Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

4 sentidos

Ola pessoal! Esta é uma fic que já estou a trabalhar a algum tempo, mas ainda só está no começo. Não está nada de especial. O nome original é «Os 4 Elemento» mas já há uma fic com esse nome por isso passou a ser «4 sentidos».
Aqui vai um pequeno Epilogo:

Epilogo

Para a pequena Mariem, a vida nem sempre é fácil. Mariem é uma menina de catorze anos, que mora numa vila acolhedora de nome Browsers, em que toda gente se dá bem.

O seu nome é Maryeme Sellyng.

Mariem anda no 8º ano, é uma rapariga de estrutura média que se dá bem com toda a gente, pelo menos, é o que parece, mas, não se sabe bem por que, ela parece esconder alguma coisa.
Pois ela te um segredo, mas que nem ela sabe, mas, a pouco e pouco ela ira descobrir.

Logo posto o primeiro capEmbaracoso

EDIT:

1º Cap- "O Amuleto"(Pag 1)
2º Cap- "O sonho inacabado"

3º Cap- "Um dia estranho" Part1

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
fico á espera do 1ºcapitulo da historia!
boa sorte pa ela!
bjokas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
"O Amuleto"

Um dia Mariem, vinha com a sua amiga Aqua para casa, quando Aqua se começa a rir baixinho

-Hi, hi , hi, hi! Mariem vemo-nos mais logo!- Aqua começa a correr com a mão a frente da boca para não se perceber que ela se estava a rir.

-Espera Aqua!- grita Mariem, sem perceber por que ela corria.

-Olha para a frente, tonta. – grita Aqua enquanto desaparece no orizonte.

Mariem olha para a frentee vê um rapaz muito longe dela. Quem seria? Ao se aproximar Mariem consegui perceber quem era. Era o Umith, o rapaz por quem Mariem estava apaixonada.

Cada vez que Umith dava um passo o coração de Mariem batia mais aceleradamente.

-Mariem!!! Olá! –grita Umith.

-U.., Um.., Umith – gagueja Mariem – Olá, Bem, eu Tenho de ir para casa, a minha mãe esta a minha espera. – Diz ela tremendo.

-Não faz mal eu acompanho-te a casa. – diz Umith com um sorriso no rosto.

Marieme deixa cair os seus livros da escola no chão pois estava muito nervosa no meio daquela situação!

- Eu apanho- Diz Umith.

Marieme pensava« Ele é tão doce»

Quando já tinham chegado a casa, umith olha para marieme e diz-lhe esticando a mão, pondo algo na mão dela:

-É uma prenda minha, para que nunca te esqueças de mim, comprei numa loja de amuletos, senti que te devia dar a ti. É uma pulseira que dizem estar "abençoada" por Neptuno

De Repente a porta abre. A mãe de Mariem abre a porta com um sorriso doce.

-Olá Umith, queres ficar para jantar cá?

-Lamento senhora Sellyng, mas a minha mãe já está a contar comigo para jantar. Adeus Mariem, Adeus senhora Sellyng.

Já dentro de casa, A senhora Sellyng olha para Meriem com um ar sério:

-Minha menina, que história é essa de chegar 2 horas depois do previsto –A Sra, Sellyng olha para o olhar triste de Mariem e põe uma cara mais acolhedora – 'tá descansada, que também não tinha nada combinado, mas que isto não se repita.

Mariem vai a correr para o seu quarto que ficava no andar de cima daquela vivenda pequena. Quando chegou, ia para ir escrever no seu diário, que leva sempre com sigo, quando reparou que ele não estava lá. Mariem pensou:

-OHHHHHH! não, foi quando eu deixei cair os livros, o Umith ajudou-me a apanha-los. E agora? E se ele ler, aquele diário não tem fechadura, ai Mariem quem te manda ser tão teimosa, bem que a senhora da loja disse para eu comprar cadeado mas eu não quis ouvir…

-Mariem, hora de jantar. – Disse a Srª sellyng. – Hoje é o tua comida favorita, surpresa de salmão.

-Vou já!
Mariem desceu as escadas a correr para o jantar correr, e entra na cozinha

-Então maninha, a tua tarde foi boa com o Umith, hum?

-Cala-te Tom, sabes perfeitamente que ele apenas me veio por a casa!!!- diz Mariem muito inervada.

Tom é o irmão de Maryem, muito intrometido, mas bem lá no fundo ele adora a Mariem e ela adora-o a ele.

-Já chega meninos, deixem-me ver as noticias descansada!!!

No final do Jantar Maryem subiu as pequenas escadas que rangiam sempre que se pisava um degrau! Seguiu o corredor e entrou na porta que tinha na entrada uma placa dizendo:

"=]Quarto da Maryam![="

Entrou, estava escuro, a janela rangia por causa do vento.

Puxou a pequena cadeira que estava ao pé da escravaninha com pelo menos 12 anos.
Quando olhou com mais atenção viu um novo caderno em cima da mesa com um título «Os medalhão do destino». Mas se a escravaninha parece velha este livro de capa Negra parce um artefacto.

Mariem Abriu o pequeno caderno, mas ele esta em branco. Como é possível? Provavelmente foi a mão de Maryem que lhe deu. Mas seria estranho para que dar a filha um livro velho? Maryem começou a escrever no caderno:

O sonho inacabado!
Tudo tem um fim,
Pelo menos para mim,
As vezes nem começa
Ou começa e não acaba.
Ou acaba e não começa.
É tudo rápido de mais
Mas os sonhos Nunca são iguais
Ontem tive um sonho.
Um sonho que n começou
Mas também não acabou

Que estranho Poema

Continua...

oi, oi!

realmente! hummm esse poema é estranho! terá a ver com o talisma que o seu amado lhe deu?!

humm

parece-me que sim! ;D

espero por mais, está muito giro! bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
O sono Inacabado

Depois de ter escrito no caderno o estranho poema, Mariem deitou-se na pequena cama de madeira na qual dormia todos os dias com uns lençois às flores cor de rosa e azuis claros...

A partir da janela via-se a lua e Mariem, fixou-se fixamente nela, não passado muito tempo adormeceu...

Embarcou num sonho estranho, começou a cair num etranho vaziu onde não havia nada. Estava escuro e Mariem tinha medo...

Passaram 5 minutos... 10... 30... 1 hora... 2... 5... e tudo estava cada vez mais escuro, até que debaixo dela abriu-se um orificio enorme e Mariem começou a cair mais depressa do que uma pedra a cair num posso de 5 metros...

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!- De repente~, perante ela apareceu o pendente azul que Umith lhe tinha dado- O que é isto?

- Agarra-o!!!!!!!!- Uma estranha voz aparece do nada...

- Hum?! Umith és tu?- Mariem conseguia destinguir a voz e, como o coração falava mais alto do que qualquer outra parte do corpo, ela agarrou-o.

- Salva-me! Por favor! Porque afinal eu.... eu..... eu amo... eu amo-te!

-Hum? Mas...- Antes de conseguir acabar aquela frase Mariem caí num solo como se fosse um avião a aterrar, levemente- Onde estou? Umith? Onde estás? OK! Ok! Marien repira fundo é só um sonho...

-Tem calma! Estas apenas a sonhar- uma nova voz mas desta vez de mulher.

-Então e o Umith?!

-O meu nome é Kate, a encarnação da deuza do ar. E tenho a função de juntar os 4 elementos.

-Os 4 elementos?

- Sim, o teu nome é Marien?

-Sim, mas não me respondestes.

- Tem calma... Marien, tu encarnastes um poder subernatura... Tu dominas um dos quatro elementos: Agua; Terra; Ar; Fogo. Tens um dom especial, que nem todas as raparigas têm a sorte de ter um dom. Agora repete comigo: Morgana; a deusa da água, consede-me o teu poder e revela a minha verdadeira forma!

- Joana; a mesa da pápa; leva-me o teu querer e desmazela a minha coelheira o teu aroma!

- MAS QUE RAIO ESTAS A DIZER?

- Desculpa foi o que percebi, este sonho fas muito eco!

- Desliguem o efeito eco! AGORA OUVE COM MAIS ATENÇÃO!!!! Morgana; a deusa da água, consede-me o teu poder e revela a minha verdadeira forma!

- Morgana; a deusa da água, consede-me o teu poder e revela a minha verdadeira forma!- De repente uma luz saiu de dentro do pendente e Marien transformou-se numa especie de sereia!- Mas o que está a acontecer?

De repente Marien acordou no seu quarto com o bloco na mão e o medalhão na outra, aquele sonho tinha sido deveras estranho. A partir de ai ela não dormiu mais e escreveu um novo poema:

É estranho não é?
Umas vezes aqui, outras vezes ali!
Mas uma coisa é certa!
Eu tenho de estar sempre perto de ti!

Continua...

Olá!
Opah tão giroooo! Espero q postes brevemente mais um pouco!
Minha parte favorita:

" -Joana; a mesa da pápa; leva-me o teu querer e desmazela a minha coelheira o teu aroma!

-AS QUE RAIO ESTAS A DIZER?

- Desliguem o efeito eco! AGORA OUVE COM MAIS ATENÇÃO!!!!"

Epah Lindo! Ri-me mesmo muito Laughing
ClairDeLune escreveu:Olá!
Opah tão giroooo! Espero q postes brevemente mais um pouco!
Minha parte favorita:

" -Joana; a mesa da pápa; leva-me o teu querer e desmazela a minha coelheira o teu aroma!

-AS QUE RAIO ESTAS A DIZER?

- Desliguem o efeito eco! AGORA OUVE COM MAIS ATENÇÃO!!!!"

Epah Lindo! Ri-me mesmo muito Laughing

Obrigado...Embaracoso
Pus essa parte porque o capitulo estava muito pesado Very Happy

Tá muito gira fico à espera de mais Smile

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano