EUA em festa para receber Sailor Moon

Temas: Manga, no Mundo, Produtos por @Star_UranusComentar

Os norte-americanos estão em contagem decrescente para terem em mãos os primeiros volumes de Sailor Moon e da prequela Codename: Sailor V. A ansiedade é tanta que a Comicopia, uma loja localizada em Boston, anunciou que vai promover um evento para dar as boas-vindas às obras de Naoko Takeuchi.

 

Fã que é fã tem que ser o primeiro a ter seja o que for e, por isso mesmo, aquele estabelecimento abre portas às 00H00 da terça-feira 13 de Setembro para acolher os moonies que querem ser os primeiros a ler a nova edição dos seus mangas preferidos.

 

Nesse dia, a Kodansha Comics reedita o manga de Sailor Moon, versão revista pela autora, em 2003, compilado em 12 volumes, mais 2 de histórias curtas.

 

Na mesma data é lançada, pela primeira vez nos Estados Unidos da América a prequela Codename: Sailor V, também em versão revista por Naoko Takeuchi, composta por 2 volumes.

 

 

Americanos preparam pé-de-meia para comprar novos produtos de Sailor Moon

 

Apesar de não haver informação sobre a transmissão da série TV de Sailor Moon em terras do Tio Sam, estão já a ser preparados vários artigos de merchandise, baseados no novo Guia de Estilo italiano.

 

A juntar ao baralho de cartas, póster, caderno e capa já anunciados, chegam pins, enfeites para telemóvel e um porta chaves; tudo produtos licenciados pela GE Entertainment, mas que ainda não têm preço nem data de lançamento. Recorda-te que já à venda estão t-shirts, na loja on-line Hot Topic. 

Deixar uma resposta