100 vozes em 4 minutos
gatinhadomar... este vai no tópic dos vídeos engraçados...
, mas é interessante ver isso, embora eu não conheça as vozes da maioria em inglês... Mas o Mario, o Scooby, o Mickey e outros estão perfeitos... queria ver ele não fazer as frases prontas...
aí é mais difícil... Algumas vozes eu até consigo fazer, mas só aquelas personagens dubladas aqui, tipo o Baby da Família Dinossauro ou o Geléia dos Ghostbusters...
falta é treino... 
, mas é interessante ver isso, embora eu não conheça as vozes da maioria em inglês... Mas o Mario, o Scooby, o Mickey e outros estão perfeitos... queria ver ele não fazer as frases prontas...
aí é mais difícil... Algumas vozes eu até consigo fazer, mas só aquelas personagens dubladas aqui, tipo o Baby da Família Dinossauro ou o Geléia dos Ghostbusters...
falta é treino... 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
dava um bom cantor
Edit:
Descobri um novo video dele
http://br.youtube.com/watch?v=f2krVT5R9PQ&feature=related

Edit:
Descobri um novo video dele

http://br.youtube.com/watch?v=f2krVT5R9PQ&feature=related

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Como a Chou disse, devias ter postado isto na secção de videos engraçados, que é exactamente para isso que serve e para organizar melhor a divertilândia. 
De qualquer forma, esse tipo é um espectáculo! não é tanto o facto de conseguir fazer 100 vozes em 4 minutos mas sim o facto de conseguir fazer tanta voz diferente. :O Quem me dera... esse tipo deve ter passado mt tempo a treinar.

De qualquer forma, esse tipo é um espectáculo! não é tanto o facto de conseguir fazer 100 vozes em 4 minutos mas sim o facto de conseguir fazer tanta voz diferente. :O Quem me dera... esse tipo deve ter passado mt tempo a treinar.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
incrivel... claro que a maior parte das voces eu nao conhecia mas adorei.. a unica que não gostei foi a do Homer....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Realmente tal como a Chou disse isto deveria estar no tópico dos vídeos engraçados...
Em relação ao vídeo realmente foi espectacular, mas não posso deixar de pensar na hipótese disto ter sido uma montagem :s ele pode ter gravado em separado e depois montado tudo para parecer que foi tudo de seguida ( até pode não ter sido isso XD mas moi je ser muito céptica * bibden* )
Em relação ao vídeo realmente foi espectacular, mas não posso deixar de pensar na hipótese disto ter sido uma montagem :s ele pode ter gravado em separado e depois montado tudo para parecer que foi tudo de seguida ( até pode não ter sido isso XD mas moi je ser muito céptica * bibden* )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.