Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Escola e Sailor Moon

(Peço desculpa por estar a abrir um novo tópico sobre isto mas o outro está na Sala do Arquivo)

Ok...
Olá!
Tens imagens da SM nos livros escolares?
Por onde quer que passes ouves a música da SM?
Os teus amigos cantam "Luna, luna..." nos intervalos?

Partilha tudo connosco!

So, me...
Na minha nova escola, durante os intervalos, a rádio escolar passa músicas de diversos temas. Todos os dias há um tema! Ora, esta semana o tema foi MÚSICAS DAS SÉRIES DA NOSSA INFÂNCIA! Ouvimos Ruca, Noddy, Heidi, Marco, Abelha Maia, Digimon e... SAILOR MOON! OMG! Tipo eu a estudar na Biblioteca para um teste que ia ter e, de repente, começo a ouvir "Luna, Luna..."! Foi uma grande surpresa! Infelizmente a música estava mal gravada e tinha algumas falhas, mas mesmo assim foi fixe! Só se ouvia: "olha é a música daquelas, das Coisas da lua"! Very Happy

Então e vocês?
Têm alguma coisa para partilhar?

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Infelizmente não tenho nada para partlhar!! rsrs
Coisas da Lua? LOL? Coisas? Tipo... Coisas? LOL?
Imagens de SM nos livros escolares? Não conheço ninguém que tenha...
TecnoGirl*Z escreveu:Infelizmente não tenho nada para partlhar!! rsrs
Coisas da Lua? LOL? Coisas? Tipo... Coisas? LOL?
Imagens de SM nos livros escolares? Não conheço ninguém que tenha...

Eu já tive uma imagem no livro de Matemática do 5º ano!

AMEI A.S.!

ok, vamos la a isto:
-quando tou aborrecido nas aulas ponho-me sempre a fazer desenhos de sailor moon
-nos intervalos, nao posso passar sem ouvir "Moonlight Densetsu"
-tenho o alguns episodios no tele pra quando n tenho aulas...
-imagens nos cadernos nunca me tinha lembrado o.o, mas pro ano ponho decerteza!
-os meus amigos ja n me podem ouvir, mas alguns ate acham nostalgico...
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
Eu passo as aulas a ouvir as músicas da sailor moon não consigo mais do que um minuto sem as ouvir Idealista imagens no caderno não tenho mas farto-me de desenhar a sailor moon nas folhas dos cadernos tenho quase todos os episódios no computador os que mais gosto estão no meu tele e mais nada. Emocionada Feliz
Eu tenho a navegante da lua no caderno de história e a navegante de urano no caderno de geografia que foram dois amigos meus que desenharam e ofereceram-me.

Obrigada Tinoco-chan.
hahahaha... eu devia ter alguma figurinha da sailor moon quando criança, mas nem lembro... Matreiro Hoje eu queria só um pequeno chaveiro pra por na bolsa, mas já tive a flauta do Ail no meu celular (sinistra) Matreiro Acho que se eu saísse de odangos na cabeça e a cantar moonlight densetsu... não, não combina Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
loool.
eu passo a vida e a desenhar yatens muito mal desenhados (coitadinho... sendo a minha personagem favorita devia fazer um esforço para ele sair com aspecto de yaten Matreiro mas enfim, nao se pode pedir mais a quem so sabe escrever... Mal disposto)
e tenho no meu MP4, pelo menos e sem brincar, 10h de sailor moon para ouvir, e so nao tenho la os episodios porque se ja no computador e o que é, imaginem ver numa coisa que tem 10x10 cm ou la o que é Matreiro

realmente coisas da lua?!
isso nao cabe na cabeça de ninguem ser dito Matreiro nem mesmo por alguem qu nao se lembre... bem pelo menos nao lhe chamaram elefantes da lua, como o meu irmao chamou uma vez Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Como já não ando na escola já nao tenho cadernos pra pôr imagens... A única coisa que tenho é a música "Luna, Luna" no mp3... Pr'aquelas alturas mais nostálgicas....

Francamente, "Coisas" da Lua??? A Sério??? "Coisas"???? Pra dizer isso mais valia tar calado... "Coisas"....
Ritah_Star escreveu: Francamente, "Coisas" da Lua??? A Sério??? "Coisas"???? Pra dizer isso mais valia tar calado... "Coisas"....

A sério....
E eu fiquei tipo OMG!
Nunca mais passaram a música na rádio. No Dia Mundial da Criança têm que a passar....Matreiro!

AMEI A.S.!

pois... era giro passarem a musiquinha na radio(vamos criar uma radio pirata, que passe no dia da criança so musicas da sailor moon, vamos??? Ao menos so ouvia quem queria Matreiro (so eu para ter ideias destas Razz heheh)
enfim.
eu agora tenho um caderno decorado só com imagens da sailor moon e cia ( tenho-o la bem guardadinho em casa, para ninguem ver heheh, e com algumas montagens que eu fiz no photoshop (uma delas e aquela do episodio das cartas das fas do Yaten, a parte final quando as cartas caem todas do cacifo, e tao hilariante, e depois tenho tambem outro caderno em que so tenho imagens da Urano Esperancoso tao lindo Esperancoso

Eu passo a vida a desenhar navegantes nas carteiras, ontem espetei com uma princesa serenidade na sala de biologia e hoje foi uma chibiusa muito feia em FQ
Matreiro
isso é super amoroso, apesar de as mesas nao serem o melhor sitio para se desenhar, se a gente se engana em alguma coisa e tem de apagar, depois fica tudo uma ganda borrada.
gosto mais dos meus manuais para desenhar(ali na esquina das paginas, a desenhar uns yatens todos ranhosos, e com um cabelo todo piroso Matreiro nao tenho mesmo jeito nenhum hehe mas sempre e bom tentar Matreiro)
sempre acho que saem melhor que o desenho que a chibi-Usa fez da Usagi num episofio da Super S Matreiro
enfim... Razz

Eu passo a vida a desenhar navegantes nas carteiras, ontem espetei com uma princesa serenidade na sala de biologia e hoje foi uma chibiusa muito feia em FQ
Matreiro

Eu tambem costumava desenhar nas mesas...
nos livros e nos cadernosTramar alguma

era mais divretido de que ouvir as aulas...Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Eu gosto de desenhar nas mesas porque gosto de mesas desenhadas, gosto de ver o que os que estiveram nas aulas anteriores desenharam e escreveram.
A minha bancada do laboratório de quimica era a melhor toda desenhada e escrita e as pessoas deixavam mensagens de umas aulas para as outras Matreiro

As vezes gostava de saber o que as pessoas que vêm as minhas Navegantes nas mesas pensam, se reconhecem e começam a cantar "Luna, Luna" no meio das aulas
Espero que sim Matreiro

Ps: Hoje ficou uma chibi Hotaru a espreitar da borda da minha mesa de FQ
Tinoco escreveu:pois... era giro passarem a musiquinha na radio(vamos criar uma radio pirata, que passe no dia da criança so musicas da sailor moon, vamos??? Ao menos so ouvia quem queria Matreiro (so eu para ter ideias destas Razz heheh)

Não passou. Passou, vicky pequeno golfinho (bate com as barbatanas...).

OFF - TOPIC: O presente da minha setôra de Matemática foi uma Questão Aula. Que máximo! Ao menos o dia valeu a pena! (tive 100% a dois trabalhos de E.V. Esperancoso)

AMEI A.S.!

Pedro Potter escreveu:
Tinoco escreveu:pois... era giro passarem a musiquinha na radio(vamos criar uma radio pirata, que passe no dia da criança so musicas da sailor moon, vamos??? Ao menos so ouvia quem queria Matreiro (so eu para ter ideias destas Razz heheh)

Não passou. Passou, vicky pequeno golfinho (bate com as barbatanas...).

OFF - TOPIC: O presente da minha setôra de Matemática foi uma Questão Aula. Que máximo! Ao menos o dia valeu a pena! (tive 100% a dois trabalhos de E.V. Esperancoso)
Ui! Se sabem que há uma rádio (que não é pirata, é rádio mesmo Matreiro) que passa músicas de Sailor Moon, entram em histeria!

(quem sabe, faz favor não dizer )

Uhhh eu sei mas não vou dizer que é pra vocês ficaram com inveja de mim porque eu sei <3
bm, eu em pequenina tinha recebido a sailor marte (boneca)...
e ainda la tenho XD
epa, eu a unica coisa que faço é mesmo cantar... ainda a um ano tava no intervalo a ouvir, e passei o phone a minha amiga e desatamos as duas a cantar no meio do people td e junto com outros colegas...
este ano era pra ter feito o mesmo no photoshoot em lisboa, mas epa... esqueci m do mp3 que era pra cantamos de forma ritmatica... e seria de pra mandar como presentinho pra um amigo XD
e ja tinha pensado em meter img no caderno, mas so em pensar gastar tinta assusta XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino