Sailor Moon regressa a Portugal

Temas: Anime - anos 90, em Portugal por @Star_UranusComentar

Março de 2011 deverá marcar o regresso de Bunny Tsukino e companhia aos ecrãs de televisão Portugueses, novamente, no Canal Panda.

 

A informação foi avançada ao SMpt por fonte da estação, que confirmou que Sailor Moon está de volta dentro de dois meses.

 

Pormenores não são conhecidos. Há alguns meses, o Canal Panda informou que estava em negociações com a distribuidora de Sailor Moon, e que previa transmitir em breve. Na altura, também nos foi informado que a série iria ser emitida com a dobragem que todos conhecemos.

 

Ainda não nos é possível informar se Sailor Moon vai ser transmitida apenas a partir da terceira temporada ou se, desta vez, o Panda emite toda a série.

 

Em Itália, a série em emissão está com qualidade de imagem e som remasterizada. Com um bocadinho mais de sorte, pode ser que cá aconteça o mesmo, mas já seria pedir muito.

 

Numa altura em que em Itália uma enchente de merchandise está prestes a sair do forno (a primeira box de DVDs com dual áudio, japonês e italiano, bonecas, o primeiro ceptro, entre outros, saem este mês; o jogo para Nintendo DS sai em Março) esta é uma óptima notícia para os fãs portugueses. Isto porque o nosso País sempre foi amigo de importar merchandise italiano e espanhol (as cadernetas de Sailor Moon à venda no nosso País nos anos 90 eram italianas, por exemplo), há uma boa possibilidade de virmos a ter artigos de Sailor Moon daqui a não muito tempo.

Deixar uma resposta