Pauwinha escreveu:Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar
p.s. --> Uma palavra de cada vez, chibimoon. ( parabéns
outra vez)
Bunny estava escondda atrás de uma porta a ver os pais,que estavam a cozinhar BATATAS
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais,que estavam a cozinhar batatas com
Pauwinha escreveu:Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais,que estavam a cozinhar batatas com
picanha(nham nham xD)
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais,que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a...Parabéns chibimoon
Pessoal não respondam logo logo,deixem mais alguem escrever antes...
Pois e que pusemos a palavra ao mesmo tempo... xD
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás.
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a
Bunny estáva escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho
Não faz muito sentido a palavra que escolhi,o mais certo era medo,mas sendo a Buny (que só pensa em comida) só poderia ser FOME
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho fome! Que
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho fome! Que cheiro
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho fome! Que cheiro é
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho fome! Que cheiro é este?
Bunny estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar: "Mamã, tenho fome! Que cheiro é este
lolol escreveram as duas ao mesmo tempo a mesma coisa

o meu
que foi mesmo para essa frase :p
Bunny
estava escondida atrás de uma porta a ver os pais, que estavam a
cozinhar batatas com picanha. Cheirava a gás. Salta ela, a gritar:
"Mamã, tenho fome! Que cheiro é este?"
cheira
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.