Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que idade tens?

Eu tenho 20 e tenho sindrome de Peter Pan!  
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Eu tenho 17 anos e dia 13 de Fevereiro do ano que vem faço 18... mas sou baixinha tenho 1,57 e por isso pensão que tenho para ai uns 13/14 anos... mas de aparência e maturidade dão-me 18/19 anos...
;) Diana Tenoh ;)  

Diana Tenoh escreveu:Eu tenho 17 anos e dia 13 de Fevereiro do ano que vem faço 18... mas sou baixinha tenho 1,57 e por isso pensão que tenho para ai uns 13/14 anos... mas de aparência e maturidade dão-me 18/19 anos...

Quem me dera ter 1,57  
Tenho 1,51 quem me dera crescer só mais um pouco..
Shadow escreveu:
Diana Tenoh escreveu:Eu tenho 17 anos e dia 13 de Fevereiro do ano que vem faço 18... mas sou baixinha tenho 1,57 e por isso pensão que tenho para ai uns 13/14 anos... mas de aparência e maturidade dão-me 18/19 anos...

Quem me dera ter 1,57  
Tenho 1,51 quem me dera crescer só mais um pouco..
Deixa eu tenho amigos da nossa idade que são mais pequenos e como eles dizem e com razão "A mulher Portuguesa é como a sardinha pequena e boa" Brincalhao
;) Diana Tenoh ;)  

Só agora é que votei aqui, tenho entre os 20-25 anos, OMG já estou cá no fórum há tanto tempo, lembro-me que entrei com 14 anos, entretanto já fiz os 22 anos, como é possível o tempo passar a voar? Guardo muitas boas memórias, muitas saudades e uma enorme vontade em continuar por cá <3 apesar das minhas pseudo ausências
eu tenho 27 anos!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
SofiaFlower escreveu:Só agora é que votei aqui, tenho entre os 20-25 anos, OMG já estou cá no fórum há tanto tempo, lembro-me que entrei com 14 anos, entretanto já fiz os 22 anos, como é possível o tempo passar a voar? Guardo muitas boas memórias, muitas saudades e uma enorme vontade em continuar por cá <3 apesar das minhas pseudo ausências

E agora estás quase na meia idade rsrs

Sammu, és fixe!
dizzy22 escreveu:tenho 21, faço 22 daqui a mais ou menos um mês, mas também pertenço ao clube das pessoas que parecem mais novas, o que invariavelmente me dá chatices quando a professora do meu irmão pensa que eu sou uma aluna da turma dele e me vem pedir que preencha fichas.

só para avisar que quero votar outra vez ou vou fazer queixa

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Já há anos que não vinha a este fórum. 30 anos, quase 31...
Entrei em junho com 22 anos neste fórum e de repente vejo-me com 36 feitos. 
14 anos passaram-se bem depressa...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Este fórum foi um marco cultural... <3

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Ice Moon escreveu:Agora tenho metade de 50 anos
agora já tenho metade para a pre-reforma 🥺
e quem já está nos trinta que meta o braço no ar ; u ;
(não encontro os smileys)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
27 !!!!!
[h2] CHIBI CHIBSS For ALL!!!!!!!!!![/h2]

Tens de entrar para responderes neste tópico.