Parallel Sailor Moon

Parallel Sailor Moon foi escrita e ilustrada por Naoko em 1999, para celebrar o ano do Coelho. Esta pequena acção desenrola-se numa acção paralela à da Sailor Moon que conhecemos: nesta dimensão paralela as nossas cinco amigas, Usagi, Rei, Ami, Makoto e Minako são igualmente amigas, ainda que não sejam guerreiras.

 

Todas têm maridos e filhas, maridos estes que são apenas referidos vagamente. As filhas possuem nomes muito semelhantes ou iguais aos das suas mães. Neste pequeno especial aparece igualmente a Hotaru acompanhada da Chibi-Usa, ambas frequentam o 9º ano e usam óculos: pretendem ser as melhores estudantes do Japão. No entanto, uma nova filha da Usagi é apresentada: Kousagi. O seu nome, vindo do japonês Ko + Usagi significa pequeno coelhinho, cria de coelho. Kousagi, a personagem principal desta história, tem os característicos odangos da sua mãe, todavia, estes assemelham-se aos odangos da Chibi-Usa, dois de cada lado da cabeça.

 

As filhas das guerreiras não gostam nada de Kousagi e chamam-lhe “o órgão digestivo humano” pois a Kousagi come tudo o que encontra, nem que seja terra que encontra no chão. Ao contrário da sua mãe, a Kousagi tem terror a gatos e, no entanto, neste pequeno capítulo, a Kousagi conhece por acaso uma gatinha rosa com um crescente na testa (gata esta que não chega a receber nome) da qual tenta fugir a todo o custo e não consegue, pois as filhas das Inners empatam-na, carregando-a com as suas pastas. Todavia, ao fugirem de Kousagi vêm uma luz brilhante no céu, luz essa que suga a Kousagi para o seu interior.

 

Já dentro dela, a Kousagi depara-se com a gatinha que encontrou, mas sua na forma humana. Ela diz-lhe que a Kousagi tem a função de salvar o mundo e que as filhas das inners são as suas seguidoras. Ela aceita essa função e grita “Parallel Moon Make Up!” transformando-se, não só ela, mas também as filhas das inners em guerreiras navegantes. Todas juntas derrotam o inimigo, uma montanha de coelhos, juntando-se e formando um gigante gato que o engole (sendo o gato inimigo natural dos coelhos).

 

Derrotado o inimigo, as meninas acordam e constatam que foi um sonho que todas tiveram, todavia, a gatinha rosa permanece. Se terá sido um sonho ou não, o mistério manter-se-á.



Escolhe o layout

  

 

Procurar no site

Pesquisa em sites Sailor Moon

Onde ver Sailor Moon

Diariamente

MEO | Posição 42 ZON | Posição 42

Cabovisão | Posição 56 Vodafone TV | Posição 43

Afiliados








Buttons