Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A minha apresentação ----> Angel Fire

Olá a todos !!! Simpatico

Inscrevi-me hoje neste site porque gosto muito da SM!!! Era o meu anime preferido, embora só me lembrasse de um único episódioSimpatico !
E fiquei a conhecer o forum através do site principal e como é claro já me diverti imenso a ver novamente os episodios da SM, [para compensar a amnésia Matreiro (já vi 12 num dia Embaracada ...)]

Bem, espero divertir-me imenso neste forum!!!! Emocionada
Olá! Sê bem-vindo x'D deixa tar que eu de memória pouco me recordo dos episódios, mas se os começar a ver no YouTube relembro-me de certeza Smile vais ver que vais divertir-te muito por aqui e fazer muitos amigos Very Happy
Desculpa o meu erro: "bem-vindo" sorry x'D que és uma menina, ora de nada Very Happy sê bem-vinda, e podes tratar-me só por Sofia Wink
lol! n faz mal...
Eu chamo-me Rita, já agora...(e devia ter posto isso na apresentaçãoSem paciencia )
Bem vinda ao forum...
aconselhava-te a leres as regras... se elas não tiverem mudado entretanto, terás de mudar um pouquinho no nome do tópico Embaracoso
bem, espero que te divirtas tanto no fórum, como a rever o anime que faz as delicias e sonhos de muitos fãs XD
Obrigada por tudo e especialmente pela dica... eu consigo ser muito distraída Sem paciencia
Angel Fire escreveu:lol! n faz mal...
Eu chamo-me Rita, já agora...(e devia ter posto isso na apresentaçãoSem paciencia )

Hey Rita Very Happy adoro as imagens que tens posto *-*
oi se muito bem vinda...
espero que te divirtas muito e que
faças um monte de amigos Simpatico

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu