Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Casa dos "Morangos"

O novo reality show da TVI já está a ser discutido.
De acordo com José Eduardo Moniz, a TVI quer voltar a ter um Big Brother.
Mas desta vez, vão reunir todos os ex-"moranguitos" com pessoas vulgares na famosa Casa mais vigiada do país (casa onde se decorram os BB's)
A apresentadora será Cristina Ferreira e em princípio deverá estrear em Março.

Já não basta aturar os Morangos com Açúcar ao final da tarde? A TVI tem de começar a perceber que morangos já passaram à história -_-
OMG xDDD

Isso é mesmo pa comédia.. Mas enfim... "O Casamento de Sonho" acabou, portanto têm de arranjar outro reality show e com a quantidade de pessoal fanático pelos morangos e os ex-actores a precisarem de emprego.. hmm

Opah, deve ser bom para rir de vez em quando... Assim como os Morangos mesmo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
OMG.
Big Brother é demais.
Sinceramente o melhor foi o 1º. Very Happy
Tipo isto com os Morangos ainda vai dar barraca, ainda se vão todos chatear. Li numa revista que a Jessica Atahyde e a Joana Duarte estão chateadas devido ao Issac Alfaiate . Meu Deus!
concordo plenamente contigo mas pronto eles nao percebem que tem de inovar...tb agora sao os miudos a entrar na fase da adolescencia que devem ver e por isso vao tendo sempre espectadores...
A TVI já não sabe que inventar xDD
Inuyasha, olha que se eles se chatearem até é melhor, sabes porquê?
Português que é português gosta de ver "barracas" na tv xDD
É sempre assim, no inicio dos "Casamentos de Sonho", aquela loira, armou logo barraca, e o que é que aconteceu? Subiram logo as audiências lol
what da Hell! agr é que vou deixar de ver a TVI ( ah bolas esqueci-me que da a bola de vez em quando xD)

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Fogo que porcaria! Esta gente é tão idiota!
Já basta ter que aturar os idiotas nos morangos quanto mais vê-los na tv na vida real.
Fogo que nojo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Opá... Mais um big brother, mais morangos, mais novelas foleiras.... Fogo, essa TVI não sabe quando parar!! Há programas que têm piada uma vez, mas só UMA!!!! Agora estar sempre a repetir a mesma coisa cansa....

Um grande amor nunca morre...
LOOl...

Até estou pra ver isso! Vai ser lindo!* LOOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:LOOl...

Até estou pra ver isso! Vai ser lindo!* LOOL

deve ser para gozar mesmo. secalhar ainda tenho inspiração para faze uma fanfic. o titulo seria: Big anime e punha varias personagens dentro de uma casa com apresentção da histerica da julia pinheiro ou a teresa guilherme

Aparece e diverte-te ^^
LOL zir isso era um maximo xDD

Big Brother Anime xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ai jasus x'DDD *estado de choque misturado com vontade de rir* A TVI é a "Televisão Viva à Inovação!" (*cough* ironia *cough*) Mas falando a sério, bolas, uma pessoa já tem de aturar os morangos todos os dias, ainda querem fazer isto :Sem paciencia: A criatividade morreu há muito tempo na TVI XD

(e zirateb, gostei da ideia x'DDDD)
Nem acreditei quando comecei a ler este tópico xD credo! A TVI vai mesmo de mal a pior Embaracoso não quero ver isto xD
offtopic mode on:

sendo assim vou começar a escrever... xD

mode off

Aparece e diverte-te ^^
eu confesso k vi o as primeiras ediçoes do big brother e kinta das celebridades mas confesso k ja n gosto nada dest tipo de programa...axu k ja xega.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco