Musical “Petite Étrangère” estreia no Verão

Temas: Musicais por @Star_UranusComentar

A nova peça de teatro musical "Pretty Guardian Sailor Moon ~ Petite Étrangère" terá apresentações em Tóquio e Osaka, no Japão.

 

O nome da peça, o elenco principal e as datas das apresentações foram reveladas, esta manhã, no painel de Sailor Moon que se realizou no evento NicoNico Chokaigi, em Tóquio, Japão.

 

A primeira novidade é a substituição da actriz que dará corpo a Ami Mizuno / Sailor Mercury, e que será Momoyo Koyama. O restante elenco, que tinha já participado em "La Reconquista", no ano passado, mantém-se, com Satomi Ookubo como Usagi Tsukino / Sailor Moon, Kanon Nanaki como Rei Hino / Sailor Mars, Yuu Takhashi como Makoto Kino / Sailor Jupiter e Shiori Sakata como Minako Aino / Sailor Venus. Yuga Yamato também se mantém no papel de Mamoru Chiba / Tuxedo Kamen, nome que foi avançado mais tarde, no sítio oficial do musical.

 

A nova peça de teatro será apresentada em Tóquio de 21 a 31 de Agosto, e em Osaka de 5 a 7 de Setembro.

 

"Petite Étrangère" incidirá no segundo arco do manga / segunda temporada do anime, tendo como pano de fundo Crystal Tokyo, tal como o SMpt tinha já avançado. O nome do musical é uma clara alusão ao arco 13 do manga de Naoko Takeuchi.

 

De referir que foi, também, anunciado que o DVD do musical de 2013, "Pretty Guardian Sailor Moon ~ La Reconquista" será lançado em DVD a 9 de Julho.

 

 

Deixar uma resposta