Crystal: Nova temporada poderá ficar de fora do NicoNico

Temas: em Portugal, no Mundo, Sailor Moon Crystal por @Star_UranusComentar

A filial europeia da Toei Animation confirmou, ontem, que a nova temporada de Sailor Moon Crystal estreia na televisão japonesa no próximo ano.

Sailor Moon Crystal

A empresa avança que “enquanto que os primeiros 26 episódios foram exibidos online no Nico Nico, a nova temporada será emitida na TV Tokyo MX em 2016”. Este canal de televisão está, actualmente, a reexibir o remake.

O comunicado, da produtora refere também que as duas primeiras partes do anime (arcos “Dark Kingdom” e “Black Moon“) estão no ar em Portugal, no Biggs, e na França, no Canal J.

Recorda-te que Sailor Moon Crystal estreou em Julho de 2014, no portal online NicoNico, em simultâneo para todo o Mundo e com legendas em 10 idiomas. Em Abril deste ano, a série começou a ser exibida na TV japonesa, numa versão melhorada, a mesma utilizada nos DVD e Bluray.

Apesar de não ter sido especificada uma data para a estreia, o SMpt sabe que a mesma está programada para o início da Primavera de 2016, na televisão japonesa.

De referir que, nesta altura, não há qualquer informação sobre uma possível exibição na Internet, à semelhança do que ocorreu no passado.

Entretanto, o Biggs(re)confirmou que também exibirá os novos episódios, referentes ao terceiro arco do manga original de Naoko Takeuchi.

Deixar uma resposta