Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

07-Ghost (2009)

Nome: 07-Ghost (Sebun Gosuto)
Genero: Fantasia e Acçao.
Episodios: 25

07-Ghost (2009) 07ghost-epiosde-15

07-Ghost (2009) 07Ghost1_500

Opening: https://www.youtube.com/watch?v=9f-RKBR-Rus
Ending: https://www.youtube.com/watch?v=IIMmtQ-25Fc
Sinopse:

Passado em um mundo de fantasia gótica, esta é a história de Teito Klein, um escravo orfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, eventos inesperados fez com que fosse perseguido pelas forças do império Barsburg. Agora ele é um fugitivo. Teito refugia-se numa igreja. Ali, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele, a igreja, e o Império. O facto de ele poder estar conectado com um rei destronado e a mítica pedra de Deus, "O Olho de Mikhael" o tornou o alvo do império mais do que nunca. Ainda bem que a igreja está sob proteção do mítico 07 Ghost. Mas quem são os Ghosts realmente? Será que Teito ficará livre da perseguição militar? E sobre a sua missão declarada de descobrir a história? E quem exactamente é a Chefe do Pessoal Militar, Ayanami? O futuro de Teito parece que torceu-se em volta de um caminho perigoso.

-----------------------------------------------------------------------
Ainda nao começaram a ver este anime?
Estao à espera de que oO
Para quem gosa do etilo kuroshitsuji,pandora hearts....acho que posso fazer referencia tb a code geass...apesar de nao ver o anime pra quem viu depois diz Matreiro
Um anime que me cativou logo...Esperancoso
Acho engraçado um gajo se chamar frau...que em alemao a palavra "frau" signifca mulher Matreiro
O opening é lindo <3 Amo mesmo *-*
Va vejam o anime....
Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Well já tinha ouvido falar desse anime e de facto acho que deve ser muito engraçado Very Happy

tenho de ver! para além de que me parece muito interessante, assim que eu vir eu venho comentar com mais decência, Very Happy

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Amo este anime Esperancoso
a música de abertura é fantástica Esperancoso
o manga também é muito giro Esperancoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Comecei a ver o anime há 5 dias e viciei. É lindo!
O primeiro episódio foi muito parado e desmotivou-me imenso mas agora que a série ta completa lá me aventurei a ver de novo e apaixonei-me.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Sim,o primeiro episodio é um bocado parado sim...mas para a frente ui ui Razz
Maylene ja leste o manga?

sim o primeiro episódio , faz a pessoa ficar com sono , mas pelo pouco que ja vi dos restantes vale a pena perder tempo a ver o primeiro episódio.
Luta pelos teus sonhos
sandritamoon escreveu:Sim,o primeiro episodio é um bocado parado sim...mas para a frente ui ui Razz
Maylene ja leste o manga?

Ainda não. Ando a ver o anime por enquanto e até agora estou a gostar bastante.
Acho o Mikage tão fofinho!!!!!!

O manga é muito diferente do anime?

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu ainda tbm nao li Matreiro
Por isso perguntei....
Ai o mikage Esperancoso lol
O teito tbm é fofinho Razz apesar de ter aquela pose "seria"

Comecei hoje a ver este anime e... vi os 25 episódios, não consegui parar!!!
Adorei! Apenas fiquei com pena de não ter mais para ver.
Também adorei a música do opening! Smile
Podiam dizer-me por favor onde posso ler o manga?
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Comecei hoje a ver este anime e... vi os 25 episódios, não consegui parar!!!
Adorei! Apenas fiquei com pena de não ter mais para ver.
Também adorei a música do opening! Smile
Podiam dizer-me por favor onde posso ler o manga?

Bem se leres em ingles e online tem no onemanga.com (penso que aqui tbm da pra fazer download) Senao tbm procuras no google...la encontras de certeza Very Happy

Ja li um bocado mas como tou sem net nao avançei muito...por isso se é muito diferente do anime isso nao sei...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco