Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

£@§€@§€ do Youtube!

Ultimamente ou os videos do Youtube estão super lentos a carregar ou simplesmente fica impossível de aceder ao site.
Tem acontecido convosco?

Sammu, és fixe!
A mim tem me acontecido :/
Durante o dia de ontem, nem entrava -.-
E quanto aos uploads, são mais lentos que uma carroça, e os meus costumam ser rápidos Embaracoso'
a mim tambem me tem acontecido!
no domingo ao fim da tarde nem sequer conseguia entrar no site!

os vidios tbm demoram muito a carregar...

a mim tem eu vou lá mtas vezes e cada vez demora mais tempo para os videos carregarem, eu tenho ido lá menos por isso Sad
Eu nao reparei nisso, porque eles sempre foram lentos xDDD
Mas ultimamente estao mais rapidos o.O será que a energia do youtube esta a ser sugada pelo meu pc xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Não tenho reparado nada... Há 2 dias q n vou ao youtube em casa pq tou quase a passar o tráfego (ooops!), mas aqui no trabalho tem tado normal...

A mim tem-me acontecido muitoo mesmo!
N consigo ver nada quase :s

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
eu em minha casa ainda nao dei por isso acho que ate estao a carregar mais depressa, ou sera impressao minha?!?

mas a ficar lento é que nao esta

Obrigado Amigo Secreto
Não tenho tido problemas nenhuns a aceder ao YuTubiu, mas os videos estão super lentos a carregar para ver... Isso sim... Ou então começam a carregar um bocado, para e depois leva montes de tempo a carregar o resto... Isto pelo menos há uma semana...

A mim a velocidade de download do youtube está igual à de sempre... já a de upload deuses me acudam que está 300 vezes pior >_>' para não mencionar que o uploader andou de cavalo para burro, já nem percentagens mostra.
A mim n! É num instante! Inda bem!

Sign em construção.....
A mi na~o... só n conseguia aceder ao hi5 no domingo... agora o youtube está normal... pelo menos pra mim...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu so dei por isso hj... pk inda ontem tive ate as 2hrs da manha a ver videos e carregavem na perfeicao... alguma coisa se deve passar... nao é nd normal isto...
A minha sempre foi lenta portanto não noto diferença xD

~O meu blog~
A mim tambem tambem me acontece os videos ficarem lentos a carregar mas o mais estranho é que da parte da manhan os videos carregam a "velocidade da luz".XD

tb tive ese problema...ate pensei k fose a net ca d casa k estivese em baixo mas pelo vistos tou a ver k e um problema geral
Pa carregar os videos está mais lento, mas sempre foi lento, portanto u.u

Pa upar... Houve uma altura em que estava rapidíssimo, mas agora regressou à lentidão habitual...

Não é nada que me faça passar-me com o site e desistir de ver alguma coisa, mas irrita...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Manon escreveu:Eu nao reparei nisso, porque eles sempre foram lentos xDDD
Mas ultimamente estao mais rapidos o.O será que a energia do youtube esta a ser sugada pelo meu pc xDDD
És tu Manon Matreiro a culpa é tua Razz ou do teu PC Razz * no gozo! *

LOOOOOL

No outro dia fui ver episódios da Pucca, e tava tudo bem no you tube Embaracoso em termos de hi5, aquilo teve quase um dia pra mudar de servidor, e acho que ficou pior, tenho sempre mensagem de que tenho 3 pedidos de amizade, e quando clico pra ver...Nada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77