... Prefiro ver programas infantis a mexer no teu computador cheio de pronografia, ó tarado! - exclama Haruka de mau humor.

- Até para que tens razão que queixa... Deixa de ser casmurra e anda ver o MotoCross antes que eu me lembre de apagar, depois não tens mesmo como ver a temporada. - responde Seiya de uma forma insistente.

- E não tenho razão? - pergunta Haruka de uma forma indirecta.

- Tens, mas isso não vem ao assunto. - responde Seiya, evitando o assunto.

- Eu sabia! Seu pervertido, seu punheteiro de primeira! Vou contar a todos os paparazzi que apanhar na rua! - exclama Haruka sem pensar duas vezes.

-Até parece que é algum crime... Tenho que aproveitar enquanto estou na Terra, pois em Kinmoku não posso me disfarçar de homem. - comenta Seiya um pouco constrangido com a resposta de Haruka.

-Pois, pois... nem quero saber o que isso é... - responde Haruka, gozando na cara de Seiya.

-Não sabes, mas eu posso ensinar-te. - diz Seiya com um olhar atrevido.

- Onde está o MotoCross que estavas a falar? - pergunta Haruka, evitando o assunto de dele.

- Aqui... - responde Seiya um tanto desconcertado pela falta de correspondência da parte dela.

O tempo assim passa a correr para Haruka, mas acima de tudo aquela conversa deixou-a instável, um pouco curiosa para exprimentar tal coisa, mas acima de tudo ela amava a Mariana, não seria justo tal atitude.

Enquanto Haruka assistia atentamente ao MotoCross, Seiya olhava nos seus olhos disfarçando inúmeras vezes para que ela não se apercebesse de tal, contudo não consegue sustentar um impulso e põe a sua mão no ombro dela, tal e qual a Mariana fez anteriormente, o que a deixara por minutos sem reacção, mas num instante agita-os de forma a rejeitar o carinho da
parte dele.

- O que se passa? Estás com frio? - diz Seiya de uma forma confortável.

Naquele instante Haruka lembrava-se desse jeito e das mesmas palavras, mas normalmente é a Mariana quem o diz, vindos de Seiya tinham um impacto diferente, deixavam-na tímida e ao mesmo tempo envergonhada.

- Deixa estar, estou bem assim obrigada. - responde Haruka.

- Disseste obrigada? Isso é muito estranho da tua parte! - exclama Seiya desconfiado.

- Não abuses... Eu prometi a mim própria que não discutia mais hoje! - responde Haruka, com ar de quem não estava a gostar da conversa.

Assim, num ápice abre-se a porta do quarto onde a Mariana estava a ensaiar, já exausta de tanto praticar decide participar na conversa.

- Com que então ias ver televisão! - afirma Mariana num tom desconcertante.

- Não é o que estás a imaginar... apenas estou a ver MotoCross, tu sabes que eu adoro este programa! - responde Haruka, novamente mal humorada.

- Pois, pois MotoCross... já ouvi chamarem de muita coisa agora isso... - responde Mariana, tentando perceber o que se passava entre eles.

- Estás pronta? Então vamos embora! - exclama Haruka apressada.

-Espera um momento... - diz Mariana enquanto se despedia. - Adeus Taiki, obrigado pelo teu tempo.

- De nada, quando precisares é só dizer! - responde Taiki com um sorriso.

- Adeu Yaten, adeus Seiya e desculpem qualquer incómodo. - diz Mariana, tentando desculpar pelas discuções causadas pela Haruka.

- Não te preocpies com isso, até foi uma noite bem animada! - exclama Seiya, rindo disfarçadamente.

- Animada, animada... Hás-de me dizer em que sentido! - diz Haruka rabugenta, enquanto sai pela porta.

Desta vez Haruka e Mariana vão pelas escadas, entretando Mariana, feliz com o ensaio nem repara na tristeza de Haruka, sem razão aparente para isso e ao mesmo tempo com todos os motivos do mundo.
Aquele bocado a sós com o Seiya mudara uma parte de si, fez-la sentir mulher de um jeito como nunca sentira.

- Seria simpatia ou algo mais? - pensava para si mesma, enquanto olhava para cada degrau.

- Depois quero saber o que se passou na minha ausência! - exclama Mariana num tom de contentamento e ao mesmo tempo preocupada com a distância de Haruka.

- Nada demais, apenas estive a ver MotoCross como te disse. - responde Haruka, meia distante do assunto.

- Com o Seiya lá? Não discutiram para variar? - pergunta Mariana, cada vez mais desconfiada.

- Não... até foi bem simpático... responde Haruka, o que deixa Mariana bastante surpreendida.

- Ouvi bem? Disseste que ele foi simpático? Não estás bem de certeza. - reponde Mariana admirada.

- Mau... Já não estou a gostar do motivo desta conversa Mariana! - exclama Haruka irritada.

- Também acho... Vamos falar de outra coisa mais interessante. - fala Mariana num tom pervertido - Do género... como vamos passar a noite.

- Que tal deixarmos isso para amanhã de manhã? Hoje estou exausta - responde Haruka sem qualquer entusiasmo.

- Eu até deixava, mas como portaste-te mal vais ter de levar um castigo! - exclama Mariana, tentando cativar a atenção de Haruka.

- Isso quer dizer que hoje não me vais fazer uma minete daquelas? - pergunta Haruka, já com pensamentos safados.

- Não... Hoje vais levar com o chicote até ficares marcada - responde Mariana enquanto dá uma grande garganhada.

Haruka sobe para a mota e começa a sua jornada até casa, passam pelo local onde anteriormente se encontrava o por-do-sol, agora iluminado pela luz da Lua cheia.

Mariana olha encantada e abraçava Haruka com mais intensidade, aquilo deixava-a desejosa se chegar a casa, contudo a sua cabeça estava noutro lugar, a voz de Seiya mantinha-se em sintonia com a sua mente, remexia cada bocado de sanidade que existia no seu pensamento e o transformara em safadeza, juntamente com o toque de Mariana.

Chegam a casa num ápice, Mariana apressa-se a ir para o seu quarto enquanto Haruka dirigia-se para a varanda, não conseguia concentrar-se em mais nada, estava completamente baralhada, tanto sentimentalmente como sexualmente. Queria experimentar algo novo, sentir o cheiro dele misturar-se com o seu corpo nu de tecidos e perigos, queria mais.

- Como está a minha deusa dos ventos? - dizia Mariana ao seu ouvido, euquanto as suas mãos envolviam os seus peitos. -Pronta para fazer uma tempestade?

Haruka entrara assim no clima, enquanto Mariana continuava massajando os seus peitos, seguido de um beijo molhado nos lábios carnudos de Haruka, trincava-os e beijava-os vezes sem conta, Haruka brincava com as suas mãos nos cabelos compridos de Mariana enquanto atingia o prazer pelo toque.

- Como hoje foste uma menina muito má, serás tu a fazer uma minete como teu castigo. - diz Mariana enquanto passava as suas mãos entre as pernas de Haruka que despia o seu vestido que trazia junto do seu corpo á longas horas, beijando loucamente o pescoço de Mariana, preenchendo-o de carinhos que faziam-na tremer de êxtase.

Haruka aninha-se gentilmente entre os seus pés, enquanto os seus lábio desciam, tocando os sensíveis mamilos de Mariana, fazendo-a gemer enquanto as suas mãos percorriam as curvas de uma forma assanhada, começando assim um minete divinal.

A noite foi passando, preenchida de toques e beijos, lambidelas e brinquedos que usaram para atingir o clímax sexual até que o gozo final anunciara a exaustão corporal, acabando assim o prazer que as acaba envolvendo num sono profundo.

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Carlos! Finalmente começaste a postar a tua fic!Esperancoso
Tal como já te disse, mil e uma vezes, eu
adoro a tua maneira de escrever! Usas sempre as palavras certas, e das uma descrição aos lugares, aos acontecimentos e às personagens que à medida que uma pessoa vai lendo, parece que vai assistindo a tudo!
Very Happy

Haha, adorei quando a Haruka chamou "Cara de tacho com língua afiada" ao Yaten!Matreiro A discução deles foi tão engraçada!Matreiro
E a Haruka está a começar a sentir algo pelo Seiya!EsperancosoEsperancosoEsperancoso
Mal posso esperar pelo próximo capítulo para saber o que vai acontecer.Embaracoso

Beijinho e parabéns pelo bom trabalho!Embaracoso

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
eu só do que li do comentário da HarukaTenoPT já vi que esta fic vai valer a pena de ser lida <3 Eu já tinha dito que gostava da tua maneira de escrever, e quero mesmo ver mais de ti. Vou acompanhar. Quando ler comento Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigado pelos comentários Very Happy

Sango-chan, irei continuar assim por muito tempo eheheh

HarukaTenoPt ainda bem que gostaste e essa do "cara de tacho com lingua afiada" veio assim do nada, críticas é com a Haruka eheh, se tas assim tão curiosa só tens que aguardar porque a 2º parte está concluída e em principio irei publicar uma semana depois para dar espaço de tempo Embaracoso

Tinoco todas as minhas fics valem a pena, umas mais que as outras como é normal Matreiro fico lisonjeado por gostares da minha maneira de escrever, se quiseres ler mais tens o meu blog que está cheio de textos que escrevo no dia-a-dia, podem não ser sobre a sailor moon mas todos são sinceros eheheh ( basta ires ao meu perfil que tem no sitio do site)
quando leres quero uma opinião pois é a primeira fic que uso falas e não sei se estou a fazer isto bem Embaracoso

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Kaze Okami escreveu:HarukaTenoPt ainda bem que gostaste e essa do "cara de tacho com lingua afiada" veio assim do nada, críticas é com a Haruka eheh, se tas assim tão curiosa só tens que aguardar porque a 2º parte está concluída e em principio irei publicar uma semana depois para dar espaço de tempo Embaracoso

É verdade, cíticas é com a Haruka.Matreiro

Vais postar o capítulo só daqui a uma semana? Tanto tempo?ChorarMas eu estou tão curiosa para ver o que se vai passar.Beicinho

~ Quero muitas cenas de HarukaxSeiya, sim?Tramar alguma ~

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Kaze Okami escreveu:Tinoco todas as minhas fics valem a pena, umas mais que as outras como é normal Matreiro fico lisonjeado por gostares da minha maneira de escrever, se quiseres ler mais tens o meu blog que está cheio de textos que escrevo no dia-a-dia, podem não ser sobre a sailor moon mas todos são sinceros eheheh ( basta ires ao meu perfil que tem no sitio do site)
quando leres quero uma opinião pois é a primeira fic que uso falas e não sei se estou a fazer isto bem Embaracoso

Eu já te adicionei. Eu também tenho dois blogs, podes seguir qualquer um deles, basta ires ao meu perfil no blogger Embaracoso (sou a Diana Tinoco BTW XD)

Eu gosto bastante de ler coisas diferentes, e epah, apeguei-me à tua maneira de escrever com aquela oneshot. Agora quero mais. Quando tiver um tempinho, ate porque tenho coments para fazer e uma fic para rever, mais as minhas, ate porque eu ando sempre atarefada entre escola, trabalho e fics, dou-te uma revisão daquilo que eu acho, porque é o que faço Matreiro

Eu prometo que te darei uma opinião sincera, porque é o que sempre faço.

Beijinhos e continua

P.s: vou levar a tua fic p casa para ler, espero que nao te importes Embaracoso mas ja pedi isto a varias pessoas e elas sabem que eu comento de volta Embaracoso

EDIT:

Pronto, eu disse que iria ler. O prometido é devido.

Antes de mais, quero salientar que isto é uma crítica construtiva e não uma crítica para deitar abaixo. Eu costumo escrever testamentos, por isso não te assustes. É uma forma de te ajudar a melhorares a tua escrita. Depois no fim, vou comentar a nível geral para ficares com uma ideia do que achei da tua história.

Quero começar pelo princípio, desde já.

1º:

Fanfic: É da minha auditoria sem dúvida Embaracoso
Rating:
+15 anos, nem mais nem menos penso que será a idade ideal de perceber certos conceitos.

- não é auditoria mas sim autoria.

- Como já li, quero que faças uma coisa. Esta fan fic, devido ao conteúdo que pões no primeiro capítulo, e foi o que me fez dizer isto, deves pôr esta fan fic como para maiores de 18. Porquê? Para que os leitores tenham consciência de que há termos e palavras que são mais “inadequados” para pessoas de 15 ou 16. Deves fazer essa alteração também no título do tópico. Pôr desta forma: [+ qualquer coisa (a idade, claro)]. Já para não falar que no género usas o termo erótico. Isso indica logo para ser uma +18.

2º:

- Acho que deivas pôr, no primeiro post, um índice. Isto é, à medida que vais postando, vais pondo os capítulos, e em que página do tópico eles estão Embaracoso Tipo isto aqui:

Prólogo________________________________1

Capítulo 1 – O toque que marcou ___________1

Podes até por links clicáveis. Assim o leitor é redireccionado para a página onde está o capítulo. Fácil né?

3º:

- Eu acho que o teu prólogo foi meio que um resumo do primeiro capítulo, se é que me estou a fazer entender. Quer dizer, quando tu fazes:

Tudo começa numa sexta feira como outra normal, um ensaio no apartamento dos Três Luzes, até que um toque do Seiya no ombro de Haruka desperta um novo amor, mais uma confusão de sentimentos para a mesma que levará a uma nova aventura na vida desta tão conhecida guerreira...
Actos e consequência marcarão cada capítulo em que a palavra amor será pintado entre linhas e vidas destas personagens.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13