Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Cavaleira de Dragão branco

Embora nunca tenha lido o Eldest, já li o Eragon, o primeiro volume (queria ler o segundo, mas tenho de voltar a ler o primeiro e a preguiça dá cabo de mim Razz) mas, mesmo assim, li a tua pequena história e devo dizer que gostei particularmente da tua escrita! Foi muito apelativa e bem elaborada, parabéns Simpatico2 As partes descritivas, a fluidez na linguagem... Gostei mesmo! A história também foi interessante, fizeste descrições detalhadas do dragão da Liana, da espada e do ambiente envolvente. E o final, envolto em mistério (tinha de ser, né? Razz), parece que inspira mesmo a uma continuação... Espero mesmo que a escrevas!

Muita sorte para o concurso! Depois não te esqueças de avisar como foi o resultado Wink
bigada kaoru!!
ainda bem que gostas te! prometo que digo alguma coisa assim que sairem os resultdos do concurso!!

quanto a isso escusas de te dar a preguissa... no inicio do "Eldest" vem um resumo detalhado da primeiro livro!! ja agora embora possas nao ter reparado, eu revelei aqui uma coisa que so e revelada no segundo livro e e a parte mais interessante de se ler... de certa forma acho que fico contente se nao tiveres reparado xD asim da mais emoçao ao ler o livro ;p
Não precisas de agradecer, agora vou ser uma seguidora dos teus trabalhos Razz

O que revelaste já mo tinham revelado antes e ainda contribuiu mais para que eu não tivesse lá muita vontade de ler o livro Razz Por isso, não te preocupes Wink Ah, ainda bem que vem um resumo, assim acho que vou colocá-lo na minha lista para ler!
lol!
e bom ouvir isso, estava mesmo a precisar dessas palavras!!

porque e que fez com que ainda tivesses menos vontade de ler o livro?? eu ca ainda fiquei mais curiosa por saber o que e que vai acontecer asseguir!! estou mortinha porque chegue novembro para ler o terceiro!!
Sendo assim retiro o que disse. E continuo a dizer que escreves mt bem, e estou ansiosa para que tenhas outro concurso para mostrares ao pessoal outra das tuas obras. Surprised.o:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu explico Razz Antes de ler o segundo livro, revelaram-me logo o que ia acontecer e eu fiquei um pouco aborrecida porque queria ler eu. Foi mais ou menos quando me disseram a personagem que ia morrer no "A Ordem de Fénix" do Harry Potter ou quando me contaram uma parte do anime Death Note. O Harry li à mesma, mas o Death Note já não me apeteceu ver (por isso é que, embora seja muito popular, nunca vi). Mesmo assim, estou convencida que ainda há muita coisa para acontecer no Eldest, por isso vou ler à mesma, só dei um tempo para me abstrair dos factos que me revelaram e conseguir que volte a ser surpresa quando ler Embaracoso;
podes crer que ainda muita coisa vai acontecer no Eldest!!
tenho que admitir que fiquei mesmo viciada naquilo!! tanto que, embora tenha 800 paginas aproximadamente, li-o em 3 semanas!!
nao me consegui abstrair daquilo!!

cruz, mais uma vez obrigada!!
prometo que se me meter em mais algum publico a historia!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino