Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A música que caracteriza a relação de "Bunny&Gonçal

Pessoal queria que me dessem a vossa opinião...há varias musicas que caracterizam a relação "Bunny&Gonçalo"...e todas elas lindas.....kual e a vossa favorita? P. Serenidade
Aqui tão as minhas eleições:
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>(este é sem duvida o meu favorito)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
mas isso não são musicas do anime :s

quando olhei po topico axei k era mesmo musicas do anime Embaracoso

não gosto de nenhuma em particular assim sendo :p
mesmo nenhuma lolol

bunny-gonçalo só gosto dakele theme 'na na na.. na na... na na na na... na na na na.. na na.. na na na na..' isto axim ñ s percebe nada mas é a da caixinha d musica ^^xD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não axo k nenhuma delas seja axim "perfeita" pa eles os dois....

Mas gosto mt da "1000 Words" (2ª) só k é po Tidus e pa Yuna ;P

Para mim é melhor pa exes dois é a do anime k eles os dois cantam "You're Just Love" axo a músika tão fofinha <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Apesar de mão serem do anime, a que mais gostei, foi a do James Blunt..Que não me lembro do nome da musica mas sei que é dele porque a voz é inconfundivel..

Olhem uma coisita á parte: como funciona isso do you tube??
Tipo eu nunca fui lá..Os videoclipes musicais que vi, vi-os no vagalume que é 1 site brasileiro, tipo os videocplis que tão no vagalume também são do you tube mas como no site ve-se logo nem vou a mais lado nenhum..
Epa, escolha bastante dificil, principalmente pq eu sou APAIXONADA pela história da Bunny & Gonçalo! Para mim as que mais gostei e que acho que são mais caracterizadoras é a 1ª e a 3ª!! ;)

P.S - AMEI OS VIDEOS!!!=D
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Adorei o 3º video! Tá tão lindoooooo! É k o video encaixa de forma perfeita na música! P. Serenidade

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu concordo plenamente com a Sailor S

a MUSICA DA BUNNY E DO GONCALO é a do broche que ela usa ao pescoço

loool

essa sim caracteriza-os

E do tipo, só se ouve essa melodia (pelo mens que me lembro) em sailormoon

se por acaso eu ouvir fora do anime vai me sempre lembrar o anime loool ( um pouco confuso??)

por exemplo essa da cinderella faz me lembrar os filmes da cinderella

e essa do james blunt recorda me o concerto dele no estadio algarve ca MElanie C

foi bastant giro o concerto da mel ela tem uma grande energia em palco

o do BLUnt nem por isso, foi como se tivesse ouvindo o cd mas a ordem das musicas e que estavam trocadas:P

loool, ja me desviei do assunto Very Happy
Eu adoro a música "You're Just My Love", que acho que só aparece no ultimo episódio da primeira série (mas não sei se deu em Portugal, alguém me pode confirmar isto?). Descobri-a há pouco tempo e não me canço de a ouvir.
Acho que está linda.
Mas como vocês têm dito, a música da caixinha de música da Usagi... aquele instrumental da "Moonlight Densetsu" simplesmente divino... Essa sim, é que caracteriza na perfeição a história de amor deles... E para curar insónias não há melhor... Eu quando não consigo dormir, ponho o CD na aparelhagem em "repeat" nessa música ou na "Crystal Forest" (da série SuperS) e, remédio santo, em menos de nada já ronco que nem Usagi! Sleep

PS: Eu não ressono, foi só uma maneira de dizer... Very Happy

A que fica mais fixe para eles é a Everytime We Touch... Mas a música deles é a da caixinha de música (Star Locket Razz)
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Para mim são:
Mamoru tono Wakare Soshite (Que eu keria muito ter)
Heima (Instrumental Lindissimo aparece quando o Mamoru volta no ultimo episódio da Sailor Stars.Também queria muito ter esta)

Star Uranus eu não conheço essa que dizes, podes dizer-me onde a posso encontrar??
Obrigado!!!
Bane Tsukino escreveu:Para mim são:
Mamoru tono Wakare Soshite (Que eu keria muito ter)
Heima (Instrumental Lindissimo aparece quando o Mamoru volta no ultimo episódio da Sailor Stars.Também queria muito ter esta)

Star Uranus eu não conheço essa que dizes, podes dizer-me onde a posso encontrar??
Obrigado!!!

Podes encontrar amanhã no teu e-mail e as outras duas também. Wink
Só não te mando hoje, porque podes já não ter espaço.

pra mim é mesmo a musica da caixinha ponto final xD
As oturas n m faz nada nada lembrar eles os 2 lol

e a da caixinha d musica é... tão... liiiindaa... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
adorei o clip

<object><param>https://www.youtube.com/v/Fv-ku3oFRLA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param></object>

parabens por encontrares Cathy
Acho muito fofa a musica do primeiro vídeo Smile
Mas a minha favorita sem dúvida que é a do ultimo vídeo "everytime we touch ( slow version ) . Eu choro quando vejo vídeos de eles os dois com essa música, não me consigo conter U.U
Eu associo logo essa música a eles os dois , e depois associo á minha vida Matreiro

Obrigada Lili <3
As músicas que eu gosto mesmo são as do Anime.
Desde que as consegui sacar estou sempre a ouvi-las!
Yah, eu secalhar ando paranóica porque as músicas são mais de metade de uns 20/30 segundos e nem sequer são cantadas, ou seja tem apenas a melodia...
Nhaii, mas eu gosto tanto delas, são tão lindas :3
Há uma música em especial que ao ouvi-la parece que entro em cada um dos episódios e vivo-os. Eu parece que vivo os episódios com qualquer uma das melodias, mas com esta é diferente. É uma melodia triste, bastante triste.
Depois há outra que também é uma das minhas preferidas que é menos triste que a outra.
Ah! E também gosto da música da Estrelinha da Bunny e do Gonçalo :3

AKIYAMA MIO ♥
tipo...mim ama a musica Cinderella...
mas n a ligo mt ao nosso lindo casal...
eu sou da mxma opiniao k a S...
é a musica da caixinha...e ponto...é tao...cute, tao fofa...tao triste...
mas S...n axo k seja nananana nana nana na na...eu axo k é do tipo...tanran nana tanran tanran tanran nana tanran tanran tanran

lool
Razz
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco