A maldição de prata
Esta é a minha primeira fic como nao tenho a certeza certizinha de tudo gostava que me ajudassem a escolher os casais
ÍNDICE
Prologo.......................................
Cap.1-Recordaçoes do passado
Cap.2-Festa do pijama das Senshis
Cap.3-O Pesadelo
Cap.4-A Maldição descoberta
Cap.5-Um beijo de amor ou desespero?
Cap.6-O Espelho
Cap.7-Nao o quero!
Cap.8-Fugir ou proteger
Cap.9-Um pedido
Cap.10-O eclipse sombrio
Cap.11-A ultima batalha e um ultimo beijo
Cap.12-Escuridao vs Luz
Cap.13-Sera o final?
Mas enquanto isso..
Prologo
Há milhares de anos, no sistema solar, existia um grande império. Formado pelos planetas, estrelas e satélites, como domínio o Milênio de Prata onde se localizava o magnífico Palácio de cristal, na lua - satélite natural da Terra – onde vivia a família real.
O povo da lua era detentor de um poder imenso: o cristal prateado.
Protegido por muitos, o poder da joia, guardada no interior do castelo, poderia conceder a quem a tinha uma longa vida, beleza e poderes inimagináveis. E, então, por séculos um sucessor da família real da lua tomava conta da joia, guardando o seu poder e protegendo a galáxia e garantindo a paz.
Eram tempos difíceis os esperavam. Forças malignas se aproximavam da galáxia e a maior preocupação da Rainha era com a possibilidade do cristal prateado cair em mãos erradas, logo, a necessidade era que a Rainha da lua logo tivesse um herdeiro capaz de suportar o poder da joia. Então, a Rainha da lua, Serenidade, havia dado a luz a uma linda menina loira a qual chamou pelo seu mesmo nome: Serenidade. A pequena Serenidade seria a sua sucessora, a nova guardiã do Cristal Prateado.
Para comemorar a vinda da pequena princesa, houve uma grande festa que reuniu o sistema solar inteiro. A princesa foi recebida com muito carinho e vários presentes. Foi então que a única pessoa não convidada no grande salão do palácio resolveu dar o seu "presente" à princesa da lua, Nehelenia se aproximou da pequena e ao sentir a presença maligna perto de sua filha a Rainha usou o Cetro Lunar para prender a Rainha das Trevas num espelho. Porém, a mulher não satisfeita lançou uma maldição sobre a princesa e o Milênio de Prata:
A princesa morrerá antes de subir a qualquer trono e o reino que seria governardo pela princesa será destruído! Guardem estas palavras! – Ela disse, desaparecendo no reflexo do pequeno espelho.
A bela festa havia se tornado num motivo de tristeza e preocupação, então, medidas drásticas foram tomadas naquele instante, onde os principais líderes da galáxia entregaram suas filhas, escolhidas a dedo para receberem treinamento e serem as guardiãs da pequena princesa, estas foram chamadas de Sailores Senshis. Mercurio, Marte, Jupiter e a líder das Senshis chamada Venus, naquele dia, ainda muito jovens. Ao prometer diante do trono lunar fidelidade, as jovens abriam mão de sua realeza para proteger e cuidar da princesa Serenidade e do Cristal Prateado com a própria vida.
A princesa cresceu e tornou-se numa bela jovem, cuidada pelas Senshis que abdicariam as suas vidas para protegê-la. Suas protetoras a amavam de todo o coração e deixariam de lado qualquer coisa para protegê-la.Mas infelizmente nao o conseguiram todo o reino fora destruido em conjunto com os seus habitantes mas a graças á Rainha da Lua renasceram na Terra.
Passaram-se 2 anos desde a batalha contra a Galaxia e nada mudou incluindo a maldiçao......
Pronto este é o prologo espero que tenham gostado e se puderem digam me o mais depressa os casais se nao nao posso continuar.Beijos da vossa querida Vi-chan
ÍNDICE

Prologo.......................................
Cap.1-Recordaçoes do passado
Cap.2-Festa do pijama das Senshis
Cap.3-O Pesadelo
Cap.4-A Maldição descoberta
Cap.5-Um beijo de amor ou desespero?
Cap.6-O Espelho
Cap.7-Nao o quero!
Cap.8-Fugir ou proteger
Cap.9-Um pedido
Cap.10-O eclipse sombrio
Cap.11-A ultima batalha e um ultimo beijo
Cap.12-Escuridao vs Luz
Cap.13-Sera o final?
Mas enquanto isso..
Prologo
Há milhares de anos, no sistema solar, existia um grande império. Formado pelos planetas, estrelas e satélites, como domínio o Milênio de Prata onde se localizava o magnífico Palácio de cristal, na lua - satélite natural da Terra – onde vivia a família real.
O povo da lua era detentor de um poder imenso: o cristal prateado.
Protegido por muitos, o poder da joia, guardada no interior do castelo, poderia conceder a quem a tinha uma longa vida, beleza e poderes inimagináveis. E, então, por séculos um sucessor da família real da lua tomava conta da joia, guardando o seu poder e protegendo a galáxia e garantindo a paz.
Eram tempos difíceis os esperavam. Forças malignas se aproximavam da galáxia e a maior preocupação da Rainha era com a possibilidade do cristal prateado cair em mãos erradas, logo, a necessidade era que a Rainha da lua logo tivesse um herdeiro capaz de suportar o poder da joia. Então, a Rainha da lua, Serenidade, havia dado a luz a uma linda menina loira a qual chamou pelo seu mesmo nome: Serenidade. A pequena Serenidade seria a sua sucessora, a nova guardiã do Cristal Prateado.
Para comemorar a vinda da pequena princesa, houve uma grande festa que reuniu o sistema solar inteiro. A princesa foi recebida com muito carinho e vários presentes. Foi então que a única pessoa não convidada no grande salão do palácio resolveu dar o seu "presente" à princesa da lua, Nehelenia se aproximou da pequena e ao sentir a presença maligna perto de sua filha a Rainha usou o Cetro Lunar para prender a Rainha das Trevas num espelho. Porém, a mulher não satisfeita lançou uma maldição sobre a princesa e o Milênio de Prata:
A princesa morrerá antes de subir a qualquer trono e o reino que seria governardo pela princesa será destruído! Guardem estas palavras! – Ela disse, desaparecendo no reflexo do pequeno espelho.
A bela festa havia se tornado num motivo de tristeza e preocupação, então, medidas drásticas foram tomadas naquele instante, onde os principais líderes da galáxia entregaram suas filhas, escolhidas a dedo para receberem treinamento e serem as guardiãs da pequena princesa, estas foram chamadas de Sailores Senshis. Mercurio, Marte, Jupiter e a líder das Senshis chamada Venus, naquele dia, ainda muito jovens. Ao prometer diante do trono lunar fidelidade, as jovens abriam mão de sua realeza para proteger e cuidar da princesa Serenidade e do Cristal Prateado com a própria vida.
A princesa cresceu e tornou-se numa bela jovem, cuidada pelas Senshis que abdicariam as suas vidas para protegê-la. Suas protetoras a amavam de todo o coração e deixariam de lado qualquer coisa para protegê-la.Mas infelizmente nao o conseguiram todo o reino fora destruido em conjunto com os seus habitantes mas a graças á Rainha da Lua renasceram na Terra.
Passaram-se 2 anos desde a batalha contra a Galaxia e nada mudou incluindo a maldiçao......
Pronto este é o prologo espero que tenham gostado e se puderem digam me o mais depressa os casais se nao nao posso continuar.Beijos da vossa querida Vi-chan

Olá!
Lá venho eu fazer o mal!
Tipo, à coisas que me fizeram confusão. Tipo o último parágrafo tá colado ao prólogo e isso faz confusão. É melhor separá-los.
E depois a cor que usas. É muito clara e confude-se no fundo da caixa de texto ou lá como se chama. Muda para o preto ou usa uma cor mais escura.
E depois não tens um elo muito importante aí que fará com que os teus leitores não fiquem às aranhas: o índice. Faz tipo assim:
Índice
Prólogo Página x
Capítulo 1- O quê?... Página x
Capítulo 2- As guerreiras misteriosas. Página x
Capítulo 3- A surpresa! Página x
Capítulo 4- BAKA! Página x
Capítulo 5- Amor nunca desaparece- parte 1 Página x
Capítulo 6- Amor nunca desaparece- parte 2 Página x
Capítulo 7- É o fim… Página x
Capítulo 8- É incrível. Página x
Capítulo 9- Tudo acaba bem! Página x
Epilogo Página x
Dou créditos a mim mesma.
Foi tirada da minha Fic de Sailor Moon. Mas não o faças exatamente assim. Faz com o título dos teus capítulos.
E pronto! Já acabei a minha sessão de malvadês!
Espero que não leves a mal o que escrevi ali em cima. Foi apenas para te ajudar.
E vai ter uma leitora! EU!!
Vou acompanhá-la porque fiquei esperançosa! Talvez seja uma boa Fic!
Tens aqui uma seguidora!
Hum, em relação aos casais, tens aqui alguns exemplos:
Bunny-Gonçalo
Ami-Yaten
Joana-Taiki
Maria-Mário (até que é irónico...)
Rita-Fernando
Haruka-Seya (se escolheres este casal terás alguns leitores, acredita que eu sei!
e eles são um caso raro!)
Mariana-(?) (podes inventar um personagem e fazeres um romance em volta deles. Ou resgata um personagem antigo do Anime ou do Manga. Pode ser masculino ou feminino, tu é que escolhes)
Otávia-(?) (podes fazer como no caso da Mariana)
Susana-(?) (também a mesma coisa)
Chibiusa-Pégasus (eu amo este casal!
E quero que o uses!!!!!!! -JK ou será que não??)
Espero que tenhas em conta que o que escrevi em primeiro lugar é para te ajudar! E o que te disse em último é para te ajudar também!

Lá venho eu fazer o mal!
Tipo, à coisas que me fizeram confusão. Tipo o último parágrafo tá colado ao prólogo e isso faz confusão. É melhor separá-los.
E depois a cor que usas. É muito clara e confude-se no fundo da caixa de texto ou lá como se chama. Muda para o preto ou usa uma cor mais escura.
E depois não tens um elo muito importante aí que fará com que os teus leitores não fiquem às aranhas: o índice. Faz tipo assim:
Índice
Prólogo Página x
Capítulo 1- O quê?... Página x
Capítulo 2- As guerreiras misteriosas. Página x
Capítulo 3- A surpresa! Página x
Capítulo 4- BAKA! Página x
Capítulo 5- Amor nunca desaparece- parte 1 Página x
Capítulo 6- Amor nunca desaparece- parte 2 Página x
Capítulo 7- É o fim… Página x
Capítulo 8- É incrível. Página x
Capítulo 9- Tudo acaba bem! Página x
Epilogo Página x
Dou créditos a mim mesma.
Foi tirada da minha Fic de Sailor Moon. Mas não o faças exatamente assim. Faz com o título dos teus capítulos.E pronto! Já acabei a minha sessão de malvadês!
Espero que não leves a mal o que escrevi ali em cima. Foi apenas para te ajudar.E vai ter uma leitora! EU!!
Vou acompanhá-la porque fiquei esperançosa! Talvez seja uma boa Fic!
Tens aqui uma seguidora!
Hum, em relação aos casais, tens aqui alguns exemplos:
Bunny-Gonçalo
Ami-Yaten
Joana-Taiki
Maria-Mário (até que é irónico...)
Rita-Fernando
Haruka-Seya (se escolheres este casal terás alguns leitores, acredita que eu sei!
e eles são um caso raro!)Mariana-(?) (podes inventar um personagem e fazeres um romance em volta deles. Ou resgata um personagem antigo do Anime ou do Manga. Pode ser masculino ou feminino, tu é que escolhes)
Otávia-(?) (podes fazer como no caso da Mariana)
Susana-(?) (também a mesma coisa)
Chibiusa-Pégasus (eu amo este casal!
E quero que o uses!!!!!!! -JK ou será que não??)Espero que tenhas em conta que o que escrevi em primeiro lugar é para te ajudar! E o que te disse em último é para te ajudar também!

Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!! *.* *.* *.* *.*
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Ficaram uns casais simplesmente maravilhosos!
obrigada por seguires os meus conselhos
acho mesmo muito fixe que o Seiya (esqueci-me do i
dou este erro muitas vezes por causa do Anime espanhol. Eu ás vezes escrevo em espanhol e escreve-se Seya...
I'm sorry for that!) fique com a Haruka, é um caso raríssimo...
Espero para ver!!!!!!!!!!!!
Vou ser uma fiel seguidora da tua Fic como já tinha dito ali em cima! 
Edit: Posso aconselhar-te a ler algumas Fics aqui do Fórum. As Fics da Haruka Tenoh Pt, da Tinoco e de outros usuários são muito boas e o casal Haruka-Seiya estão lá.
obrigada por seguires os meus conselhos
acho mesmo muito fixe que o Seiya (esqueci-me do i
dou este erro muitas vezes por causa do Anime espanhol. Eu ás vezes escrevo em espanhol e escreve-se Seya...
I'm sorry for that!) fique com a Haruka, é um caso raríssimo...Espero para ver!!!!!!!!!!!!
Vou ser uma fiel seguidora da tua Fic como já tinha dito ali em cima! 
Edit: Posso aconselhar-te a ler algumas Fics aqui do Fórum. As Fics da Haruka Tenoh Pt, da Tinoco e de outros usuários são muito boas e o casal Haruka-Seiya estão lá.
O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Aqui vai o 1ºCap. espero que gostem
Recordações de passado
Haruka on
Era um dia normal,.....estava um dia magnifico mas.....nao sei porquê sinto um grande vazio dentro de mim desde de que uma estrelinha irritante voltou para o seu planeta.
Eu não percebo isto nao devia ser assim, eu não devia me apaixonar por ele.
-Haruka..........-uma sombra chama-me-Voltei para ti.......
Quando olho bem a sombra reparo que era a estrela por que me apaixonei
-Seya.......
Ele aproximava-se cada vez mais......
as nossas ttestas coladas uma na outra e........
-HARUKA!!!-De repente a Mariana decide estragar a minha fantasia e bem como ela grita deu um salto
-A serio Mariana estava a ter um sonho lindo!-tive de resmungar com ela meio triste por aquilo ter sido so um sonho
-Lamento incomodar o teu lindo sonho provavelmente erótico com o Seya.....
Foi a gota de agua corada mando-lhe uma dezena de almofadas.
-NAO FOI UM SONHO EROTICO,E MUITO MENOS COM ESSE IDIOTA,ESTÚPIDO,PARVALHÃO!!!!!!
-Tu a mim nao mentes ate acredito que nao tenha sido um desses sonhos mas sei que ele estava la....
-Sabes que mais vou dar uma volta.-disse vestindo um casaco e indo buscar as chaves da minha mota-Adeus Mariana.-Disse fechando fortemente a porta.
Saio do apartamento e vou para sei la onde de mota.Sem dar conta escureceu e via-se lindas estrelas.
-Porque me deixas te idiota...-cai uma lagrima da minha cara-Nao..nao chores por esse idiota..mas nao posso evitar...
A verdade é as lagrimas tem uma razao por existirem as de alegria é para expressar a felicidade mas as estas lagrimas sao para levar a tristeza ou as minhas...recodaçoes do passado......
Haruka off
Bunny on
Ia ser um dia normal...mais ou menos estava a espera do Gonçalo para mais um encontro mas ele ja estava atrasado quando sinto um cheiro familiar
-Crepes!!!!!!!-vou a voar ate ao vendedor-Sao dois crepes com duplo chocolate....por favor!
-C-claro...
- o vemdedor começou a preparar os crepes e deu-mos
-Obrigado-e começei a comer o primeiro crepe quando de repente veio uma dor de cabeça e......
"Serirnade....sou eu a Sailor Cosmos vim avisar-te de que está na hora de te lembrares.............."
Num instante essa voz desapareceu da minha cabeça.
-Mas que raio..........AHHHHHHHHHHHH!!!-reparo num dos crepes que caiu ao chao-Nao o meu crepezinho.....
Este dia nao esta correr bem......-Continuando a chorar pelo crepe "Mas o que sera que a Chibi Chib...quer dizer a Sailor Cosmos ia-me dizer?"
-Bunny!!!!-Ouço o Gonçalo a me chamar
-Ahm..ola gonçalo.-fiquei meio preocupada por causa da Cosmos
-Esta tudo bem?-pergontou ele com um olhar de preocupação
-O que?..Ah sim esta bem.tao bem..mesmo muito bem..porque achas que nao?
Ele começa a rir vendo um do meus crepes no chão.
-Nao tem graça
Porque sou tão trapalhona!!!!???
-A pergunta é Porque es tão gulosa?-dando-me beijo de segundos
-Entao vamos ou nao?
..É que não tenho o dia todo.
Ele puxou me pelo pulso e la fomos mais um encontro eu esforçei me para esquecer o assunto da Cosmos"Mas afinal lembrar me do do que?Provavelmente recoradações do passado é melhor fazer uma mini reunião com as outras Sailores"
Bunny off
Eu sei o que vão dizer:
"Que porcaria nao tens jeito nenhum!!"e coisas parecidas e eu digo:"Têm razão é melhor desistir.."
Mas espero que tenham gostado e sim este foi um capitulo pequenino mas o proximo será maior eu prometo
Recordações de passado
Haruka on
Era um dia normal,.....estava um dia magnifico mas.....nao sei porquê sinto um grande vazio dentro de mim desde de que uma estrelinha irritante voltou para o seu planeta.
Eu não percebo isto nao devia ser assim, eu não devia me apaixonar por ele.
-Haruka..........-uma sombra chama-me-Voltei para ti.......
Quando olho bem a sombra reparo que era a estrela por que me apaixonei
-Seya.......
Ele aproximava-se cada vez mais......
as nossas ttestas coladas uma na outra e........
-HARUKA!!!-De repente a Mariana decide estragar a minha fantasia e bem como ela grita deu um salto
-A serio Mariana estava a ter um sonho lindo!-tive de resmungar com ela meio triste por aquilo ter sido so um sonho
-Lamento incomodar o teu lindo sonho provavelmente erótico com o Seya.....
Foi a gota de agua corada mando-lhe uma dezena de almofadas.
-NAO FOI UM SONHO EROTICO,E MUITO MENOS COM ESSE IDIOTA,ESTÚPIDO,PARVALHÃO!!!!!!
-Tu a mim nao mentes ate acredito que nao tenha sido um desses sonhos mas sei que ele estava la....
-Sabes que mais vou dar uma volta.-disse vestindo um casaco e indo buscar as chaves da minha mota-Adeus Mariana.-Disse fechando fortemente a porta.
Saio do apartamento e vou para sei la onde de mota.Sem dar conta escureceu e via-se lindas estrelas.
-Porque me deixas te idiota...-cai uma lagrima da minha cara-Nao..nao chores por esse idiota..mas nao posso evitar...
A verdade é as lagrimas tem uma razao por existirem as de alegria é para expressar a felicidade mas as estas lagrimas sao para levar a tristeza ou as minhas...recodaçoes do passado......
Haruka off
Bunny on
Ia ser um dia normal...mais ou menos estava a espera do Gonçalo para mais um encontro mas ele ja estava atrasado quando sinto um cheiro familiar
-Crepes!!!!!!!-vou a voar ate ao vendedor-Sao dois crepes com duplo chocolate....por favor!
-C-claro...
- o vemdedor começou a preparar os crepes e deu-mos-Obrigado-e começei a comer o primeiro crepe quando de repente veio uma dor de cabeça e......
"Serirnade....sou eu a Sailor Cosmos vim avisar-te de que está na hora de te lembrares.............."
Num instante essa voz desapareceu da minha cabeça.
-Mas que raio..........AHHHHHHHHHHHH!!!-reparo num dos crepes que caiu ao chao-Nao o meu crepezinho.....
Este dia nao esta correr bem......-Continuando a chorar pelo crepe "Mas o que sera que a Chibi Chib...quer dizer a Sailor Cosmos ia-me dizer?"-Bunny!!!!-Ouço o Gonçalo a me chamar
-Ahm..ola gonçalo.-fiquei meio preocupada por causa da Cosmos
-Esta tudo bem?-pergontou ele com um olhar de preocupação
-O que?..Ah sim esta bem.tao bem..mesmo muito bem..porque achas que nao?
Ele começa a rir vendo um do meus crepes no chão.
-Nao tem graça
Porque sou tão trapalhona!!!!???
-A pergunta é Porque es tão gulosa?-dando-me beijo de segundos
-Entao vamos ou nao?
..É que não tenho o dia todo.Ele puxou me pelo pulso e la fomos mais um encontro eu esforçei me para esquecer o assunto da Cosmos"Mas afinal lembrar me do do que?Provavelmente recoradações do passado é melhor fazer uma mini reunião com as outras Sailores"
Bunny off
Eu sei o que vão dizer:
"Que porcaria nao tens jeito nenhum!!"e coisas parecidas e eu digo:"Têm razão é melhor desistir.."
Mas espero que tenham gostado e sim este foi um capitulo pequenino mas o proximo será maior eu prometo

Eu gostei do capítulo mas tens que tirar os smiles e descrever melhor a ação e os sentimentos. Assim ficas com capítulos maiores e um espaço de ação melhor. Ha e Seya escreve-se assim Seiya.
É um erro normal.
De resto gostei muito do capítulo.
É um erro normal. De resto gostei muito do capítulo.
Eu sei o que vão dizer:
Olá,
A tua história baseia-se na situação dos casais do mundo Saior Moon? Se afirmativo estás no bom caminho. Inclusive com a chegada do novo inimigo. Não sintas o que escreves sobre ti no final do capitulo. És nova na escrita de fanfics. É natural que aconteça. É com os erros que desenvolvemos.
Segue os conselhos dos utilizadores que acompanham a tua história.
A tua história baseia-se na situação dos casais do mundo Saior Moon? Se afirmativo estás no bom caminho. Inclusive com a chegada do novo inimigo. Não sintas o que escreves sobre ti no final do capitulo. És nova na escrita de fanfics. É natural que aconteça. É com os erros que desenvolvemos.
Segue os conselhos dos utilizadores que acompanham a tua história. 
A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]
A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem
[+13] [Epílogo 14/04/14]
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Estou ansiosa por saber mais sobre a fic! Quando postas mais'
Mas obrigada

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.