A Ascensão de Cristal Tóquio

por Vinicius Correia Vilela

 

 


Capítulo 8: As Batalha Final
 

Quando todos finalmente se encontraram, não tiveram nem tempo de se falar pois ao ver que os 4 generais os aguardavam em formação, o tempo que tiveram foi também o de formarem suas equipas e daí Jedite começou a falar:

         - Olá! Vejo que conseguiram mais guerreiras do que antes, que pena mais cinco pra morrer. Sailor Urano olhou com repugnância para ele.

         - Você acha mesmo que somos tão fracas quanto essas bonecas animadas que mandaram pra nos deter? – Disse com ar de deboche.

         - Claro que não! – Respondeu Malachite – Aprendemos a não subestimá-las pois venceram todas elas e elas estavam bem mais fortes, assim como nós estamos.

         - E vão morrer assim como elas – Vociferou Sailor Plutão.

         - Cale-se! – Disse com raiva Zoicite – Suas inúteis, acham mesmo que poderão derrotar o poderoso Caos? Acham mesmo que poderão passar por nós? Vocês não eram pareis pra nós no passado imaginem agora! Só porque mudaram o figurino pensam que tem poderes suficientes para nos matar? Mandarei vocês todas para o inferno começando por essa Princesa maldita!

         - Bastardo! – Disse Gonçalo lívido de fúria – Como você ousa falar assim dela, você merece a pior das mortes e eu farei o favor de proporcionar isso pra você – disse já correndo em direção a ele que desapareceu na hora em que Gonçalo ia acertá-lo.

         - Mas que estúpido! – Disse com desprezo Neflite – Só os fracos usam a força!

         - Olha só quem fala! – Disse Gonçalo, pois na luta anterior o general o tinha acertado com cristais pontudos umas 3 vezes – Você não ousava brigar comigo sem seu arsenal de cristais e ainda os lançava pelas costas, seu covarde! – Disse com fúria lançando pétalas de rosas para todos os lado e uma delas cortou o rosto de seu oponente, Zoicite.

         - Maldito! – Disse lívido de fúria – está na hora de eu deixar de ser gentil com você e já se concentrou para atacar.

         - Pare! – Gritou Bunny ás lágrimas.

         - Hora mas já está chorando? – Perguntou Neflite -  Ele nem o matou ainda!

         - E nem vai matar – vociferou Bunny – Como vocês podem ser tão absolutamente estúpidos de não ver que eles só estão usando vocês? Vocês realmente acham que se conseguirem me matar e se apoderar de nossas Sementes de Estrela vão manter vocês vivos ? E o mesmo acontecerá a Beryl, tão estúpida quanto uma porta, será que vocês não aprendem?

         - Como você ousa falar assim de nossos amos? – Perguntou Jedite estupefato.

         - Ela é tão obtusa que pagará com a vida por falar assim deles! – Reforço Malachite.

         - Ah! Chega de falatório – disse nervosa, quando tirou sua tiara e a fez brilhar como nunca – Eternal Star Dust! – e uma cortina de poeira começou.

         - Maldita! – rosnou Neflite – Tentando escapar da morte?

         Sailor Moon deu o recado e Sailor Marte entendeu:

         - Mars, Flame Sniper! – Ordenou seu ataque e a flecha se cravou no peito de Neflite que caiu de boca aberta. E de repente todas as guerreiras decidiram também tentar atacar. Sailor Urano matou Jedite com sua espada transversal, Sailor Galáxia derrotou facilmente Zoicite com sua imensa explosão galáctica e Sailor Vénus derrubou Malachite com facilidade usando a corrente do amor de Vénus que ao cair no chão foi atingido pelo grito mortal de Sailor Plutão.

         A cortina de poeira se desfez e ao verem todos os generais mortos não puderam de sentir o clima de tensão no ar, Sailor Moon logo disse:

         - Estão todos bem? – Perguntou Maria.

         - Sim – Disseram e Bunny viu que todos olhavam pra ela com um ligeiro ar de espanto.

         - Ora! Uma das minhas técnicas novas – disse Bunny sem graça e todos riram.

         Todos encararam o castelo que era a sede do Milénio Prateado, mais que agora emanava a energia mais maligna já vista em qualquer lugar:

         - Nossa esse castelo está me dando arrepios – Disse Mercúrio.

         - É, com certeza essa luta será a mais difícil que já tivemos até hoje. – Disse Júpiter

         - Nossa! Como não percebemos isso – Disse Chibi-Usa inquieta – As Sailors Star Lights não estão aqui!

         Todos pareceram se lembrar de algo muito importante, como poderiam saber se estavam bem? Será que ainda vivas? Será que as Guerreiras da Luna poderiam contar com o suporte das Stars Lights?

         - Ora! Vamos, não podemos perder tempo agora, Caos e Beryl já devem saber que vamos entrar e, não existe mais nada na Luna, só esse castelo, se estiverem vivas virão pra cá e agora não tem nem meninas idiotas e nem generais audaciosos pra impedi-las, vamos acabar com esse maldito agora mesmo. – Disse Sailor Neptuno.

         - Ela está certa – Disse Saturno – Já devem estar nos aguardando e chegou á hora de acabarmos com os dois de uma vez por todas.

         - Nossa, vocês são confiantes! – Disse Caos, maligno e perverso aparecendo acima de todos – Mas, eu vou adorar acabar com toda essa confiança, Dark Dagers!!!

         Várias adagas de energia negra começaram a cair do céu, mais uma Sailor muito habilidosa usou seu poder em prol de seu time de guerreiras:

         - Silent Glaive ! – Ordenou Saturno e um campo de força envolveu todos até a chuva de adagas acabar.

         - Nossa parece que eu subestimei vocês! – Disse ele impressionado – Embora essa menininha pode acabar com tudo a hora que ela quiser, prefere lutar comigo, que audácia, pagará com a vida por esse grande erro.

         - Se as únicas vidas que estivessem em jogo fossem a minha e a sua, eu já teria destruído esse lugar pra você morrer, mais tenho amigos valiosos aqui, não merecem morrer, minha alabarda é só pra seres deprimentes como você, mais lutarei pela princesa.

         - É por isso que vocês são inúteis pra mim, só almejo suas Sementes de Estrela vocês tem sentimentos de mais. – Disse com desprezo para Bunny.

         - É isso o que nos torna humanos, a capacidade de amar e ser amado, você nunca compreendeu isso não é verdade? – Disse Bunny com um tom desafiante.

         - É verdade, nunca gostei desse sentimento inútil, pra que serve o amor? – Perguntou.

         - Você nunca teve um amigo que seja não é mesmo? – Perguntou Sailor Júpiter.

         - Ele tem a mim ! – Disse Beryl irrompendo ao seu lado – Não precisa de amigos agora que me encontrou, vamos acabar com isso logo, morra princesa!

         Uma grande quantidade de energia maligna atingiu Eternal Sailor Moon que foi jogada ao chão fortemente, se levantou com dificuldade e se transformou em Princesa Serenidade, pôs seu brilhante e poderoso Cristal prateado pra fora e começou a rezar, quando se fecharam em uma roda todas às guerreiras, apenas ficando no meio, Gonçalo, Bunny e a pequena Chibi-Usa. De repente as insígnias de cada Sailor começou a brilhar e saiu um cristal de cada uma (apenas Inners e Outers), com sua respectiva cor, se juntaram com o Cristal Prateado e uma flor de lótus saiu dessa mistura, flutuou até Bunny, que o colocou no ceptro lunar e começou a liberar energia contra Caos e Beryl que fizeram o mesmo:

         - Como ousa me atacar com esse ceptro inútil novamente? – Vociferou Beryl.

         - Inútil? – Perguntou Galáxia – Não foi isso que a destruiu?

         - Foi – Respondeu a Rainha Serenidade – Duas vezes e destruirá a terceira.

         - Cale-se sua inútil – Disse Caos – Observe sua filha morrer novamente – e aumentou o fluxo de energia e Bunny caiu no chão inconsciente.

         - Bunny! – Gritou Gonçalo desesperado.

 

         [Local desconhecido]

 

         Bunny acordou em um lugar lindo, porém nunca estivera ali, quando ouviu uma voz e começou a segui-la desesperadamente, até que viu um homem alto de cabelos curtos, se parecia muito com Gonçalo, mas uma coisa o diferenciava tinha os olhos verdes e muito brilhantes, como se fossem cristais:

         - Olá, Princesa Serenidade – e curvou-se

         - Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? – Perguntou Bunny afMaria – Eu preciso voltar, Caos está atacando, sei que não posso vencê-lo mais preciso tentar, como saio daqui?

         - Acalme-se, me chamo Devin, sou o guardião do cristal prateado, você está aqui, pois foi à única Princesa da Luna que despertou tal poder, o cristal prateado evoluiu graças à profunda e inquebrável amizade entre você e suas guardiãs, Caos talvez possa ser mais poderoso que o Cristal prateado, mais se unirem suas forças conseguiram destruí-lo, lembre-se, sem Caos o Reino das Trevas não existe, Caos depositou uma grande energia no Reino das Trevas, que se for destruída, destruirá o Reino das Trevas, o que vocês precisam fazer é usar a essência de suas Sementes de Estrela, isso fará Caos muito fraco.

         - Por que não luta conosco, não é um aliado? – Perguntou Bunny

         - Não posso abandonar esse lugar pois aqui habita o Silver Cristal do futuro, vá Princesa, acredite na essência da Semente de Estrela.

         E Bunny acordou olhando em volta e vendo as Sailors Star Lights atacarem Caos pelas costas se levantou rapidamente e falou com suas guerreiras:

         - Guerreiras, temos que usar a essência das nossas Sementes de Estrela, eu não sei o que é isso, mais é a única coisa que pode destruir Caos.

         - Certo – Disseram sem pestanejar.

         - Insolentes, morram! – Disse Caos que atacou as Sailors Star Lights fortemente, Bunny correu para elas:

         - Por favor não morram, precisamos de vocês, amigas.

         - Não servimos mais, bom-bom – Disse Seyia

         - Estamos muito fracas, não resistiremos muito tempo – Disse Taiki – Mais nossa missão está cumprida, ajudamos a Princesa da Luna até a morte.

         - Nos uniremos à Princesa Kakkyuu agora – Disse Yaten fechando os olhos, Bunny não suportou a dor de perdê-las.

         - Não! – Gritou a Princesa.

         - Se prepare, sua Princesa estúpida pois terá o mesmo fim – disse fazendo uma espada se materializar acima da cabeça de Bunny, que nem percebeu, mas quando a Rainha Serenidade percebeu correu e empurrou Bunny que caiu, e a Rainha foi atingida as costas pela enorme e afiada espada negra.

         - Mamã! – Gritou Bunny tirando a espada dela – Por que fez isso? Não morra!

         - Eu já estou morta Serenidade, agora vou apenas descansar em paz! Lute pelo mundo! – disse com a voz séria e seu corpo sumiu no ar.

         - Maldito, por que? – Perguntou Bunny – Você vai pagar!

         - Não, você vai pagar! – Disse Caos que novamente soltou uma grande energia maligna.

         - Silent Glaive! – Ordenou rapidamente Saturno que repeliu o ataque.

         - Malditas Guerreiras, morram! – Vociferou Beryl que soltou sua energia também contra elas.

         - Galatic Dimension! – Ordenou Sailor Galáxia e a Rainha Beryl começou a ser sugada por um vórtice – Vai morrer, maldita!

         - Caos por favor me ajude! – Suplicou Beryl – Me tire daqui e nós acabamos com elas.

         - Vá pro inferno – Disse Caos e a Rainha Beryl foi sugada pelo ataque de Sailor Galáxia.

         - Como você é repugnante, não se importa nem com a própria aliada – Disse Gonçalo.

         - Aliada? – perguntou sarcasticamente – Você acha mesmo que eu ia mantê-la viva depois que eu acabar com vocês?

         - Para! – Disse Chibi Chibi e todos a olharam como se ela tivesse acabado de chegar e de repente uma energia congelou Caos.

         - Ele não pode se mexer! – Concluiu Ami

         As guerreiras Inners e Outters se juntaram novamente em uma roda, com Gonçalo, Bunny e uma Chibi-Usa que se transformara em Princesa da Luna e portava o Cristal prateado do futuro.

         - Devemos Destruir o Caos, não importa quantas vezes ele retorne – Disse Sailor Saturno e uma energia roxa a envolveu.

         - Lutar por um mundo melhor, no presente e no futuro – Disse Plutão sendo envolvida por uma energia vermelho sangue.

         - Banir qualquer ser que ousar atrapalhar a Rainha Serenidade – Prometeu Urano que se envolveu em uma energia amarela.

         - Morrer se preciso em prol de boas coisas – Disse Neptuno se envolvendo em uma energia verde-água.

         - Lutar pelo amor e a beleza, para isso fui ordenada – Disse Sailor Vénus, lembrando o lema de seu planeta guardião quando a energia laranja a envolveu.

         - Lutar pela amizade, sobre qualquer coisa – Júpiter disse isso logo antes de se envolver em uma energia verde vivo.

         - Manter viva a chama da justiça, para sempre – Disse Sailor Marte e uma energia vermelha a envolveu.

         - Zelar pela sabedoria e sempre se superar – Disse Ami, que foi envolvida por uma energia turquesa.

         - Manter a paz viva em todo canto da Terra – Disse Gonçalo o qual emanou uma energia dourada

         - Lutar pelo Amor e a Justiça em qualquer ocasião – Disseram Bunny e Chibi-Usa que foram envolvidas por uma energia rosa.

         Bunny e Chibi-Usa começaram a liberar energia dos cristais:

         - Você não vai me vencer com a velha Cura Lunar, Princesa Tola – Disse Caos que começou a lutar.

         - Essa não é a velha – Disse Bunny desafiadora – Eternal Healing Escalation! – Ordenou Bunny e Chibi-Usa

         - Sailor Planet Atack! – Ordenaram as guerreiras que soltaram um arco-íris em forma de flecha que se juntou com a Cura Lunar e se cravou no peito Caos que foi destruído e seu espírito maligno levado para os confins do universo.

 

 

 

© Os textos são propriedade dos autores e qualquer reprodução destes deve ser consentida por eles, para tal, basta carregar no nome dos autores que se encontra depois do título da fic.