Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é a tua cor favorita?

É uma pergunta mesmo muito simples, mas eu adoro saber a cor favorita de outras pessoas, é estranho eu sei  Feliz 

Se já existir este tópico tão básico é favor apagar.
Coral (mais rosado Embaracoso)
Laranja e azul

De resto gosto das outras cores todas ;D Mas eu amo mesmo estas 3 *-*
Não acho que seja estranho, gostares de saber de que, cor as pessoas gostam mais XD Eu também gosto de saber por acaso Matreiro 
As cores revelam muito sobre nós u.ú

Embaracoso

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Roxo! Eu simplesmente adoro todos os tons de roxo!!!!! Mas também gosto muito destas duas cores: Este azul e roxa-choque! São todas lindas.....
Telma-chan!
Feito pela minha querida Miku!! Arigato!!!!!  *.*  *.*  *.*  *.* 

O mundo mudou! A inteligência é subestimada! A aparência é cada vez mais importante! O mundo tá de pantanas! Muda-o, quando é tempo!
Escolhi preto! É a minha cor favorita tanto para a roupa, como para a mobília, decoração... Aliás, praticamente só uso preto nestas coisas. Rolling Eyes 
Mas outras cores que gosto mesmo muito são roxo, violeta, azul escuro e vermelho escuro. 
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Ok eu adoro azul e vermelho mas Roxo é aminha cor por mais que me chame violeta
Mas o azul e o vermelho tambem fazem parte de mim tornei me muito espiritual so pode Embaracoso"
cor de rosa, rosa sempre foi a minha cor preferida adoro rosa.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Adoro tonalidades quentes. Os amarelos, os laranjas, os vermelhos sendo o vermelho a minha cor preferida.
Pessoalmente respondendo, para mim tem a ver com estado de espirito e épocas da minha vida... mas a longo prazo diria que Azul, Castanho, Verde e Vermelho são as cores que mais gosto
[h2] CHIBI CHIBSS For ALL!!!!!!!!!![/h2]

Tens de entrar para responderes neste tópico.