Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Lua de Neptuno e o Sol de Urano!

Bom aqui vai um Fic que eu criei mas que eu escrevo aos poucos portanto os capítulos não são muito grandes mas espero que gostem. Com este fic pretendo revelar qual a razão porque Haruka e Mariana serem tão Unidas.

Personagens:
Haruka
Mariana
Susana
Luís
Hatano
Myora

1º capitulo- Memorias de outra vida
2º capitulo- os tres novos alunos

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Recordações de outra vida

A história que estou a contar aconteceu num planeta chamado terra... Esse planeta corre um grande perigo pois está a ser ameaçado por monstros e outros seres malignos que vem de outros planetas, outras galáxias, outras dimensões.
Para defender um mundo uma equipa de super guerreiras que luta para defender a humanidade. A cada membro dessa equipa chama-mos sailor, e existe uma sailor para cada planeta do sistema solar e até existe uma sailor para a Lua, mas isso já é outra história...

Na nossa história iremos só falar de 2 sailor's. Sailor Urano, Sailor Neptuno.
Ou seja Haruca e Mariana.

Estava uma tarde soalheira. Nesta tarde só apetecia ir para o parque e andar de bicicleta, ou ir à praia. O mesmo se passa com Haruka.

-Para quebrar a rotina vou dar uma volta de mota na cidade!

Mas quando ia a pegar na mota algo aconteceu, parecia que já não estava em casa mas sim noutro sítio. Um sítio Rochoso, parecia que já não estava em sua casa, nem no seu planeta, mas onde estaria ela?

De repente uma voz misteriosa começa a falar mesmo atrás da Haruca:
-És tu a navegante Haruka, a Sailor Úrano, a Haruka Ten'ou?

-Quem és tu e como sabes o meu nome?- Quando Haruca se vira vê uma mulher alta, tinha cabelos Verde-escuro.

-Ó não parece que perdes-te a memoria. Bom, então toma este medalhão. O meu nome é Susana e posso dizer que sou uma amiga de outra vida :Matreiro: - Ao dizer isto, Susana atira um alfinete com uma forma circular que tinha o bolso- Muito bem agora diz pelo poder de Úrano.

-PELO PODER DE ÚRANO!- Ao dizer isto Haruka começa a, diga-mos ver um filme, era sobre 3 raparigas que tinham que guardar um objecto.
Bom mas de repente tudo parou e Haruka virou-se de novo para a Susana e disse-lhe:
-Desculpa Susana, n tinha a noção de quem era nessa outra vida. Perdoa a minha ignorancia e pesso imensa desculpa por n te ter reconhecido. Mas já agora aquele objecto de que protegiamos o que lhe acontaceu?
-Agora não te posso revelar, e a tua primeira missão é a de encotrar a sailor Neptuno.
-Quem é ela? Como é ela? Como se chama?
-Caramba fazes perguntas de mais! Agora tens que voltar para o planeta terra pois é lá que se encontra a sailor Neptuno.
-ESPERA!- Enquanto Haruka dá este grito uma luz encantescente elumina-a e elumina-a. Quando notou estava de novo em casa. Era de noite, ela estava na cama - Será que foi um pesadelo?

Por agr não há muito a dizer mas axo k esta fic até é capaz de ser interessante...

Por agr o k posso dizer é k estou a gostar
fico á espera de mais...
tem cuidado com o duplo post! devias ter editado o post com o capítulo... well preciso de ler mais para dar o meu comment mais detalhado.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
2ºCap.- Os tres novos alunos

Haruka estava confusa. Era de manhã, a luz passava pelas curtinas verdes que ela tinha no quarto que deixavam passar a luz. Haruka olhou para o relogio que tinha na mesa de cabeceira do seu quarto.

-OH NÃO! ESTOU ATRASADA!

Haruka levanta-se apressada e veste a camisola e as calças que ficam desarranjadas pois ela não tem tempo para as ageitar. Pega num pequeno pente que tem na comoda e dá tres voltas com ele na cabeça. Ela não tem muito cabelo por tanto não leva muito tempo a pentea-lo.
Abre a porta com muita pressa mas lembra-se que se esqueceu do casaco.

-Bolas! Logo hoje que estou tão atrasada? Onde estão as minhas chaves? OH NÃO!

-Ei miúda, é de isto que estás a procura?

Haruka olha para cima, e, vê um rapaz de cabelo castanho, alto; com olhos castanhos e com as suas chaves na mão.

-Sim!

-Toma, queres que eu vá contigo para o colégio?

-Não preciso de ajuda mas já que perguntas não me importo.

Haruka sente um Tic Tac no coração, mas o que será? Haruka nunca tinha sentido tal coisa.

Na escola:

Por sorte Haruka não chegou atrasada mas não sabe porque não consegue deixar de pensar no tal rapaz que conheceu. De repente a professora entra para a sala de aula.

-Bom dia meninos! Hoje temos três alunos novos. Dêem as boas vindas a Mariana, ao Luís e à Myora.

Haruka não pode acreditar, mas o rapaz que a acompanhou à escola estava ali mesmo, era o tal que se chamava Luis, e por mais
Incrivel que pareça uma das raparigas do sonho dela tambem lá estava

-Muito bem meninos apresentem-se.

Mariana-Ola o meu nome é Mariana Kaioh, tenho 17 anos e tenho o pressentimento que me vou dar bem com todos vocês - ao dizer isto Mariana lança um olhar arrepiante a Haruka.

Luís- Ola o meu nome é Luís Takoto e tenho 17 anos. Adoro musica e arte.

Myora -Oi pessoal o meu nome é Myora Tunena, tenho 16 anos.

-Muito bem sejam muito bem vindos, agora sentem-se no lugar que quiserem.

O Luís esta a aproximar-se de Haruca, quanto mais perto ele chega mais medo ela sente, o TicTac que sentia voltou de novo, o que se passa? Haruka nunca se sentiu atraída por ninguém

bem ainda nao consigo comentar lá muito bem...

só posso dizer que gosto mas ainda nao posso avaliar bem

espero k nao me leves a mal
Bem, vou-te dar uma crítica construtiva:

Com "capítulos" de um parágrafo, com abreviações de palavras, com smiles à mistura e estrutura de guião, não esperes que a tua fic tenha muito sucesso.
A Makoto escrevia fics do género e depois estavam às moscas, que é o mais provavel que aconteça com esta.

Vai lendo outras fics por aí para teres uma ideia de como se constrói uma fic com pés e cabeça, e acima de tudo, pensa na história antes de escreveres, não inventes à medida que escreves.
Depois assim talvez possas escrever uma fic bem fundamentada e com interesse! Não desistas, mas antes de tentar lê para aprenderes Wink

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Bem, vou-te dar uma crítica construtiva:

Com "capítulos" de um parágrafo, com abreviações de palavras, com smiles à mistura e estrutura de guião, não esperes que a tua fic tenha muito sucesso.
A Makoto escrevia fics do género e depois estavam às moscas, que é o mais provavel que aconteça com esta.

Vai lendo outras fics por aí para teres uma ideia de como se constrói uma fic com pés e cabeça, e acima de tudo, pensa na história antes de escreveres, não inventes à medida que escreves.
Depois assim talvez possas escrever uma fic bem fundamentada e com interesse! Não desistas, mas antes de tentar lê para aprenderes Wink
ok, obrigado. ainda n tenho muita pratica

Ora ora uma fic acerca de como a haruka e Mariana se conheceram heim ? Muito bem .
Já li os dois capitulos que postaste e o que posso até agora dizer é que mostrou -me interesse por saber como vais prolongar -la até ao ponto de haruka e Mariana viverem o seu grandioso amor que toda a gente conhece , sim digo assim porque vi que puseste mais personagens na tua história para dificultar a coisa como o caso do luís de lhe ter dado boleia e ela sentir alguma química a seu lado e que por fim descobre que ele é seu colega de turma . AI ai o que virá .
Por isso fico á espera de mais .
Não vou voltar a escrever na fic, se alguem quiser pode continuar

gatinhadomar escreveu:Não vou voltar a escrever na fic, se alguem quiser pode continuar

Gatinhadomar deves não querer escrever mais porque ninguém comenta a tua fanfic certo? acho que não deves desistir segue o conselho do sammu e vais ver que melhoras
Eu fiz uma adaptação do 1º capitulo da tua fic acrescentei-lhe coisas pois o capitulo nem meia pagina dava então aqui vai:

Um planeta chamado Terra corria um imenso perigo. Era ameaçado por seres malignos que vinham de planetas longínquos. Na Terra o dia estava soalheiro. O sol primaveril permitia que os terrestres fossem andar de bicicleta, ou talvez irem à praia.
Haruka Ten’ou era uma rapariga alta, com cabelo loiro, gostava de se vestir como um rapaz talvez por isso a chamassem maria-rapaz. Adorava carros e motas.
Arranjou-se e decidiu dar uma volta de mota pela cidade.
Aquando da pega da mota algo a transportou para outra dimensão, na realidade fora isso mesmo que acontecera, o local era um sítio Rochoso, perguntava-se sobre o que estaria a ali a fazer, o que a levara para aquele sítio, qual a razão para estar ali. Haruka começava a ouvir uma voz a chamá-la que dizia:
- Haruka Ten’ou, Haruka Ten’ou!
- Quem és tu e como sabes o meu nome? – Perguntava Haruka calmamente. Como era de esperar, Haruka raramente se irritava, mantinha-se calma até nos momentos mais dramáticos
- Parece que perdeste a memoria. O meu nome é Susana sou a guerreira de Plutão, controlo o tempo e guardo o portão do tempo e tu Haruka és uma guerreira como eu és a guerreira de Úrano – dizia Susana
- Eu guerreira? Deixa-me Rir… - Dizia Haruka soltando um gargalhada seca
- Toma pega nisto e diz pelo poder de Úrano…
-PELO PODER DE ÚRANO! – Haruka estava petrificada. Afinal não era uma história de fadas como ela pensara de início. Ela era mesmo uma navegante.
- Tens uma missão importante encontrar as outras. Agora as tuas memórias estão, despertas sabes quem sou e sabes quem foste no passado. És a reencarnação da Princesa de Úrano – Contava Susana ansiosa que a sua amiga se relembrasse da sua amizade
De repente Haruka voltou a si e disse à sua amiga:
- Desculpa Susana e Obrigado por me dares de novo as minhas memórias. Peço imensa desculpa por não te ter reconhecido. Como a acho?
- Tens de ser tu a descobrir minha querida.... Agora vai e acha-a para o bem do planeta Terra
- ESPERA! - Uma luz incandescente ofuscou-a enquanto gritava. Contudo Haruka levantara-se assustada da sua cama. Estaria Haruka a dormir e a sonhar?

Aparece e diverte-te ^^
zirateb,
Obrigado pela ajudaEmbaracoso, muito obrigado mas não consigo mesmo continuar. Não foi por causa do Sammu (claro que aceitei o conselhoEmbaracoso) Mas agora não tenho mais ideias e estou mais concentrada (sim porque eu sou uma pessoa muito cultaEmbaracoso) na minha outra fic "4 sentidos"
Mas muito obrigadoEmbaracoso

Quando quiseres escrever outra vez e precisares de ajuda podes contar cmg!

Aparece e diverte-te ^^
zirateb escreveu:Quando quiseres escrever outra vez e precisares de ajuda podes contar cmg!

ArigatouhEmbaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano