Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

100 vozes em 4 minutos

gatinhadomar... este vai no tópic dos vídeos engraçados... Embaracoso, mas é interessante ver isso, embora eu não conheça as vozes da maioria em inglês... Mas o Mario, o Scooby, o Mickey e outros estão perfeitos... queria ver ele não fazer as frases prontas... Matreiro aí é mais difícil... Algumas vozes eu até consigo fazer, mas só aquelas personagens dubladas aqui, tipo o Baby da Família Dinossauro ou o Geléia dos Ghostbusters... Matreiro falta é treino... Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
É o rei. Matreiro
É totil dificil imitar tantas vozes, ainda por cima seguidinhas. lol
OMG Matreiro
Tavam perfeitas .. Parece impossivel Shocked
Jesus, deve ter treinado muito Matreiro

*Spongebob* xDDDD

MALICE MIZER XD Mana ^^
Como a Chou disse, devias ter postado isto na secção de videos engraçados, que é exactamente para isso que serve e para organizar melhor a divertilândia. Wink

De qualquer forma, esse tipo é um espectáculo! não é tanto o facto de conseguir fazer 100 vozes em 4 minutos mas sim o facto de conseguir fazer tanta voz diferente. :O Quem me dera... esse tipo deve ter passado mt tempo a treinar.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
incrivel... claro que a maior parte das voces eu nao conhecia mas adorei.. a unica que não gostei foi a do Homer....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ABUSO! Adorei! eh pah quem me dera xDD eu bem tento mas se conseguir fazer meia duzia e uma ganda festa!

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Realmente tal como a Chou disse isto deveria estar no tópico dos vídeos engraçados...

Em relação ao vídeo realmente foi espectacular, mas não posso deixar de pensar na hipótese disto ter sido uma montagem :s ele pode ter gravado em separado e depois montado tudo para parecer que foi tudo de seguida ( até pode não ter sido isso XD mas moi je ser muito céptica * bibden* )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Uau!!!
Bem, o homem deve ter treinado imenso!!!!!!!!!!!
Muito giro
PS: Tal como muitos membros já disseram isto devia estar no tópico "Vídeos Engraçados", mas pronto EmbaracosoEmbaracoso

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

lolol algumas estao mt boas mas olha k outras nem por isso....no entanto, reconheço cmo e obvio k n é qq um que consegue fazer isto Wink

agora sim de repente depois d ter ouvido mais d 200 vozes (lol) nao gostei nda do pikachu!
deve ter teinado pouco deve......Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu