Que idade tens?
Shadow escreveu:Deixa eu tenho amigos da nossa idade que são mais pequenos e como eles dizem e com razão "A mulher Portuguesa é como a sardinha pequena e boa"Diana Tenoh escreveu:Eu tenho 17 anos e dia 13 de Fevereiro do ano que vem faço 18... mas sou baixinha tenho 1,57 e por isso pensão que tenho para ai uns 13/14 anos... mas de aparência e maturidade dão-me 18/19 anos...
Quem me dera ter 1,57![]()
Tenho 1,51 quem me dera crescer só mais um pouco..

;) Diana Tenoh ;)
Só agora é que votei aqui, tenho entre os 20-25 anos, OMG já estou cá no fórum há tanto tempo, lembro-me que entrei com 14 anos, entretanto já fiz os 22 anos, como é possível o tempo passar a voar? Guardo muitas boas memórias, muitas saudades e uma enorme vontade em continuar por cá <3 apesar das minhas pseudo ausências

SofiaFlower escreveu:Só agora é que votei aqui, tenho entre os 20-25 anos, OMG já estou cá no fórum há tanto tempo, lembro-me que entrei com 14 anos, entretanto já fiz os 22 anos, como é possível o tempo passar a voar? Guardo muitas boas memórias, muitas saudades e uma enorme vontade em continuar por cá <3 apesar das minhas pseudo ausências
E agora estás quase na meia idade rsrs

Sammu, és fixe!
dizzy22 escreveu:tenho 21, faço 22 daqui a mais ou menos um mês, mas também pertenço ao clube das pessoas que parecem mais novas, o que invariavelmente me dá chatices quando a professora do meu irmão pensa que eu sou uma aluna da turma dele e me vem pedir que preencha fichas.
só para avisar que quero votar outra vez ou vou fazer queixa

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
29 meu deus o tempo voa
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.