07-Ghost (2009)
Nome: 07-Ghost (Sebun Gosuto)
Genero: Fantasia e Acçao.
Episodios: 25

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=9f-RKBR-Rus
Ending: https://www.youtube.com/watch?v=IIMmtQ-25Fc
Sinopse:
Passado em um mundo de fantasia gótica, esta é a história de Teito Klein, um escravo orfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, eventos inesperados fez com que fosse perseguido pelas forças do império Barsburg. Agora ele é um fugitivo. Teito refugia-se numa igreja. Ali, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele, a igreja, e o Império. O facto de ele poder estar conectado com um rei destronado e a mítica pedra de Deus, "O Olho de Mikhael" o tornou o alvo do império mais do que nunca. Ainda bem que a igreja está sob proteção do mítico 07 Ghost. Mas quem são os Ghosts realmente? Será que Teito ficará livre da perseguição militar? E sobre a sua missão declarada de descobrir a história? E quem exactamente é a Chefe do Pessoal Militar, Ayanami? O futuro de Teito parece que torceu-se em volta de um caminho perigoso.
-----------------------------------------------------------------------
Ainda nao começaram a ver este anime?
Estao à espera de que oO
Para quem gosa do etilo kuroshitsuji,pandora hearts....acho que posso fazer referencia tb a code geass...apesar de nao ver o anime pra quem viu depois diz
Um anime que me cativou logo...
Acho engraçado um gajo se chamar frau...que em alemao a palavra "frau" signifca mulher
O opening é lindo <3 Amo mesmo *-*
Va vejam o anime....
Genero: Fantasia e Acçao.
Episodios: 25

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=9f-RKBR-Rus
Ending: https://www.youtube.com/watch?v=IIMmtQ-25Fc
Sinopse:
Passado em um mundo de fantasia gótica, esta é a história de Teito Klein, um escravo orfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, eventos inesperados fez com que fosse perseguido pelas forças do império Barsburg. Agora ele é um fugitivo. Teito refugia-se numa igreja. Ali, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele, a igreja, e o Império. O facto de ele poder estar conectado com um rei destronado e a mítica pedra de Deus, "O Olho de Mikhael" o tornou o alvo do império mais do que nunca. Ainda bem que a igreja está sob proteção do mítico 07 Ghost. Mas quem são os Ghosts realmente? Será que Teito ficará livre da perseguição militar? E sobre a sua missão declarada de descobrir a história? E quem exactamente é a Chefe do Pessoal Militar, Ayanami? O futuro de Teito parece que torceu-se em volta de um caminho perigoso.
-----------------------------------------------------------------------
Ainda nao começaram a ver este anime?
Estao à espera de que oO
Para quem gosa do etilo kuroshitsuji,pandora hearts....acho que posso fazer referencia tb a code geass...apesar de nao ver o anime pra quem viu depois diz

Um anime que me cativou logo...

Acho engraçado um gajo se chamar frau...que em alemao a palavra "frau" signifca mulher

O opening é lindo <3 Amo mesmo *-*
Va vejam o anime....

Arigatou Dumpling*
Comecei a ver o anime há 5 dias e viciei. É lindo!
O primeiro episódio foi muito parado e desmotivou-me imenso mas agora que a série ta completa lá me aventurei a ver de novo e apaixonei-me.
O primeiro episódio foi muito parado e desmotivou-me imenso mas agora que a série ta completa lá me aventurei a ver de novo e apaixonei-me.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
sandritamoon escreveu:Sim,o primeiro episodio é um bocado parado sim...mas para a frente ui ui
Maylene ja leste o manga?
Ainda não. Ando a ver o anime por enquanto e até agora estou a gostar bastante.
Acho o Mikage tão fofinho!!!!!!
O manga é muito diferente do anime?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
momiji escreveu:Comecei hoje a ver este anime e... vi os 25 episódios, não consegui parar!!!
Adorei! Apenas fiquei com pena de não ter mais para ver.
Também adorei a música do opening!
Podiam dizer-me por favor onde posso ler o manga?
Bem se leres em ingles e online tem no onemanga.com (penso que aqui tbm da pra fazer download) Senao tbm procuras no google...la encontras de certeza

Ja li um bocado mas como tou sem net nao avançei muito...por isso se é muito diferente do anime isso nao sei...

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.